Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Engenheiro da área 51 quebra o silêncio.
    Iniciado por Puca
    Lido 6.854 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vejam o exemplo do Bushman este engenheiro que resolveu revelar o que sabia. custa-me a acreditar que um homem com a sua inteligência se expusesse ao ridículo para transmitir falsas informações. A que custo? com que propósito? fama? para morrer uns meses depois, que já saberia certamente que não andaria cá muito tempo?
Eu acho que é essa a ponte que nos faz despertar para a vida, é irónico que seja a morte, ou a perspectiva dela a fazer isso. Já são vários os casos que as pessoas perto da morte, olham para trás e se arrependem e contam segredos escabrosos. :)
Cientistas, engenheiros, médicos, cuja ética sempre esteve ofuscada por outros interesses, confidencialidades e segredos de estado, sempre a título da segurança da nação. É nesta altura tardia da vida que parece que ganhamos coragem para dizer o que nunca conseguimos..
Ele teve noção, felizmente, que guardar segredo do que viu não iria fazer nenhum bem à Nação até porque ocultar informação nunca é bom. Toda a gente, na minha opinião, tem direito a saber o que se passa no planeta em que vive, mas infelizmente a falta de moral, ética, bom senso continuam e proliferam nos meios políticos, científicos, etc...
Jesse Marcel reteve muito tempo informação sobre Roswell e já em fim de vida revelou tudo. É um bom exemplo de como a dada altura, lançamos ás urtigas a confidencialidade e mostramos ao mundo que Deus é o Universo na sua totalidade e não exclusivo da nossa terra.

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: pressplay em 28 maio, 2015, 23:48
Sinceramente acho que não. Em condições perfeitas e ideais. Nos temos consciência, as ovelhas não. Se o fizeram de certeza que se tornaram vegetais com instintos primitivos. As coisas não são assim tão fáceis e evidentes de atingir.  Mas isto são  conjecturas, sem fundamento sólido. Não sou apologista deste tipo de discurso..

Mas mais uma vez isso não prova que a esmagadora maioria dos cientistas tem um censo de moral muito elevado.

olhe... eu provas para lhe mostrar não tenho... mas já tenho ouvido falar por aí na terceira geração de clones humanos...  ::) ...imagine se isto for verdade que tipo de implicações pode trazer para a humanidade...

de resto... com os cientistas acho que é exactamente a mesma coisa que com o resto das pessoas... afinal, eles também são homens e mulheres como os outros... e uns são bons... outros nem por isso...

no entanto... vendo a tendência para onde caminha o ser humano, não guardo muitas esperanças...  ::) ...no geral acho que as pessoas cada vez têm menos "moral"...

um destes dias fui visitar um amigo... quando estava a sair do prédio dele ia a entrar uma mulher... eu não a conhecia de lado nenhum mas dei-lhe as boas tardes... ela olhou para mim muito admirada e ficou assim meio embasbacada até que lá acabou por responder... francamente fiquei com a ideia que ela não esperava que eu fala-se sequer com ela... foi quando percebi que efectivamente a raça humana está condenada...  :-\
a minha religião é a verdade...

#32
Muito menos moral... Enfim.
O respeito pelo sexo feminino é menor. O respeito pela homossexualidade é menor. O respeito pelo meio ambiente é menor. Menos preocupações de saúde. Menos tolerância étnica.  As leis do trabalho são menos respeitadas. Menos respeito pela vida animal. Os doentes mentais são menos respeitados. A liberdade de religião e culto e cada vez menos inexistente. Um ultraje esta geração!! Se acha que que na altura do Salazar é que se vivia bem.. Este não é o seu país. Se vê sempre o copo meio vazio.. Idem!  Sociedade completamente condenada diz você.. As evidências passam. Mas antes é que era bom...

Enfim à tanta coisa, para mim errada, no seu discurso. Que limito me a ficar por aqui a tornar visível a diferença. Continue pelos blogs e vídeos do YouTube facciosos.

você deve é andar a fumar daquelas coisas que fazem rir...  ::)

caro amigo... talvez o amigo nunca tenha conhecido esse "respeitinho" de que tanto falo, mas garanto-lhe que era uma coisa bonita...

nostalgia? talvez... mas a bandeira de Portugal que tenho aqui em casa e todo o tempo e esforço que já dediquei (e dedico) ao meu país garante-me que este Portugal é efectivamente meu... e de outros que tal como eu fazem qualquer coisa em vez de apenas falar...  ;)

agora de demagogia barata e fugir com o rabo à seringa já estou eu farto... e como eu conheço os problemas reais do país e não vivo numa "redoma de vidro" isolado do mundo... também não posso fingir que o discurso politicamente correcto é verdadeiro quando não é...

você efectivamente conhece o mundo em que vive?  ::)

a minha religião é a verdade...

#34
Conheço por vive lo,  e por estuda lo (com livros e não por vídeos que se encontram por aí ou documentários sem nexo que passam no canal história).  Só acho extremamente irónico o seu discurso quase poético da sua geração, quando se a julgarmos a sua pela escória que governa o nosso país, podia logo dizer que não trouxe nada de útil. Como tenho noção que uma parte não pode ser tomada pelo todo, não entro por aí. Você parece não ter problemas em fazê lo. São opiniões, nada a fazer.

CitaçãoEdit:
"A nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, despreza a autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Os nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem aos pais e são simplesmente maus."

"Não tenho mais nenhuma esperança no futuro do nosso país se a juventude de hoje tomar o poder amanhã, porque esta juventude é insuportável, desenfreada, simplesmente horrível."

"O nosso mundo atingiu seu ponto crítico. Os filhos não ouvem mais os pais. O fim do mundo não pode estar muito longe."

"Esta juventude está estragada até o fundo do coração. Os jovens são maus e preguiçosos. Eles nunca serão como a juventude de antigamente... A juventude de hoje não será capaz de manter a nossa cultura."

Após ter lido as quatro citações, ficou satisfeito com a aprovação que os espectadores davam às frases. Então, revelou a origem delas:
a primeira é de Sócrates (470-399 a.C.);
a segunda é de Hesíodo (720 a.C.);
a terceira é de um sacerdote do ano 2000 a.C.;
a quarta estava escrita em um vaso de argila descoberto nas ruínas da Babilônia e tem mais de 4000 anos de existência.

meu caro amigo...  :) ...sinto-me em desvantagem porque não sei que idade o amigo tem... então torna-se complicado para mim perceber como organizar o meu discurso de forma a que o amigo não esteja constantemente a interpretar mal o que eu digo o que concerteza o leva a insistir no disparate de que eu me perco no canal história e não leio livros... um completo absurdo...  :-\

Citaçãouma parte não pode ser tomada pelo todo

pois não... mas nós vivemos em democracia... e portanto desde que a maioria seja uma ~porcaria~... são todos uma ~porcaria~... e indubitavelmente... a maioria desta sociedade é uma ~porcaria~...  ;)
a minha religião é a verdade...

Suponho portanto, que não estaria "bem" em lado algum do planeta =\ Não se esqueça é que a sociedade é isto tudo...e estas pessoas maravilhosas que participam neste fórum (que fazem parte dela), ao lerem o que escreveu agora, se podem sentir incluídas no mesmo saco (o da "porcaria"). Só lhe posso dizer: não seja tão pessimista, a sociedade já é criticada desde que a própria sociedade existe ;-)

sim... não só podem como devem sentir-se e incluir-se no mesmo saco de ~porcaria~... eu também me estou a incluir e ainda não morri por isso... antes pelo contrário... apenas tenho crescido... reconhecer a ~porcaria~ que somos é o primeiro passo para começar-mos a "cheirar bem"...

deixe-mo-nos de hipocrisias...

CitaçãoSuponho portanto, que não estaria "bem" em lado algum do planeta

eu estou bem onde estou... é por isso que estou aqui... senão ia procurar outro sitio... no meio da savana africana ou caraças...

o que eu não estou bem é com o que a sociedade se tornou e me quer impingir à força toda... Bando de doidos...

Voce acha bem que na televisão (por exemplo) não se possa dizer umas asneiras à bom português sem que apareça logo alguém muito "sensível" que ficou extremamente ofendido porque aquele estúpido disse uma caralhada... mas antes disso deu as noticias onde mostrou 20 feridos sem pernas nem braços de um atentado à bomba e depois disso dá um filme em que o "HEROI" mata 200 gajos à catanada e se vêem as tripas e os miolos e não se passa nada... os putos a brincar no chão da sala e os pais a ver um filme de guerra na boa...

depois admiram-se que os filhos gostam de pistolas e andam à chapada na escola... e se aparece um "teórico da conspiração" a tentar explicar-lhes porque é que são culpados disso ainda leva uma data de maluco...  ::)

é o chamado querer sol na Eira e chuva no nabal...  ;) ...uma sociedade completamente doente... (hipnotizada, mas isso é outra história  ::))
a minha religião é a verdade...

#38
Não sei como era antigamente. Mas segundo os meus avós eles entretinham se é brincavam andando à porrada. Mas como quase ninguém tinha RTP a coisa ficava por ali. Agora fica por toda a web. Na minha altura já havia quatro canais. Continuávamos a porrada no recreio. Agora tem 200 canais e net. E a porrada da continua.. Mas tendo em conta o banze que se faz à custa disso é capaz de começar a diminuir. O que isso tem a haver com ovnis? Nada :-P mas actualmente não precisa de consumir a TV que temos. Com a net eu escolho o que vejo. E ainda bem.. Já ninguém aguenta a mesmo programação à 10 anos seguidos. Vira o disco..

CitaçãoO que isso tem a haver com ovnis?

foi você quem perguntou...  ::)

...antigamente... o dia começava quando o sol nascia... lavoura todo dia prós homens... comida, casa, lenha, água, putos etc para a mulher... e no domingo missa de manhã e "bailarico" de tarde... o que torna fácil controlar o "rebanho"... ele precisa do trabalho para ganhar dinheiro que precisa para comer o que o mantém submisso ao "patrão" durante a semana... e no domingo a missa para "injectar" demagogia barata que apela ao conformismo e mais submissão...

hoje em dia com o recurso às "novas tecnologias"... nas quais incluo obviamente a rádio e a televisão, o controlo social é feito de outra forma... ainda que a informação esteja disponível, a mente humana não dispõe de "firewall"... e pode ser hackeada... muito facilmente se podem introduzir ideias, ideias, vontades e outras "emoções" em pessoas desatentas que vão considerar ter sido elas as escolher...

isto não é assim agora... não era assim no tempo dos nossos avós... nem era assim no tempo do D. Afonso Henriques... foi SEMPRE assim desde que o homem existe...  ;) ...porque uma raça que não é deste planeta... e muito provavelmente bem desta dimensão... portanto "extraterrestre"... veio à terra à muitos anos atrás e criou geneticamente o Homem... que controla "atrás das cortinas" desde então...

CitaçãoO que isso tem a haver com ovnis?

então... eles para se deslocarem precisam de um jeito...  ;)
a minha religião é a verdade...

Quando isso tudo for provado. Cá estarei para dar o braço a torcer e pensar: "fogo aquele tipo tinha mesmo razão".  ;-)

já ouvi isso tantas vezes...  ::)

você conhece a história do ovo de Colombo?

CitaçãoConta-se que Cristóvão Colombo, em um banquete1 comemorativo pela descoberta da América organizado pelo Cardeal Mendoza, foi perguntado se acreditava que outra pessoa seria capaz de fazer o mesmo, se ele não tivesse feito.8 18 Para explicar, Colombo desafiou os presentes a colocar um ovo de galinha fresco de pé sobre uma das suas extremidades.

Quase todos que estavam presentes aceitaram o desafio,18 mas como ninguém conseguia descobrir,

Colombo decidiu mostrar a solução: bateu o ovo contra a mesa de leve, quebrando um pouco a casca de uma das pontas, de forma que assim ele se achatasse e pudesse ficar de pé.

O cortesão que havia lhe questionado exclamou que desta forma qualquer um poderia fazer, e Colombo responde que de fato qualquer um poderia, porém qualquer a que tenha lhe ocorrido de fazê-lo.

Acrescenta que após ele ter mostrado o caminho para o Novo Mundo, qualquer um pode segui-lo, mas que antes foi necessário que alguém tivesse a ideia, e alguém depois precisou colocá-la em prática.

"Convenhamos, entretanto, que apesar de sua simplicidade e facilidade, você não descobriu a solução, e que apenas eu é que removi a dificuldade. O mesmo ocorreu com a descoberta do Novo Mundo. Tudo que é natural parece fácil, após conhecido ou encontrado. A dificuldade está em ser o inventor, o primeiro a conhecer ou a demonstrar."

— Tradução da resposta de Cristóvão Colombo na ocasião à afirmativa de que qualquer um poderia fazer o mesmo.

in: wikipedia.org/wiki/Ovo_de_Colombo#/media/File:DSCF0115.JPG


a minha religião é a verdade...

#42
Se não for. Agradeço o mesmo tratamento :-P só para aliviar aqui a tensão.

#43
então para aliviar a tensão...  ::) veja este nosso amigo a falar sobre os gatos...

sabia que no antigo Egipto era proibido exportar gatos? e que existiam cemitérios de gatos?

sabe porque toda esta cena acerca dos gatos? porque existem textos que dizem que os gatos foram oferecidos ao homem pelos "deuses"...  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=LxaNoqQDSOA
a minha religião é a verdade...

#44
E eu a pensar que já tinha visto de tudo. :-P
Isso faz lembrar um documentário do canal história muito engraçado... Diziam algo assim.. "na mitologia X há um pássaro dourado que voa, logo como não existem pássaros dourados que voam era naves de aliens"..... Fácil. Gostei da curiosidade. Obviamente não passa disso para mim :-D