Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • As Três Ondas de Extraterrestres Reencarnados na Terra
    Iniciado por BlackMiau
    Lido 1.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Dá que pensar... :)

https://youtu.be/9ElP8nLIToo

Gostei deste tópico, mas uma dúvida assaltou logo a minha mente.

Não entendo o título do mesmo. Porque razão aqui se fala de extraterrestres? Estava à espera de encontrar uma explicar plausível para o título e tudo o que a Dolores Cannon refere, com base no seu trabalho de hipnoterapeuta de vidas passadas, são conceitos espirituais que podem associar-se ao espiritismo  :-\ Por isso não entendi bem o propósito da palavras "extraterrestres" aqui... que não somos da Terra, já sabíamos disso, será nessa perspetiva?

Fiquei confusa!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Gosto muito da Dolores.

Realmente a questão do "extraterrestre" fiquei confuso! porque o titulo está ao estilo de "aliens", e não me parece que seja isso que ela quer transmitir.

BlackMiau
Pois, a Dolores acaba por misturar extraterrestres com Deus, mas não será Deus um extraterrestre também? Afinal, está "lá em cima", como se costuma dizer.

Pelo sim pelo não, coloquei aqui, já que o título do vídeo dá o mote.

Citação de: Acnamon em 19 abril, 2015, 21:36
Gosto muito da Dolores.

Realmente a questão do "extraterrestre" fiquei confuso! porque o titulo está ao estilo de "aliens", e não me parece que seja isso que ela quer transmitir.

Também sentiste isso? É que me parece que não é no sentido "aliens", mas sim o facto de não pertencermos a este mundo :(. Achei estranho também porque ela tem coisas muito interessantes e neste vídeo pensei que ela fosse falar de "aliens" e não. Todo o discurso é bem espiritual, aliás como sempre em tudo aquilo que leio dela  :-\ e não vi qualquer alusão durante o discurso relativamente aos "aliens"... aliás a sensação de "regresso a casa" é tremendamente espiritual :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já conhecia este video.
Acho que os "aliens" são referidos no sentido de se sentirem deslocados ao longo da vida.
Muitos de nós, sentimos como se não pertencessemos a este lugar.
Este aliens não serão bem extraterrestres com o sentido que lhes damos.
Muita gente, se sente deslocada e com vontade de "regressar a casa", não no sentido de morrer, mas no sentido de voltar ao que lhe é familiar.
:)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Somos todos Extraterrestres..lol

"Há muitas moradas na casa do meu Pai"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

#7
Esta foi mesmo pessoal! Adorei BlackMiau, obrigada pela partilha.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis