Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Possível fantasma nos edifícios por detrás das termas de caldas da raínha
    Iniciado por marciaacarrola
    Lido 12.475 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros senhores. No último dia 20 de Abril do corrente ano, estive em Caldas da Rainha em trabalho. Como passava das 13h00 os colegas da zona indicaram um restaurante, no parque por detrás das termas. Eu e a minha colega passamos, a pé em frente aos pavilhões virados para o   parque e tiramos várias fotos. Tanto eu como a minha colega arrepiamo-nos e até comentamos que não gostaríamos de trabalhar ali. Já em casa mostrei as fotos ao meu marido que fez zoom para ver os promenores dos pavilhões que estão devolutos nas bonitos. Ele é a primeira pessoa a ver a dama de preto a espreitar por uma das janelas, no fundo da foto. Entretanto já mostrei esta foto a várias pessoas sendo que umas vêem a dama de preto e outras não. Envio a foto em anexo, para vosso estudo se acharem interessante. Eu não tenho dúvidas que é um fantasma mas queria partilhar isto convosco e saber se já existe alguma história do género no sitio. Obrigada



BlackMiau

Bem, ola, eu vejo um reflexo numa das janelas, mas penso que seja isso mesmo apenas um reflexo.mas aguardo imdicaçoes de mais entendidos em fotografia

Eu não quero dar mais promenores,exactamente para não condicionar os outros a ver o que vejo. :-) até agora ninguém conseguiu ver nada.

BlackMiau
Continuo a ver muitos reflexos, mas dama nem vê-la... Aliás, até acho que a "dama" referida é o reflexo de alguma chaminé ou algo que o valha, por trás de quem fotografou.


Por detrás de mim só existe o jardim, creio eu porque foi só nesta vez que estive neste local.  Se ninguém conseguir localizar o que vejo no próximos dias então eu vou dar indicações precisas de onde vejO.  A foto foi tirada pelo meu telemóvel Samsung.

BlackMiau

Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador. O respeito deve ser mútuo e o nosso objectivo é manter um ambiente agradável entre a comunidade. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso.

A Marcia deve estar a referir se á janela que rodeei a vermelho






Aumentei mais o zoom à foto, vi as janelas com atenção e vi aquilo a que se chama pareidolia, nada mais do que isso e que até assinalei a vermelho.

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

#9
Não vejo nepias de dama de preto mas na janela do meio esquerda vejo uma cabeça gigante :D

Citação de: VodGas em 21 abril, 2015, 23:45


Aumentei mais o zoom à foto, vi as janelas com atenção e vi aquilo a que se chama pareidolia, nada mais do que isso e que até assinalei a vermelho.






Eu vi o. Mesmo que o vodga mas não causou me nada ;(


Citação de: bullitpt em 22 abril, 2015, 01:41
Não vejo nepias de dama de preto mas na janela do meio esquerda vejo uma cabeça gigante :D

Eu também vi, mas não me parece nada pois a cabeça é desproporcional ao corpo humano.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#12
Quero dizer que eu não pretendo "obrigar'ninguém a ver o que vejo, por isso mesmo não o localize inicialmente. Eu vejo a dama de preto na 2 janela, do lado esquerdo. O vestido começa na parte preta de baixo da janela. A cabeça é grande e destaca-se bem os olhos, o nariz e  a boca. Por cima, vejo o cabelo preto, preso em coque.A imagem é translúcida.

No 1 ANDAR

Isto no 1 andar.

Consigo ver uma criança no ultimo andar do lado esquerdo e no rés chão do lado direito uma entidade também ... a tal dama preto tenho algumas duvidas

Acredito que esteja bem assombrada, mas também tem muitos reflexos que pode induzir ao erro
A verdade doi, mas liberta

Citação de: bullitpt em 22 abril, 2015, 01:41
Não vejo nepias de dama de preto mas na janela do meio esquerda vejo uma cabeça gigante :D

Isso também vejo :)
Obrigada,

Weimar