Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Extraterrestres na Lua
    Iniciado por Saturno
    Lido 7.694 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Era esse site que estava a falar e partilhei noutro post. ;-)
Para mim das poucas coisas credíveis que ainda andam.

eu sei... modéstia à parte tenho boa memória...  ;D ...mas grupos destes à às centenas... e na verdade já toda a gente percebeu que o 11 de Setembro não foi o que nos fizeram crer... então e que?  ::)
a minha religião é a verdade...

#32
"e que?"  o que mesmo? :-P mas fica aborrecido por concordar consigo em alguma coisa e desacordar? Ahahahah :-P decida se homem ahah

Citação de: pressplay em 30 maio, 2015, 22:13
"e que?"  o que mesmo? :-P mas fica aborrecido por concordar consigo em alguma coisa e desacordar? Ahahahah :-P decida se homem ahah

tá a ver o que eu digo? ...deve ser da hora... as vezes não me explico bem...  ::)

então e que?

então onde estão os responsáveis por isso... afinal o bin laden já sabemos que não foi...

então onde estão as pessoas a exigir saber a verdade?

então e onde está o "ganho social" que podemos retirar dessa desgraça? ...em todos os males à uma lição a tirar... qual é a lição desta? que o crime organizado entre membros da alta sociedade compensa porque ninguém lhes vai pedir responsabilidades?  ::)
a minha religião é a verdade...

Sou incapaz de retirar ganhos nem que seja com aspas de uma coisa destas, quanto muito o espírito solidário do ser humano. A lição moral para mim se fosse o narrador é... "desconfia sempre mas não te atires de cabeça a tudo o que aparece".

lá está o amigo a ficar na "zona de conforto"...  ::)

o amigo sabe perfeitamente que aquilo foi apenas uma desculpa para invadir o Iraque, roubar o petróleo e deixar o país num autentico caos... vendendo umas armitas pelo caminho...

e como é que nós sabemos isso? Porque é o que vemos... não é mesmo?  ::)

mas voltamos ao mesmo... o "governo" (bigbrother) era incapaz de fazer mal aos seus próprios cidadãos... que ideia tão descabida e blá blá blá...  ::)
a minha religião é a verdade...

#36
Lá está.. Desconfio.. Chego a essas conclusões (para este caso) . Mas não me atiro de cabeça a tudo o que surge aí :-P o resto que disse era o óbvio que até os velhinhos já perceberam.

pois... toda a gente chega a essas conclusões... mas apontar o dedo ao responsável é o que ninguém quer fazer...  ;) então... o que a maioria faz é ficar na zona de conforto... fingir acreditar na versão oficial e rezar a Deus por um mundo melhor...

Karma? ...está bem... andamos aqui a pagar pelos erros da vida passada... mas isso não nos serve de desculpas para os erros que cometemos nesta vida...  ;)
a minha religião é a verdade...

Sim.. Isso foi o que disse noutro post. Dos ricos e pobres. Fazemo-nos de coitados
mas o poder está nas mãos do povo. Também já disse noutro post que só há segredos porque permitimos. Esperamos fazer a diferença.. Ao falar disto aqui. Não sei se já reparou mas a única coisa em que desacordo consigo e que eu "não vou a todas"... Nessas teorias. Só por achar muita coisa ridícula.

 >:( e eu vou a todas? é isso?

ai... ai...  : ::)

pois é... efectivamente algumas coisas são ridículas... por exemplo as pessoas continuarem a aceitar ser governadas por políticos que NUNCA lhes disseram a verdade... ou que continuem a aceitar religiões que em nada ajudam as pessoas a não ser tirar-lhes o "peso" da carteira... ou que continuem a aceitar um sistema de educação que educa os nossos filhos para serem "competitivos"... ou que continuem a aceitar guerras sem nexo e negócios obscuros com o aval da "justiça"...

não acha isso tudo muito estranho?  ::) ...acha que são as populações que apenas querem paz e sossego que "geram" todas estas coisas? diga lá com honestidade... tudo isto não lhe parece um "plano" de uma raça extraterrestre para "gerir" a humanidade e a manter "controlada"?  ::)
a minha religião é a verdade...

Sinceramente? Não.. Basta pensar que nos países nórdicos o modelo educativo vai sofrer mais um revolução. Querem tirar as "disciplinas"  no sentido rígido do termo. Faça uma pequena pesquisa.. Encontra muita coisa.  Eventualmente os ventos de norte ou os nossos próprios ventos trarão mais evoluções na pedagogia. Se algum dia for professor como espero lutarei sempre que tenha força, para que os alunos pensem pela própria cabeça e dêem aso ao seu potencial. A própria pedagogia esta muito diferente do que era... As coisas evoluem. Basta puxar pela memória.

Citaçãopara que os alunos pensem pela própria cabeça e dêem aso ao seu potencial.

a sua nota de avaliação vai ser muito fraquinha então...  ::) ...pois a politica actual é precisamente a inversa...

na Suécia o sistema de ensino é muito mais "liberal"... e como sabemos os suecos não são propriamente burros...  ;)

caro amigo... apesar de estar a gostar muito da nossa discussão, vou-me retirar para os meus aposentos...  :) ...estou com uma soneira que nem posso...

mas não sem antes lhe deixar uma teoria do mesmo senhor "nuestro irmano"... em que ele coloca a hipótese de os seres humanos fazerem parte da cadeia alimentícia... mas não estando propriamente no topo...  ::)

encontre lá erros nesta "teoria" e amanhã falamos da hipótese de isto ser possivel... e por exemplo de "eles" controlarem a "quinta" a partir da lua...  ;)

boa noite e fique bem

abraço

http://www.youtube.com/watch?v=NCIeoMB0xhM
a minha religião é a verdade...

Bom domingo
;-)  fique bem

então e... seguindo o raciocino do vídeo... não sei se alguém encontrou erros... eu não... acham possível que "alguém" esteja a usar a lua como "base" para controlar a "quinta"?  ::)
a minha religião é a verdade...

#44

Um vídeo de quase 20min marcado por muitos "e se isto"..."e se aquilo".
Um discurso minimamente fundamente não se sustenta numa base da qual o próprio autor desconhece a sua existência (apenas a pondera). Primeiro vêm os factos, depois as evidências vêm do raciocínio lógico.
Fazendo um exercício semelhante e "pseudo-científico" poderia dizer algo assim:
"Como os humanos têm os sentidos limitados (tal como ele até adiantou), e se a chuva que nós vemos não é realmente a chuva que cai? E se com ela vem reservas de energia? (Os governos até espalham pós mágicos no ar) Depois ao colidir com o oceano, fazem expandir a água além do seu aumento de volume. Depois como é óbvio temos a subida do nível do oceano"

Como é óbvio isto é um exemplo muito ridículo. Mas é só para mostrar, que partindo de falsos factos chegam-se a falsas conclusões. No entanto a conclusão é muito óbvia dentro do próprio discurso porque se encaixa naquilo que foi dito atrás. Este é um exercício de retórica extremamente perigoso e foi por isso que "martelei tanto" naquilo do canal História.. Se vir um documentário o narrador está sempre, mas sempre a dizer "what if" ("e se"). Veja atentamente, vai ver que não estou a mentir. Ele passa a vida a ssumir coisas à priori que não pode confirmar.