Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com levitar - constantemente.
    Iniciado por Acnamon
    Lido 9.004 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Viva,

Desde pequeno que sonho com voar, recordo-me que a primeira foi por volta dos 9 anos, em que num dos primeiros sonhos lúcidos, transformei-me numa pomba.

A partir dai os sonhos lúcidos  foram recorrentes, geralmente estava na minha rua e pouco a pouco fui levitando, ao ponto de conseguir me equilibrar e planar a um ritmo muito lento.

Com o passar dos anos esta capacidade foi melhorando, e agora levito quase todas noites em sonhos, e a minha maior frustração é mesmo o acordar, pois aqui essa capacidade no "físico" é bastante improvável.

Então gostaria de saber qual a vossa interpretação para o planar, tendo em conta que eu não consigo voar com velocidade, apenas levitar, dar grande saltos, e geralmente aconteceu o seguinte:

- Se estou junto a pessoas, e de repente começo a flutuar e as pessoas ficam admiradas e eu fico super orgulhoso de mim por ser o único com aquela capacidade;

- Se estou sozinho então geralmente estou em montanha ou planícies e dou saltos muito grandes no ar;

- Se caiu descontroladamente, em vez de ficar com medo e acordar, no próprio sonho aperto o músculo pubeo-coccígeno (cujo treino faço durante o dia) e que penso estar associado com o CHAKRA - Raiz - Base e ai a minha descida fica controlada, paro em pleno ar e consigo flutuar e continuar a planar em frente.

- O sentimento é sempre de felicidade, controlo, poder. Sei que está relacionado com a minha personalidade e postura para com a vida, mas não encontro significado para ter isto quase todas as noites (e que continue claro ;) )

Mas aqui também entra a questão da "viagem astral" que por vezes questiono, se se trata de apenas um sonho lúcido, um sonho simbólico ou é a recordação de uma viagem real que está acontecer num qualquer plano mental por mim criado ou para onde vou.

Por ultimo e um pouco à parte do sonho, e associado à frustração que tenho em ao acordar destes magníficos sonhos, estudei sobre pessoas que na vida física supostamente conseguiram levitar, como o São José de Cupertino, Sao Francisco de Assis, Padre Pio, entre muitos mas eram todos grandes religiosos, coisa que não sou, mas nunca mais se ouviu falar em pessoas com estas capacidades, mas mesmo assim se tal me acontecesse na vida física era simplesmente brutal ;)

São José de Cupertino

Levitar tem que ver com as tuas capacidades interiores, ou seja do espírito. No sonho és livre e por isso podes perfeitamente distanciar-te da matéria, daquilo que é denso. Voar, terá o mesmo significado, só que aqui dominas a "mestria" do levitar e podes "viajar" para onde queres.

A questão que aqui coloco em aberto é saber se na verdade há um significado plausível porque se trate de um sonho ou se, pelo contrário não é apenas a projeção de consciência? Isto porque estou a ler um livro muito interessante sobre projeção de consciência, no qual o autor não distingue os sonhos lúcidos das projeções afirmando mesmo que quando regressamos de uma projeção, como ainda estamos no "limbo" é normal trazermos informações, sensações oníricas misturadas :)

O que é certo é que nem toda a gente tem esta capacidade de levitar ou voar enquanto sonha. Mas o conteúdo em si, independentemente de ser sonho lúcido ou projeção é muito positivo :)

Sobre a faculdade visível de levitar, bem... o que eu vou contar pode soar estranho, mas se eu não tivesse visto com os meus próprios olhos também duvidaria. Tenho um amigo meu, que um dia veio à minha casa e falamos de coisas "paranormais". Como já o conheço há muito tempo ele disse-me vou mostrar-te uma coisa, mas não te assustes. Eu pensei, ok... o que é que ele vai fazer? Ele colocou-se no corredor que dá acesso à porta da rua de costas para mim e pediu-me que me afastasse e me escondesse para não "levar" com a "vibração". Assim o fiz, mas onde estava podia perfeitamente observar tudo. Ele baixou ligeiramente a cabeça, abriu os braços e quando dei conta ele estava acima do chão... mais de 50 cm... fiquei de boca aberta. Ele diz que isso não é "paranormal", mas decorre de um treino que ele sempre fez toda a vida (ele é paraquedista)... Se eu não tivesse visto garanto que não acreditarei. Como já vi, não posso dizer que não, porque é possível as pessoas levitarem sim e sem truques associados :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

wooowwwwwww essa história é fenomenal.. tenho que me dedicar a investigar essa possibilidade a fundo. Ando com um fascínio imenso por isso, tendo estado a desenvolver profundamente o estado vibracional e enviar tudo para o fundo dos pés com o objectivo de criar uma plataforma com que me possa deslocar, mas nem sei se é assim que se deve fazer, no entanto até agora não tive resultados apenas uma sensação de que os meus pés "crescem" imenso.

Obrigado Faty Lee, porque se me conta isso é porque é real, e vindo de si não há como duvidar :)

Vou continuar a investigar sobre a matéria para entender qual é o mecanismo.

Sobre o sonho, tive a ler agora o seu outro tópico sobre a diferenciação entre projecção da mente, sonho lúcido etc. realmente não é que seja mandatário entender o que é, seria apenas uma curiosidade, mas desde que continue com essa imensa e maravilhosa capacidade fico feliz, e uma coisa que reparo quando mais falo sobre isso, quanto mais recordo, esse tornos tornam-se cada vez mais intensos e maravilhosos. Sinto-me um felizardo ;)

Citação de: Acnamon em 18 abril, 2015, 20:03
Sinto-me um felizardo ;)

Imagino, devem ser sensações únicas, que nos fazem pensar em como ainda temos imensas capacidades adormecidas. Quem me dera conseguir um bocadinho do que consegues nos teus sonhos. Parabéns, e continua a partilhar connosco todas essa coisas que te deixam cheio de felicidade, é óptimo ler-te! ;)
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ja disse varias vezes aqui no fórum que para ser uma projeçao astral tem que haver uma "tecnica de saída" e a pessoa apercebe-se disso quando o faz..
As "viagens astrais" estão no mesmo plano dos sonhos, por isso é normal nao conseguirem distinguir..

Sobre a levitaçao conheço alguns sites com tecnicas de meditaçao para isso, se quiser basta falar comigo, mas se quer voar tente projetar-se no plano astral  que pode fazê-lo á vontade, e se tem muitos sonhos lucidos entao tem facilidade nas projeçoes..
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

FilhoDeGaia, não pode haver uma projeção astral sem a técnica de saída, por exemplo numa projeção espontânea ou inconsciente?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 18 abril, 2015, 22:02
FilhoDeGaia, não pode haver uma projeção astral sem a técnica de saída, por exemplo numa projeção espontânea ou inconsciente?

Pode, mas nesse caso a pessoa apercebe-se que +e uma projeçao e nao um sonho. Se a pessoa disser que estava a sonhar e que nao sabe se sonhou ou se teve uma viagem astral (como é este caso) entao  nao foi nenhuma projeçao.
E nessas projeçoes a pessoa "sente" que saiu do proprio corpo, isso acontece quando fazem uma tecnica de saída sem saber, por quando uma pessoa está em sleep paralysis pode fazer uma projeçao inconsciente, como ha muitos relatos
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Pois eu entendi. Mas aquilo que tenho lido, a pessoa pode ter uma projeção e quando regressa aquilo que recorda encontra-se misturado com os sonhos... daí não conseguir distinguir a projeção do sonho :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Faty, o seu amigo que levitou na sua presença, explicou como o fez? Que técnica usou, que tipo de treino é necessário (independentemente do facto de ser paraquedista)?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Não. Ele apenas me disse que era um treino da mente e que tudo era possível, bastava treinar e ver os resultados diariamente. Disse que antigamente conseguia distanciar-se do chão muito menos do que agora.Mas na altura, confesso, fiquei tão parva com o que vi que só dizia "wow" e sem grandes questões. Isto porque ele é uma pessoa tranquila, pacífica, calma e não esperava mesmo nada disto, compreende?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Bom, acredito que seja um treino muito constante e intenso, porque levitar contraria a lei da gravidade.

Se isso acontecesse na minha frente, eu ficava :o :o :o :o
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#12
Acho que fiquei assim... mas foi tudo tão natural na altura que nem questionei grande coisa.

Michael Raduga afirma que uma projeção e um sonho lúcido são muito equiparados. A principal diferença reside no nível de consciência que está presente na projeção. No entanto, pode haver projeção durante um sonho lúcido, mesmo não havendo consciência.

Quando estamos a sonhar e temos consciência de que estamos dentro de um sonho, então vivenciamos a projeção da consciência. Mas, muitas vezes estamos a sonhar e podemos projetarmo-nos durante o sonho e não termos disso consciência.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334