Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Azar, ruídos, vultos?
    Iniciado por Rita Martinho
    Lido 1.110 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá malta, venho pedir ajuda porque estou a ficar um bocado cansada... acho que alguém me desejou algum mal..

Há cerca de 1 mês que tudo me anda a correr mal... tudo... trabalho, relações pessoais, financeiramente, carro avariado, tenho vários animais e todos estão doentes...

Quando digo tudo correr mal e mesmo correr mal.. é do tipo todos os dias... todos ha alguma coisa que corre mal... ou o carro avaria e volto de reboque, um animal fica pior, quando consigo uma entrevista de trab a pessoa falta e fico pendurada, estou a começar a ficar em divida financeiramente, a minha casa faz barulhos, acordo constantemente as 3H, as vezes tenho a sensação de ver vultos mas não tenho a certeza... queixas sem razão na policia.. coisas assim.. mas falo numa base diária!

Deram-me 3 olhos de boi para por em casa. Pus um a noite e de manha estava inchado, dizem que se explodir e mau mas o que é explodir? como fica alguém me sabe explicar? na segunda noite estava o dobro do tamanho e a ficar preto a agua tem um aspecto amarelado, mas o copo e cor de rosa e ainda não fez os 3 dias.. deve estar no dobro do tamanho...

Pus canfora na casa em todas as divisões e disseram me que se cheirasse muito a canfora na casa é que era mau sinal eu pensei que era normal afinal aquilo tem um cheiro activo... é normal cheirar ou não?!

tenho água com sal em casa e as x lavo o chão com sal tb... já não sei muito bem o que fazer... Alguém já passou por isto?

Obrigada

Olá Rita Martinho, antes de mais obrigada pela sua partilha.

O que lhe está a acontecer pode efetivamente ser algo episódico, mas não deixa de ser preocupante. Tente primeiro fazer algumas limpezas do espaço e das pessoas e se não surtirem efeito será importante procurar alguém que a possa ajudar.

Eis as minhas sugestões:

- Deve retirar imediatamente os olhos de boi. Não toque nunca na água onde eles estão. Vaze a água para um frasco juntamente com os olhos de boi. O recipiente onde está lave-o com água corrente e com luvas. Volte a colocar água fresca e coloque um novo olho de boi. O olho de boi não explode, ok? Ele rebenta. Isso significa que ele aumenta de volume, pode ganhar verdete à solta ou algo amarelado e depois rebenta, deixando um verdete feio por toda a água. A água em si poderá ficar verde, amarela ou preta dependendo do que se passa. Pelo comportamento do olho de boi, realmente há energias muito negativas em sua casa. Os frascos onde estão os olhos de boi e a água suja devem ser levados para o rio e deitados lá. Não deite o frasco, abra-o e despeje o conteúdo no rio. O frasco deita-o no lixo.

- A cânfora por si só cheira imenso e não acho que seja recomendável para já. Por isso, se quiser seguir a sugestão retire-a de casa. Em substituição coloque copos de água nas principais divisões, nomeadamente naquelas onde você está mais tempo com uma mão cheia de sal grosso marinho. Deixe ficar por uma semana e depois deita fora a água e o sal na sanita, descarrega e volta a colocar para limpar o ambiente.

- Eu sugeria fazer uma defumação. Tem aqui uma defumação que resulta muito bem e que afasta entidades negativas e limpa o ambiente. Deverá fazer a defumação por três dias seguidos. Depois disso só fará uma vez por semana. https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32371.0.html Procure, durante a defumação fazer às pessoas que vivem consigo e inclusivamente os animais, pois não tem qualquer problema.

Faça isto durante uma semana como lhe disse, se vir que as coisas não foram acalmadas, então terá que procurar alguém para a ajudar. Para si, sugiro-lhe que coloque na sua carteira, ou no seu soutien um saquinho pequenino, pode ser de pano, com dois dentes de alho e uma pedra de sal grosso para sua proteção.

Pense positivo. Pode ser apenas um momento na sua vida. Fortaleça a sua mente com a oração a Deus, conversando com ele e pedindo proteção, bem como ao seu anjo da guarda.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334