Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Crossovertalk no Skype (Contactar espíritos através de Skype)
    Iniciado por Neo_Blue
    Lido 6.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Obrigado pela tua opinião sobre o assunto.
De facto tenho perdido muito tempo com estes assuntos. Os meus estudos são na area da electrotécnica, pelo que estou muito familiarizado com ruído branco (felizmente a nivel matematico). É usado mesmo para muita coisa, no mundo do som.
Como deves saber, uma das teorias para a captação de EVP's é a dispersão de ondas electrom. que acabam por ser captadas pelos dispositivos de um modo "aleatório". Claro que na verdade, nem todas as comunicações parecem aleatórias... Mas por outro lado, os dialogos que existem, não são suficientemente extensos para determinar se se trata de um discurso (pelo menos do que já vi). Outra coisa que também me coloca em dúvidas é todo o processo de gravação dos mesmos.. -Porque ruido branco? (existem outros tipos) -Porque ir para sanatórios\cemitérios\cenários hollywoodescos se há espíritos em toda a parte, prontos a serem chamados? -Se consegue deformar ruido branco, porque não deforma outra onda\impulso de modo a (por exemplo) escrever texto num computador?
Sinceramente parece-me que à custa de brincalhões sensacionalistas, não se fazem mais esforços nestas áreas. Vai demorar algum tempo até se ganhar credibilidade nisto. (Só desabafando :P e já agora, bom Domingo!)

Verdade seja dita, eu mesma tenho as minhas dúvidas, mas como nunca experimentei algo assim e sinto curiosidade, não custa tentar.

Citação de: taniadias em 18 maio, 2015, 15:16
Verdade seja dita, eu mesma tenho as minhas dúvidas, mas como nunca experimentei algo assim e sinto curiosidade, não custa tentar.
Lembro-me que você já tinha dito que ia experimentar, achei que já tinha experimentado. Estava até pronto pra perguntar-te o resultado :)
Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa

Citação de: Jedson F em 18 maio, 2015, 17:08
Lembro-me que você já tinha dito que ia experimentar, achei que já tinha experimentado. Estava até pronto pra perguntar-te o resultado :)

Jay nao me digas que tens mesmo medo? Rsrsrsrsrsrsrsr

Cada pessoa é uma pessoa para cada pessoa


#21
Citação de: Jedson F em 18 maio, 2015, 17:08
Lembro-me que você já tinha dito que ia experimentar, achei que já tinha experimentado. Estava até pronto pra perguntar-te o resultado :)

Agora sim já experimentei, mas não aconteceu nada que me desse a sensação de poder ser alguma coisa. :D Peço desde já as minhas desculpas pela demora, mas por causa do trabalho não consegui antes.

Citação de: Super Dragona em 18 maio, 2015, 17:25
Jay nao me digas que tens mesmo medo? Rsrsrsrsrsrsrsr

Não :D ahahahahahah felizmente não tenho. Tenho mil vezes mais curiosidade que medo. Experimentei e não aconteceu nada :(