Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Perigos da mediunidade descontrolada
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 4.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os perigos da mediunidade descontrolada

Hoje abordo aqui o caso que mais me impressionou desde sempre. O caso do sr João (omito mais referencias e nomes, como é obvio)

Mediunidade não é só aquela palavra que qualifica o médium com o chamado "dom" que o faz ser diferente do ser comum.

A mediunidade também diz respeito aquele que está possuído e incapaz de se livrar desta amarra espiritual.

Este caso como tantos outros revela uma dor de cabeça para a vida inteira. O João é um homem com 60 anos e ficou possuído aos 7 anos, durante todo este tempo as incorporações vieram a aumentar dia a dia, apenas teve de inicio um interregno mais suave, devido a uma consulta que fez e que amorteceu o controlo espiritual sobre ele.

Correu todo o pais, na ansia de se curar, ao ponto de todo o dinheiro que tinha ser entregue a quem pudesse resolver tal mal. Conta a mulher e o filho que todo o tipo de trabalhos foram feitos, mesmo em casa, sem qualquer resultado, apenas o dinheiro desaparecia; já para não falar num médium que lhe roubou o cartão de credito levantando tudo o que possuía na conta.

Estou a falar de uma família pobre, mas lindos de coração com uma casa humilde muito limpinha; este homem encontrei-o nas ultimas, cai em qualquer sitio sem se lembrar de nada, tanto na igreja como na estrada e quase todos os dias acontece, volta do hospital sem qualquer resposta, apenas com a cabeça com mais uns golpes das imensas quedas. De resto nem acredita no que lhe acontece pois a s entidades vedam-lhe a memória.

Quando falo nos hospitais não ponho em causa a competência dos médicos, porque durante todos estes anos tudo lhe foi feito, desde neurologistas que afirmam nada poderem fazer mais; claro nem podem.
Numa visita que lhe fiz, verifiquei o seu estado, e aliviei as primeiras causas.

Na segunda fomos três médiuns de ajuda, e então a sequencia de saída de entidades foi imensa, muitos nem seria possível sem experiência saber da sua existência dentro dele.
Uma das entidades causou grande rebuliço, pois fazia-o despir durante os ataques; esta entidade estava relacionada com uma mulher morta por ser despida brutalmente e violada até á morte, ficou de tal forma revoltada que incorporava em todos na sala pela relutância que tinha dos homens e assim o possuía há anos.
Outra entidade apresentava-se com enormes pancadas no peito e subia-lhe ao cérebro e caia momentaneamente.
Ficarei por aqui pois tornava-se longo demais, estas entidades já o deixaram em paz, o trabalho é longo; mas o João parece outra pessoa, muito mais há a fazer até ficar bom.

Era domingo, mas o trabalho meritório destes médiuns, incluindo uma Psicanalista não tem preço, mas gratuito. Bem hajam.


Caro João Lourenço.

o pior é que enquanto uns o fazem por amor ao próximo, há outros que sem nada fazer, fingem-se habilitados e só o fazem para explorar e ainda tornar pior a infelicidade que cada um já padece.
Obrigado pelo seu relato.

Excelente relato! Obrigada pela partilha!

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá, claro que a solidariedade é boa em qualquer situação, mas a humildade destas pessoas, quererem pagar, e nós não receber-mos, porque é preciso ter coragem pedir a quem não tem, dá uma sensação de dever cumprido, mesmo fazendo umas dezenas de kilometros. bem aja e cumprimentos a todos que de alguma forma têm utilizado esta plataforma no bom sentido.

Foi uma pena ele e a familia não se terem cruzado com alguém como vocês,os anos que passaram,e após tanto tempo é que foi ajudado...nem quero comentar o que esses charlatões fizeram porque não sou nada,nem ninguém,mas acredito que ainda temos muita gente boa que nos acompanha nesta jornada aqui na terra,obrigada em nome de todos que não vos podem agradecer,continuem a fazer esse trabalho fraterno.
;)aify

Tudo chega no momento certo, e as vezes essas pessoas teem que passar por essas situações. Nenhum dos seus filhos é abandonado pelo Pai. De certeza que depois desses anos todos de sofrimento essa familia tirou um aprendizado. Obrigado João por esse trabalho incrivel que faz e Deus o abençoe. Grande missão trouxe consigo e tenho a certeza que a cumpre na perfeição.

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Olá , em primeiro lugar um abraço para vocês, que sem o vosso contributo este espaço não tinha a mesma dignidade, de seguida que eu sou uma parte do invisivel sem os meus amigos que tambem se dispõem a ajudar nem sempre se obtem resultados que tanto desejamos. De seguida quero acrescentar que neste caso, apenas para complementar a explicação.
Quando este senhor tinha 7 anos, um colega durante o recreio, chamou-o em voz alta pelo nome " joão, João " uma das entidades, direi das piores em termos comparativos, que tambem se tinha chamado joão enquanto vivo, aproveitou e alujou-se nele e passou a residir a par com o espirito do João, provocando-lhe durante todo este tempo efeitos colaterais no corpo e na mente.
Terá que haver estes casos enquanto houver humanidade, pois é uma das grandes incognitas porque os espiritos precisam de nós para evoluirem. " dizem eles, mesmo os que estão na luz, que nós somos autenticas cobaias para experiencias deles" será!...

Uma das coisas de que preciso aprofundar é qual a situação de convivio do nosso espirito, neste caso o do João com as entidades quando estas possuem o seu corpo, espero fazê-lo na proxima terça feira durante uma reunião de comunicação espirita, dialogando com ambas as entidades.
Abraço a todos e bom fim de semana

Olá Oculto e os outros amigos que me dirigiram palavras.
Este joão que desde os 7 anos até aos 6o era atentado, vive perto de torres vedras, já parece uma pessoa normal, os ataques passaram, as entidades foram encaminhadas e tudo ficou bem agora só um pequeno acompanhamento temporário.
Outros estão de seguida no role, infelizmente tantos e tantas.
Abraço para todos vocês.

Seja benvindo sr.Joao Lourenço,ja ha muito tempo que nada partilhava aqui,fico feliz que tenha voltado e espero que esteja tudo bem consigo.


Olá Bininha, não estou de modo algum insatisfeito com esta plataforma, nem com os seus mentores, sei que é gente boa e que tambem cumprem uma missão, porem nem sempre ha tempo para tudo.

A seu devido tempo tenho muito gosto em convidar tambem toda a equipa e aos amigos desta plataforma para as nossas palestras na capital, a mesa é formada exclusivamente por médiuns e alguns na área da psicanálise, sinal que ja vamos progredindo no nosso pais para estas vertentes.

cumprimentos e um abraço cordial.

Citação de: joao lourenco em 07 maio, 2015, 22:26
Olá Bininha, não estou de modo algum insatisfeito com esta plataforma, nem com os seus mentores, sei que é gente boa e que tambem cumprem uma missão, porem nem sempre ha tempo para tudo.

A seu devido tempo tenho muito gosto em convidar tambem toda a equipa e aos amigos desta plataforma para as nossas palestras na capital, a mesa é formada exclusivamente por médiuns e alguns na área da psicanálise, sinal que ja vamos progredindo no nosso pais para estas vertentes.

cumprimentos e um abraço cordial.

É pena não ter um núcleo no Porto :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho algumas pessoas no porto que me visitaram e são médiuns por natureza uma é a Joana enfermeira e o engenheiro Ricardo, e mais alguns mas derivado a vida de trabalho e a distancia, apenas fizemos algumas reuniões. É uma entrega muito grande e requer muita força de vontade e nem sempre existe, estou feliz por ter neste momento uma psicanalista médium em Lisboa, vinda do Paranormal, a seguir um bonito caminho, depositarei tudo por ela por ser merecedora e muito ativa, claro que nova como convem para seguir por longos anos, se estivesse aqui tenho a certeza que gostaria muito de a conhecer e tambem os nossos amigos.
cumprimentos   

Eu também gostaria muito.

Bem-haja e parabéns pelo núcleo! São estas as pequenas grandes coisas da vida!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Acrescento aqui mais umas palavras a este tema que iniciei há uns tempos.
- Tenho encontrado muitas pessoas com incorporações constantes, especialmente jovens raparigas.
- Andam por todo o lado, procuram todo o tipo de espiritualidade, depois vêm como farrapos, porque o seu estado mediunico está de tal maneira alterado que se tornam uma incubadora de espíritos.
- Tenho imensa pena, pois o trabalho que nos dá para que tudo volte ao normal, torna-se mais complicado.
- As facilidades são tantas, mas quem as utiliza para seu proveito são os principais culpados, porque se servem delas como cobaias de espíritos.