Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Livros Chico Xavier
    Iniciado por I believe in fairies
    Lido 2.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Neste Blog tem vários links de livros do Chico Xavier para fazer download.

Espero que gostem  :)

livrosdechicoxavier.blogspot.pt

Não conhecia. Vou ver como são.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#2
Não sei se coloquei o tópico no sitio correto, senão, por favor movam :/

Espero que tenha alguma coisa do seu interesse cleopatra :)

Eu já tinha ouvido falar, mas ainda não vi. Boa partilha! :)

Olá pessoal;

Já li muitos livros de Chico Xavier, aliás a obra assinada pelo Espírito André Luiz, que falar da vida no plano espiritual, e já estudo os livros do espírito mentor, Emmanuel, um espírito altamente disciplinado e exigente com Chico Xavier, o que vos posso dizer é que os livros são fenomenais, mas vão suscitar muitas muitas dúvidas sobre a real existência do mundo espiritual e consequentemente de Espíritos bons ou maus, por isso a minha sugestão é que realmente quiser estudar esta temática e perceber os livros do Chico, leiam também as obras de Allan Kardec e cruzem com pesquisas ciêntificas que existem actualmente muitas, cruzem datas da edição dos livros com as descobertas cientificas pois dessa forma vão fazer a contra-prova da veracidado do que nos é relatado pelas mãos do Chico Xavier.

Esta é apenas uma sugestão!

Um abraço a todo o pessoal do fórum!!

Sim é verdade. Eu interrogo-me bastante ao ler as obras de André Luiz, mas as duvidas que fica no livro a resposta vem por outro lado.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

eu ja li quase toda as obra de Chico sao um exemplo de fe, paz, amor e caridade simplesmente foi um grande mediuns...

uma de suas melhores obras foi:


Para quem não gosta de ler, procurem pelo filme "Nosso lar", realmente mostra o chamado inferno, o inferno que nós próprios criamos...
Muita paz a todos