Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Possível fantasma nos edifícios por detrás das termas de caldas da raínha
    Iniciado por marciaacarrola
    Lido 12.438 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Olha... será que a dama de preto não estará a ser confundida com a cabeleira da Amy Winehouse?

Citação de: BlackMiau em 22 abril, 2015, 22:48
Olha... será que a dama de preto não estará a ser confundida com a cabeleira da Amy Winehouse?

Tens de começar a ver isto, pode ser que a tua porta também se abra a outras realidades  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=NzlG28B-R8Y

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Estão a aproveitar o estado lastimavel do edificio para gravar um novo "Paranormal Activity" :D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

BlackMiau
Citação de: _Indigo_ em 23 abril, 2015, 00:06Tens de começar a ver isto, pode ser que a tua porta também se abra a outras realidades  ;D
Se abrir mais a porta, forma-se uma enorme corrente de ar ;D

Estou é à espera que me apresentem provas reais, não imaginadas ;)

Citação de: BlackMiau em 23 abril, 2015, 14:19
Se abrir mais a porta, forma-se uma enorme corrente de ar ;D

Estou é à espera que me apresentem provas reais, não imaginadas ;)

Se te derem uma caixa vazia, mas disserem que tem lá algo dentro, o que vais pensar? :D
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Mas voltando ao assunto das provas...

Há coisas que não se conseguem provar cientificamente.
O ser humano, é um ser de natureza curiosa. Pretende arranjar respostas para tudo, inclusive para o "desconhecido".
O "desconhecido" poderá ser vazio, poderá ser uma unidade negativa ou positiva, poderá ser liquido ou gasoso... porém o "desconhecido" existe. Apesar de nos rodear, nem sempre estamos prontos para aceitar o "desconhecido", contudo o "desconhecido", mostra sempre pequenas partes daquilo que podemos compreender e aceitar.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

BlackMiau
Eu não falei em provas científicas, falei em provas reais em vez de imaginadas...

E que tal não desviar do tópico, que é sobre uma dama de preto que anda a saltar de janela em janela? É à vontade do "freguês"... ::) ;D

Citação de: BlackMiau em 23 abril, 2015, 22:15
Eu não falei em provas científicas, falei em provas reais em vez de imaginadas...

E que tal não desviar do tópico, que é sobre uma dama de preto que anda a saltar de janela em janela? É à vontade do "freguês"... ::) ;D

Pode ser uma "Dona de Casa Desesperada", ou pode ter simplesmente perdido o telemóvel e não consegue aceder ao Facebook :P
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein


Eu julgo que a Blair Witch veio morar para Portugal!
Enjoou-se de Maryland!  :P
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

Encontrei este tópico por aqui perdido.

Nos últimos anos tenho frequentado as Caldas da Rainha e passo muitas vezes junto a esses pavilhões. Sempre foi usado para fins públicos e nos últimos anos de utilização foi uma escola e uma biblioteca, logo não há motivos para nenhuma conotação sobrenatural. Nem existe na zona nenhum mito acerca disso.

É apenas um prédio velho em risco de ruir. Para mim, é uma pena, pois é uma construção imponente e um ícone das Caldas.

Relativamente à foto, não consigo ver absolutamente nada a não ser reflexos banais, e alguns pombos.


Sinceros cumprimentos,

Propheta

Os pavilhões tiveram várias utilidades e algumas que são comuns a outros locais com presença de entidades. Os pavilhões foram feitos para servirem de alojamento para os doentes do Hospital Termal, depois foi quartel, depois já sem nada que ver com fantasmas, serviu para várias actividades como Judo e Karaté, foi também Biblioteca e era onde estava o Magistério Primário.  Serviram também para os alunos das escolas primárias fazerem as festas de Natal e do dia da árvore. No entanto sou caldense e nunca ouvi falar em fantasmas nos Pavilhões do Parque D. Carlos.

Citação de: Faty Lee em 22 abril, 2015, 18:43
Sendo ou não pareidolia o que é giro que as pessoas que referem que há "algo" é sempre em lugares diferentes ;D

Vai-se a ver e o "algo" anda a fugir de janela em janela para ficar, na mesma foto, em todas elas :D



🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Citação de: marciaacarrola em 21 abril, 2015, 20:14
Por detrás de mim só existe o jardim, creio eu porque foi só nesta vez que estive neste local.  Se ninguém conseguir localizar o que vejo no próximos dias então eu vou dar indicações precisas de onde vejO.  A foto foi tirada pelo meu telemóvel Samsung.
Eu vi um espírito de homem (face) no canto inferior da 1a janela. Se ampliar a foto vê claramente, os olho,nariz , cabelo.