Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Criança de 10 anos faz parto da irmã como viu na TV
    Iniciado por oculto
    Lido 1.922 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Criança de 10 anos faz parto da irmã como viu na TV

Já imaginou uma criança de 10 anos a ajudar a mãe a dar à luz? Foi mesmo o que aconteceu a Dee Culley, que estava sozinha em casa com a sua filha quando entrou em trabalho de parto, duas semanas antes do previsto. A ambulância estava a caminho, mas a bebé não conseguiu esperar e foi mesmo Trinity Culley, a miúda britânica, que utilizou todos os conhecimentos que aprendeu na televisão.

A série One Born Every Minute serviu-lhe de guia. Primeira tarefa: tranquilizar a mãe. Trinity disse-lhe: "Calma, mãe, eu vi como se faz no One Born Every Minute. Vou buscar as toalhas." As águas rebentaram e a miúda ajudou a irmã a sair cá para fora. Foram cinco minutos que, de certeza, vão ficar para sempre marcados na memória desta mãe. Jasmin Elizabeth-Rose nasceu bem e com 3,2 quilos.

"Não vamos ter de lhe explicar de onde saem os bebés", disse a brincar a mãe, Dee Culley, à BBC. A filha via a série às escondidas, pois a mãe tinha a proibido por ser demasiado "gráfica". A série documental já vai na sétima temporada no Reino Unido e acompanha a vida nas salas de parto. O reality show, que estreou em 2010, já foi adaptado em França e nos Estados Unidos



Fonte:MSN


sofiagov
Citação de: Marlene em 21 abril, 2015, 14:02
Uma futura parteira  :)

certamente...já fez algo que eu nem penso fazer.... ;D ;D mas nunca se sabe

Eu não digo que estas "novas" crianças nos ensinam a olhos vistos?

Esta será certamente uma memória viva no decurso da sua vida!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Já nasceu com sabedoria. Uma grande lição.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se eu tivesse lugar da criança passava-me dos carretos! ;D
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov