Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Extraterrestres na Lua
    Iniciado por Saturno
    Lido 7.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CitaçãoQuanto ao Obama ser o anti-Cristo? É melhor nem comentar.

já que comentou...  ::) ...defina "anti cristo"...

o que entende por anticristo? ...se era suposto ser um gajo vermelho, ter um rabo pontiagudo e cornos... estou consigo... o melhor é nem comentar...

http://www.youtube.com/watch?v=uF-F67OUEAw

os senhores deste vídeo alegam que trabalharam para a NASA e que estas imagens foram "desviadas" enquanto lá estiveram e são de uma missão que a NASA "não" fez...

eu acredito... que a vida é uma constante... ou seja... existe vida em TODO o universo... e penso que deve ser raro o planeta "sólido" em que não se encontre algum tipo de vida...
a minha religião é a verdade...

concordo incertus. aliás já há diversos estudos com base em imagens libertadas pela própria NASA de que mesmo dentro do nosso sistema solar, são por demais evidentes as referências físicas extraterrestres, por artefactos, estruturas ou outras evidências, inclusive as "zonas proibidas" da NASA na Lua...

:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

É mais uma teoria e uma hipótese num mundo em que alguém consiga colocar numa frase "ondas electromagnéticas" e "dobrar o espaço-tempo" etcetc na mesma frase (entenda-se a ironia) consegue criar uma teoria da conspiração. Continuo a achar que se fala muito e o ridículo abafa o óbvio.
Mas os mais entusiastas destas teorias correm o risco de se contradizer nesta. Muitos alegam, que nunca fomos à Lua... a alunagem nunca foi feita (sim já li isto).
Esse documentário tem isso como garantido. (Penso que se percebe aqui a contradição +/- óbvia - e assim o ridículo pode abafar o óbvio).

De qualquer modo não é por isto me ser "ocultado" ou não que vêm os males à minha vida.

Os cientistas estimam que existam 200 bilhões de galaxias. Deus criou o Universo só para nós? O homem pensa que é a maior inteligencia do universo mas não é. Isso é visão de materialista.Pesquisem por crope ciclos e vejam se alguém daqui consegue fazer aquilo. Há um que até deixaram uma mensagem pra nós decifrar-mos. Eles não são tão maus como os pintam. Quanto mais avançados estiverem, mais proximo a Deus também estão. Nós é que ainda estamos muito longe de Deus
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

CitaçãoDe qualquer modo não é por isto me ser "ocultado" ou não que vêm os males à minha vida.

a sério?  :-\

olhe... fico feliz por si... já eu tenho familiares que sofrem de algumas doenças que uma raça tecnologicamente um pouco mais avançada do que nós... provavelmente... conseguiam curar e um dia para o outro...

fazerem de mim parvo também não me agrada... mas esse é um mal psicológico... e como nós sabemos os males psicológicos são secundários... não é mesmo?  ::)

a questão da ida do homem à lua já está discutida e provada à muito tempo... mas é daqueles assuntos incómodos de que ninguém quer falar...  ::) ...pois todos se deixaram enganar...

na verdade... com a tecnologia que temos HOJE em dia, não conseguimos sobreviver fora do Cinturão de Van Allen... coisa que a ciência não sabia na altura... mas que sabe hoje em dia... por isso os americanos espalharam a mentira aos 4 ventos até hoje...  ;)

http://www.youtube.com/watch?v=zxtDIuU-1Uw

está a ver? e até consegui uma teoria sem usar as palavras  "ondas electromagnéticas" e "dobrar o espaço-tempo"...  ::)
a minha religião é a verdade...

#20
Fico feliz que o tenha almejado através de outro tipo de palavras. E que não tenha entendido a ironia nem quando está sinalizada com um parênteses.
Posto isto só tenho a assinalar uma crença muito pessoal. Ou seja, partilha a mesma opinião quem quer. Não estou a converter aqui ninguém (entenda se). A nossa raça como, talvez, tantas outras anda cá a cumprir desafios que cabe a cada um ultrapassar. Muitos deles serão doenças.. Desafios que acredito que os indivíduos se propõe antes da sua existência. Eu próprio tenho uma doença crónica (nada de muito grave, felizmente) .. E tive lições de vida a aprender com ela. Acredite...todo o obstáculo é um aprendizado. E se acredita piamente em todos os vídeos que vê no YouTube, presumo que acredite também na reencarnação. Por isso duvido que estejam a fazer de si parvo, talvez estejam a fazer de si "melhor pessoa " do que seria,  se essa dita raça viesse cá e se disponibilizasse a resolver os nossos desafios karmicos.

Bom fim de semana

olhe...

eu não sei o que o levou a pensar... ou o que lhe dá o direito de pensar que eu acredito piamente em todos os videos do youtube... foi algo que eu nunca afirmei... com certeza que também ainda não vi todos os vídeos do youtube... e portanto das duas três... ou você está a "desconversar" (reparou no parênteses? ::))... ou então não sei o que pretende...

de qualquer forma... provavelmente expliquei-me mal... eu acredito que nós não fomos à lua NAQUELA ALTURA... entretanto já la fomos... mas não com a tecnologia que "eles" nos mostram... foi usada tecnologia "secreta" que muita gente hoje entende como "ovnis"...

as restantes tentativas de insulto não comento...  :)
a minha religião é a verdade...

Calma pessoal, independentemente do credo ou raça ou quaisquer diferenças de opinião estamos num fórum onde o objectivo é aprendermos uns com os outros.. Vá lá um aperto de mão virtual e voltamos ao tema que é muito interessante. Ok? :)
O calor da discussão tem destas coisas por vezes!:)
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Citação de: silknet em 30 maio, 2015, 18:32
Calma pessoal, independentemente do credo ou raça ou quaisquer diferenças de opinião estamos num fórum onde o objectivo é aprendermos uns com os outros.. Vá lá um aperto de mão virtual e voltamos ao tema que é muito interessante. Ok? :)
O calor da discussão tem destas coisas por vezes!:)

éh verdade... às vezes um gajo exagera...  ::) ...coisas do calor da discussão como disse...  ;) ...mas quer dizer... uns podem vir para aqui falar de espíritos e que isto é assim e assado sem nunca terem visto um espírito... apenas porque as "evidencias" os mostram... e não se passa nada... mas eu não posso vir para aqui falar de et's apesar de já ter visto um... coisa que não consigo provar... e sou maluco se não provar o que digo... não é muito justo pois não...  :-\ ...a culpa disto é da igreja católica que ensinou o pessoal a livrar-se das conversas com retórica barata e a dizer que "os outros" estão possuídos... resulta como explicação em qualquer situação...  ::)

seja como for...

oh amigo pressplay... venham de lá esses ossos... e desculpe lá qualquer coisinha... depois você paga um copo e ficamos quites...  ::)
a minha religião é a verdade...

Tenho todo o gosto em debater consigo este e outros assuntos (já referi noutro tópico que acredito noutras formas de vida). Só me limito a por o meu travão pessoal nas coisas que leio e vejo ;-) umas parece-me coerentes, outras nem por isso (este não foi o caso :P ). Uns dirão que é cepticismo, outros cinismo, outros retórica barata. É como me sinto confortável ;-) não tem de pedir desculpa de nada, cada uma argumenta à sua maneira. A haver uma troca profícua de informações entre humanos e aliens, não haja duvida que isso tem de estar cingido a um pequeníssimo grupo. Veja-se o exemplo do Steve Jobs, ex-CEO da empresa mais valiosa do mundo (tecnológica ainda por cima). Morreu de cancro... Ou seja, nem ele pertence a esse grupo restrito de pessoas que poderia ter acesso ao conhecimento que por sua vez permitiria a sua cura (é este tipo de raciocínio que me alarma... a outros.. outros factos são o que basta - à que lidar com as diferenças).

o mau não é ter uma ilusão, o mau é iludir-se. (José Saramago)

amigo pressplay... a verdadeira história deste planeta está e é escrita em muitos lados... menos nos livros de história...  ;) ...o que está escrito nos livros de história são apenas as "fachadas" do que se passou... e do que se passa... sempre assim foi... e até ver, sempre assim vai ser...  ::)
a minha religião é a verdade...

Se não existissem lacunas não se abriria espaço para as encher, como se faz. À falta de melhor, tento-me guiar pelo "standart". Aparentemente também ainda ninguém se insurgiu com fontes fidignas para recontar a história. Ainda tentei ver Zeigeist, mas não deu :P

CitaçãoÀ falta de melhor, tento-me guiar pelo "standart".

isso é o chamado ficar na "zona de conforto"... aqui pela minha terra iriam dizer-lhe quem nem "pode" nem sai de cima...  ::)

deixe-me recordar-lhe um facto cientifico...

CitaçãoLouis Pasteur (Dole, 27 de dezembro de 1822 — Marnes-la-Coquette, 28 de setembro de 1895) foi um cientista francês.1 Suas descobertas tiveram enorme importância na história da química e da medicina.

É lembrado por suas notáveis descobertas das causas e prevenções de doenças. Entre seus feitos mais notáveis pode-se citar a redução da mortalidade e a criação da primeira vacina contra a raiva (anti-rábica). Seus experimentos deram fundamento para a teoria microbiológica da doença. Foi mais conhecido do público em geral por inventar um método para impedir que leite e vinho causem doenças, um processo que veio a ser chamado pasteurização.2 Ele é considerado um dos três principais fundadores da microbiologia, juntamente com Ferdinand Cohn e Robert Koch. Pasteur também fez muitas descobertas no campo da química, principalmente a base molecular para a assimetria de certos cristais.3 Seu corpo está enterrado sob o Instituto Pasteur em Paris, em um mausoléu decorado por mosaicos em estilo bizantino que lembram suas realizações.4

CitaçãoCitado muitas vezes como um fervoroso católico,5 mas, de acordo com o seu neto Pasteur Vallery-Radot, no entanto, Pasteur só tinha guardado da sua formação católica uma espiritualidade sem prática religiosa.9

Maurice Vallery-Radot, neto do irmão do genro de Pasteur e católico declarado, assegura que Pasteur fundamentalmente permaneceu católico.10 O genro de Pasteur, provavelmente na mais completa biografia de Louis Pasteur, escreveu o seguinte:
"Uma fé absoluta em Deus e na eternidade, e a convicção de que o poder para o bem dado a nós neste mundo será continuado para além dele, foram sentimentos que permearam toda a sua vida; as virtudes do Evangelho estiveram sempre presentes nele. Com o máximo de respeito para com a forma de religião que tinha sido a dos seus antepassados, ele recorreu simplesmente á religião naturalmente para ajuda espiritual nestas últimas semanas da sua vida."

Tanto Pasteur Vallery-Radot quanto Maurice Vallery-Radot afirmam que a bem conhecida citação atribuída a Pasteur: "Quanto mais sei, mais a minha fé se aproxima da do camponês bretão. Gostaria de saber tudo, mas eu teria a fé da esposa de um camponês bretão"3 , é apócrifa.12

in: pt.wikipedia.org/wiki/Louis_Pasteur

Quando este senhor apareceu com a "teoria" de que existiam pequenos seres microscópicos que causavam doenças (bactérias), não foi queimado na fogueira porque não calhou... e graças a ele manter o seu discurso "doido" é que hoje temos a penicilina e os antibióticos...

e já dizia o outro: " A prova de que existe vida inteligente além de nós no universo é precisamente o facto de nunca terem tentado entrar em contacto connosco..."  ::) ...quer maior prova de inteligência do que manterem-se afastados de nós? A raça humana simplesmente destrói tudo...  :P

a minha religião é a verdade...

#28
Devemos muito a esses "loucos". A diferença entre esses loucos e os que vejo pela web é que os primeiros dedicaram uma vida inteira às suas obras, aprendendo por trabalhos anteriores (que já foram escrutinados por dezenas/centenas de pessoas). E quando publicaram tinham referências, tinham um método, tinham a análise crítica ao seu próprio método. E ao ser exposto à comunidade científica, acabou por ser aceite, até ser refutado ou completo. Muitas coisas que vejo aí guiam se por referências/trabalhos que apareceram no ar. Lançam umas especulações e esta feito :-D até agora o documentário mais bem elucidativo que vi foi a propósito do 11 de Setembro. Tanto foi que foi aceite por parte da comunidade científica. Mas estarei atento aos seus próximos tópicos para ver quais as fontes em que confia :-)

CitaçãoMas estarei atento aos seus próximos tópicos para ver quais as fontes em que confia :-)

ora aqui está algo que não deve fazer...  ::)

porque irá estar atento às fontes em que eu confio? ...para mim as coisas são muito simples... ando a pastar pela net a ler isto e aquilo... embora por natureza "profissional" alguns temas sejam mais frequentes do que outros... entretanto, quando encontro algo "interessante" vou ver quem escreveu ou afirmou... verifico que essa pessoa existe... e então se achar que tal venho cá apresentar a "teoria" ao pessoal...

Se eu acredito, não acredito, gostei ou detestei... o que tem a ver?  :-\

e o que importa se estava no youtube ou em outro site de alojamento de videos qualquer?  ::)

...um dos vídeos que mostrei tem imagens de pelos menos 5 ou 6 documentários diferentes de vários canais de tv diferentes... e o que é que isso importa? se é do história, do discovery ou do canal parlamento? o que importa é a informação nele contida... se é verdadeira ou falsa... correcto?

o 11 de Setembro desde o primeiro dia que está explicado e mais do que explicado... só não vê quem não quer ver... as torres foram demolidas... tão simples como isso... a velocidade que queda dos edifícios atingiu a velocidade de queda livre... quem esteve atento nas aulas de física sabe que isso só é possível se não houver resistência... e para não haver resistência os pilares dos edifícios teriam de ser simplesmente cortados... a teoria oficial pura e simplesmente vai contra as leis da física...  ::)

(ae911truth.org)

...documentários sobre o 11 de Setembro a favor e contra a versão oficial só neste disco rígido tenho uns 10...  ;D
a minha religião é a verdade...