Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Previ a Morte da Minha Mãe.
    Iniciado por RQL
    Lido 2.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RQL
Boa tarde, penso que esse é o meu primeiro post. Decidi escrever isso porque no fundo preciso de desabafar...

Essa historias de visões e premonições não são novidade para mim... desde há muito tempo que sinto e sei que "coisas" acontecem.

A pior de todas foi mesmo a morte da minha Mãe.

Então vamos a isso....

O ano de 2011 não tinha sido nada facil para mim, perdi o meu emprego e andava desorientada, contudo sempre contei com o apoio incondicional da minha Mãe. Em Setembro o meu namorado tirou-me o juízo, para irmos a uma feira d construção civil no Porto, e eu disse-lhe que não porque alguma coisa não estava bem, eu sentia que não podia ausentar-me dos Açores etc...
Os dias foram passando  e ele sempre a insistir... tanto que em Outubro ele marcou as passagens para irmos ao Porto...
No dia antes de partirmos eu estava literalmente doente... eu só dizia que não queria ir, eu sentia náuseas, tonturas etc...
A minha mãe estranhou e veio me dizer que tudo ia correr bem e que ia gostar .... o certo é que passei a noite em branco com varias idas a casinha ter encontros com o gregorio...

Eu despedi-me pela ultima vez da minha Mãe e fui para o aeroporto com o coração na mão.... por incrível  que pareça íamos perdendo o avião...

E lá fomos nós para o Porto... era só uma semana, passa rápido... mas não passou... tudo corria mal, brigávamos dia sim dia não... Acabando a Feira , fomos para Guimarães fazer um pouco de turismo... na noite seguinte recebi o telefonema.... A tua Mãe sofreu um AVC, vem no primeiro voo para cá...

Vocês não imaginem a minha aflição, medo e dor... eu estava tão longe... e não podia senão esperar até chegar a Casa... Eu pedi protecção aos meus anjos e a Deus que ela aguenta-se o suficiente por mim...
e nesse ponto eu fui ouvida... contudo depois de todos os esforços ela não aguentou e acabou por partir....

Conclusão.... sim eu senti a morte da minha mãe a chegar meses antes... sei também que nada podia ter feito para a evitar...

A intenção deste post é pura e simplesmente para que todos os que sentem "coisas" desse tipo, prestem atenção. e Vivem a Vida Em Pleno....
 

Olá RQL obrigada pela partilha do seu tópico.

Tem razão naquilo que expressa. Mas as pessoas que têm premonições nunca sabem se elas irão ou não acontecer e, como tal, ficam apreensivas... até passar ou até se constatar alguma coisa, como foi o seu caso. Mas as premonições nem sempre são negativas... há premonições positivas.

A grande "incapacidade" a este nível é saber exatamente o que vai acontecer, pois nem sempre os nossos "sintomas" correspondem à realidade.

Perante as premonições temos mais é que ficar tranquilas, pedir proteção a Deus e ao nosso Anjo da Guarda e aquilo que tiver que ser, será.

Lamento pela perda da sua mãe e obrigada por partilhar connosco.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigada pela partilha tão dolorosa... Lamento muito pela sua mãe, mas irá com certeza continuar a acompanha-la sempre...

Bem-haja. :)

Lamento a sua perda.

Eu também já tive premonições dolorosas e positivas e só sei que eram premonição, quando o evento acontece.
Acho que é assim com toda a gente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

RQL
#4
Boas... Obrigada pelas respostas :) oh e Ela está sempre comigo disso tenho a certeza...
Premonições... sim só depois de acontecerem é que nós dizemos... "Eu sabia que isso ia acontecer"... já tive outras negativas antes dessa infelizmente também a haver com mortes e doenças...

E premonições Positivas também... por exemplo, soube por instinto que estava gravida de minha filhota muito antes de sentir a falta do período... e digo-vos que foi a melhor sensação do mundo :)...

#5
Quando tem uma ligação forte à pessoa em questão é normal sentir que o fim da mesma está próximo.
Mas no caso que descreveu não me parece bem o caso, afinal de contas não sentiu claramente que ia ser em relação à sua mãe, mas apenas que algo estava errado.

Eu mesmo já soube com antecedência (de uns dois ou três dias) da morte de duas pessoas com as quais tinha uma ligação +/- forte, e sabia que iam partir para o outro lado e que tal partida se referia concretamente a elas.
No primeiro caso penso que foi em quanto dormia que me informaram, no segundo caso já foi menos agradável, pois vi a pessoa que conhecia bem (ou alguém muito parecida que me fez lembrar ela, e que na altura só me parecia poder ser a tal pessoa que conhecia), mas já não falava com ela à muito, a passar de carro e vi que ela estava viva mas parecia uma morta viva já envolvida por uma espécie de aura muito negra... passado uns três dias morreu, e soube dois dias depois de ter morrido que tinha morrido através de uma vizinha da mesma, e depois descobri que a cremaram... algo que eu mesmo a tinha incentivado a não querer, mas ela manteve que queria ser cremada, agora que está lá no além sabe bem as dores horríveis que teve de passar pois de certeza que ainda estava ligada ao corpo físico na altura da cremação.

Lamento muito rql :( não posso imaginar a angústia de estar tão longe e não ter ouvido o seu coração, mas era inevitável.
Receba daqui um abraço bem forte.

Eu não tenho premonições nem nunca tive, felizmente, nem saberia lidar com isso.
tenho sim uma ligação estranha com um amigo de infância e desde os anos 90 que sinto quando ele esta mal. Já aconteceu várias vezes em situações muito diferentes, agora já os dois lidamos com isso com ligeireza mas houve alturas em que fiquei mesmo apreensiva e assustada, até porque passei anos sem o ver ou falar com ele e quando sonhava, tinha mesmo mesmo mesmo de lhe falar, senão não descansava.
Gostava de saber mais sobre porque é que nos acontece isto, mas nem nunca fui ler sobre o assunto, quis só dar-lhe uma palavra de conforto e partilhar.
muita luz para si e para a sua família :)

Citação de: bumtata em 01 maio, 2015, 01:01
tenho sim uma ligação estranha com um amigo de infância e desde os anos 90 que sinto quando ele esta mal. Já aconteceu várias vezes em situações muito diferentes, agora já os dois lidamos com isso com ligeireza mas houve alturas em que fiquei mesmo apreensiva e assustada, até porque passei anos sem o ver ou falar com ele e quando sonhava, tinha mesmo mesmo mesmo de lhe falar, senão não descansava.
Gostava de saber mais sobre porque é que nos acontece isto, mas nem nunca fui ler sobre o assunto, quis só dar-lhe uma palavra de conforto e partilhar.
muita luz para si e para a sua família :)

Provavelmente já o conhecia desde uma parte da sua vida anterior, e sei lá, pode ter sido mulher dele, mãe dele, avó dele, filha dele, melhor amiga dele, ou coisa parecida e gostava tanto dele que manteve a ligação a ele e daí ter crescido próximo dele e sentir o que se passa com ele. Se ele também sentir em relação a si, então talvez também ele gostasse muito de si... independentemente de ter sido apenas uma grande amiga, namorada, mulher, mãe ou outra coisa qualquer numa parte da vida anterior.

Sim, tambem acredito nisso João :)
Já tive oportunidade de o fazer mas nunca tive coragem de perguntar a quem de direito quem éramos um ao outro em vidas passadas. Talvez um dia. ;)
O que tenho notado é que a cada sonho destes, os sonhos vao-se tornando mais reais/precisos e da última vez soube exactamente o que se estava a passar.
  :-\

Citação de: bumtata em 01 maio, 2015, 01:47
Sim, tambem acredito nisso João :)
Já tive oportunidade de o fazer mas nunca tive coragem de perguntar a quem de direito quem éramos um ao outro em vidas passadas. Talvez um dia. ;)
O que tenho notado é que a cada sonho destes, os sonhos vao-se tornando mais reais/precisos e da última vez soube exactamente o que se estava a passar.
  :-\
Já chegou a altura de despertarem espiritualmente à algumas dezenas de anos atrás, mas, agora, desde aproximadamente final de 2012 inicio de 2013 começou o grande despertar interior para a realidade, que sempre foi, e apenas por pura incompetência... diria até por criminosa negligência, as pessoas deixaram de ter por longo tempo. Agora é tempo de voltarem as pessoas a serem seres humanos plenos com todas as capacidades inerentes, e começarem a aprender a usar corretamente. Não irão ser todas, pois muitas já perderam a ligação ao seu espírito e muitas mais ainda o perderão nos próximos anos devido a suas decisões erradas.

Isto explica porque cada vez verá melhor as coisas.

No meu caso pessoal e devido a sustos passados e também por falta de calma e acompanhamento, sempre preferi fechar-me e virar a cara. Por medo preferi não ver e esconder-me. Com a idade e a experiência a passarem e depois de ler e ouvir muito já percebi que não vale a pena ter medo. Não procuro, mas se encontrar aceito e sorrio sem preocupação.

Olá,

Eu sonhei com a morte do meu pai quando tinha 12 anos e ele morreu mais ou menos um mês depois. Neste caso foi uma premonição?

Obrigada

Olá simplesmentemaria. Costuma-se dizer que é vida dobrada, mas no seu caso parece-me premonição, sim. :)