Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Extraterrestres na Lua
    Iniciado por Saturno
    Lido 7.701 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O assunto não é novo para a maior parte dos que se interessam por ovnilogia,

Sempre se constou que poderia haver extraterrestres a habitar a lua, através de relatos de astronautas e pessoas ligadas à NASA, que afirmam ter visto obsjetos e estruturas estranhas na lua.

Neste documentário, mostra esses relatos e imagens interessantes, que vale a pena ver.


http://www.youtube.com/watch?v=i1ZDXk1Deek


Tem cerca de 1 hora e 25 min mas vale a pena ver :)

É engraçado como se especula tanto sobre a existência de ET's e ninguém dos governos assume a sua existência. Eles detêm o poder de tudo e da informação principalmente, só sabemos aquilo que lhe interessa que saibamos.

Eu já conhecia este vídeo e já ouvi e li inúmeras coisas sobre a ida do homem à lua e dos "possíveis" avistamentos :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Também ja tinha ouvido falar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 18 abril, 2015, 12:15
É engraçado como se especula tanto sobre a existência de ET's e ninguém dos governos assume a sua existência. Eles detêm o poder de tudo e da informação principalmente, só sabemos aquilo que lhe interessa que saibamos.

Eu já conhecia este vídeo e já ouvi e li inúmeras coisas sobre a ida do homem à lua e dos "possíveis" avistamentos :(
provavelmente não lhes convêm faty...talvez cause alguma euforia geral aliando ao panico da população...

Citação de: sofiagov em 18 abril, 2015, 23:54
provavelmente não lhes convêm faty...talvez cause alguma euforia geral aliando ao panico da população...
já para não falar que a fé nas religiões levaria um abalo gigantesco

O filme Apollo 18 já retrata isso. É ums missão que supostamente não existiu o fato é que apareceram imagens dessa missão :s . A russia já avisou os EUA ou eles falam ou falamos nós. Por isso aquilo anda em curto circuito
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

O melhor é mesmo não divulgar muita coisa, senão seria o colapso total do nosso planeta.

Quem sabe sabe, quem não sabe fica sempre na dúvida.

Gostaríamos de saber um pouco mais acerca desses mistérios, mas será melhor não sabermos demasiado.

sofiagov
mas será esta informação ocultada para sempre?
eu sei que causaria pânico, mas gostava de saber mais... :)

Pois, penso que todos nós gostaríamos de saber mais :)

Vamos com calma e estar atentos aos céus na tomada de posse do próximo Presidente dos EUA... é já para o ano.... :) :) :)

Citação de: Pegachinho em 27 abril, 2015, 14:40
Vamos com calma e estar atentos aos céus na tomada de posse do próximo Presidente dos EUA... é já para o ano.... :) :) :)

Lol eu já ouvi tanta coisa que não sei se choro ou se rio.... agora é a teoria de que o Barak Obama é o anti-cristo :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Os governos de todo o mundo estão a começar aos poucos e poucos a mostrar informações de casos de extraterrestres que aconteceram no passado, a assumirem que realmente existem, mas claro que vão começar com muita calma porque a população não está preparada e sinceramente nunca vai estar. Dizem que em 2019, se não estou em erro, os extraterrestres irão fazer o primeiro contacto a sério com o planeta Terra. E os governos sabem perfeitamente disso e é por isso mesmo que nós estamos a começar a avistar mais acontecimentos extraterrestres e os governos a divulgarem ficheiros de acontecimentos passados.

Tudo é possível! Se as suspeitas um dia se confirmarem, será sinal de que qualquer acordo foi realizado  com os alienígenas. Ter conhecimento sem que existiam bases/acordos pré estabelecidos entre os Mundos, poderia levar ao caos.

#13
Citação de: oculto em 02 maio, 2015, 19:11
Tudo é possível! Se as suspeitas um dia se confirmarem, será sinal de que qualquer acordo foi realizado  com os alienígenas. Ter conhecimento sem que existiam bases/acordos pré estabelecidos entre os Mundos, poderia levar ao caos.

Já existe esse conhecimento. As bases estão identificadas....



Ainda me lembro quando diziam que os extraterrestres se escondiam no lado oculto da lua. Entretanto a China divulgou fotos do lado oculto da lua e lá foram mais uma vez desmascarados os teóricos das conspirações.

Quanto ao Obama ser o anti-Cristo? É melhor nem comentar.