Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Pedra shungite
    Iniciado por ANA18
    Lido 4.631 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sigo o facebook do mundo místico e recentemente têm esta pedra. Fiquei muito interessada depois de ler este texto no mural deles. Confirmam as finalidades? Conhecem outras? Vale a pena comprar? Concordam e confirmam as suas potencialidades?



"
Shungite : "A Pedra da Vida"
Cristal de Alta Vibração
Tesouro da Terra que irá assistir no processo de adaptação e ajustamento às novas frequências presentes na esfera terrestre, e no processo de ascenção aos mais elevados reinos de existência.
Shungite é uma pedra muito rara e poderosa, com mais de 2 biliões de anos.
Este cristal existe apenas num sítio do Mundo: Karelia, no Norte da Rússia, onde se encontra o único veio de Shungite do Mundo, o que mais tarde poderá elevá-lo ao valor do ouro.
A sua composição é única, contém fulerenos, uma das maiores descobertas científicas do séc. XX.
Os fulerenos são uma forma alotrópica do Carbono, a terceira mais estável após o diamante e o grafite. Tornaram-se populares entre os químicos, tanto pela sua beleza estrutural quanto pela sua versatilidade para a síntese de novos compostos químicos.
É um mineral que contém poderes de cura incomparáveis. Shungite tornou-se conhecida como "a pedra milagrosa" devido às suas propriedades curativas.
Purifica, recarrega, protege, cura, acelera e promove a recuperação, estabiliza, cura e promove o crescimento de todos os organismos vivos. Permite limpar e purificar a água, retirando componentes orgânicos (incluindo pesticidas), metais, bactérias e micro-organismos prejudiciais. É uma pedra com forte conexão ao Planeta Terra.
Também admirada como uma poderosa parceira na caminhada espiritual como grande protectora e guardiã. A combinação das suas propriedades de proteção e conexão com a Terra permitem uma poderosa proteção em relação a todos os tipos de negatividade, trabalhando nos corpos físico, emocional, mental e espiritual como escudo contra sementes de destruição e decadência.
As moléculas da shungite diminuem o ritmo de crescimento de células cancerígenas e da atividade do vírus HIV.
Os cientistas que investigaram a Shungite declararam o seu poder milagroso."




pelo seu nível de raridade e raridade é sempre interessante obter uma shungite.

#2
Devem tomar atenção. Pois andam à vendas cristais com o esse nome mas nada têm a ver com o cristal original.

Sobre o cristal, basta olhar os elementos da tabela periódica que o mesmo contém. Isso diz tudo

Eu tenho 3 verdadeiras e uma "falsa".
É interessante trabalhar com elas

Caro Lancelot,

ao comprar como distinguir a verdadeira da falsa?

Estimado Oculto

Permita que antes de lhe responder lhe relate uma pequena passagem pessoal.
Faz uns tempos me dirigi à loja esotérica habitual, onde adquiro outros elementos necessários para meus estudos. Ao olhar para a secção dos cristais reparei que na caixa dos onixs se encontrava algo com um brilho enorme muito diferente do onix. Pelo que chamava à atenção. Muito semelhante ao brilho de uma obsidiana arco íris. Curioso como sou peguei nela e reparei que algo estava errado. O peso parecia uma pena. Expliquei à Sra o que estava errado mas comprei para fazer o resto do estudo. Assim que cheguei a casa parti em dois e verifiquei que se tratava de uma fibra qualquer ou até mesmo plástico.

Agora em relação à sua questão.
Pelo que em cima se leu e é verdade, este cristal é um cristal raro, logo o local mais seguro para se comprar será numa loja de gemas ou geologia e nunca numa loja esotérica. Até porque nestas lojas podemos pedir um certificado do cristal.

Dado a sua raridade também não fará sentido algum encontrar o dito cristal a preço de saldo, ou seja, a preço semelhante a uma ametista por exemplo. Essa "falsa" que é falei custou-me cerca de 3 euros. As outras custaram 15€ cada. E honestamente umas e outras não têm nada a ver. Vi diferenças na cor, peso, constituição, na risca, etc

Procure comprar esse cristal em bruto para puder olhar melhor para ele. Para puder sentir sua energia de forma natural. Faça o teste da risca, do ácido e do peso.

Mas o meu conselho é mesmo que adquira os cristais raros numa loja de cristais e não numa esotérica.

Em Lisboa conheço uma caso esteja interessado.

Um abraço

Para testar e verificar se a Sunghite é verdadeira e só ver este video:

http://www.youtube.com/watch?v=urv16HBucQs