Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhei que estava na rua onde nasci e vivi
    Iniciado por Poker face
    Lido 1.104 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta noite sonhei que estava na cidade onde nasci,na rua onde nasci e vivi.
Estava na rua e vejo uma senhora com uma mobília de quarto que alguém havia deitado fora,mas que estava novinha,aproximei-me e perguntei se podia ficar com um dos armários pois precisava,a sra. muito simpática disse que sim e começámos a conversar(Não me lembro o teor da conversa),que ela me deu um fio com uma medalha de uma santa.
Não sei como e fui parar à casa nova dela que era na minha rua,quando dou por mim estava a exorcizar uma moça que não vejo há muitos anos,e eu tinha numa mão o fio com a medalha,e na outra uma vela acesa,e não parava de dizer,santa Maria mãe de Deus eu te esconjuro,e cada vez que dizia isto a chama da vela ficava enorme,até que a moça morreu,fiquei com um grande aperto no peito e comecei a chorar,entretanto apareceram-me os meus 2 cães também possuidos,o primeiro que esconjurei da mesma forma também morreu,quando comecei a exorcizar o segundo,dentro do meu sonho pensei,é isto encontrei a missão da minha vida,logo que o pensei acordei a chorar a sério e com um grande aperto no peito,grande angustia,estou a escrever isto e estou toda a tremer.
Demorei a decidir-me a expor aqui o meu sonho porque parece um sonho de malucos,mas será que alguém sabe o que significa este sonho?
Agradeço opiniões.

Olá Poker face, vou colocar-lhe algumas perguntas para orientar a interpretação, pode ser? Fique tranquila, pois não vejo nada de "mais" ok?

- Há quando tempo não está na cidade onde nasceu, ou rua onde cresceu e viveu?
- Na sua profissão/vida pessoal você faz exorcismos?

Obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Já não estou na minha cidade há 23 anos,e não nunca pratiquei qualquer tipo de exorcismo.
Obrigado.

Poker face, o que retiro do seu sonho é que há alguma coisa do seu passado que você gostaria de retirar de dentro de si. Repare que você regressa à cidade e à rua onde nasceu (ou seja ao seu passado de vida) e lá encontra alguém que lhe dá algo para a proteger e para começar a exorcizar uma pessoa (necessidade de expulsar de dentro de si alguma coisa que não aceita desse passado).

A moça morre durante o exorcismo. Será que essa "coisa da sua vida" foi de tal ordem que acabou por "retirar um pedaço de si", matando esse pedaço de si? O aperto no coração poderá simbolizar, efetivamente a dor (emocional) que sentiu com o acontecimento.

Vou dar um exemplo para poder seguir o meu raciocínio. Imagine que no seu passado perdeu alguém e que esse alguém era tão importante que você notou uma diferença em si grande, por exemplo, ficou mais triste e perdeu a sua alegria.

Em seguida, mesmo não tendo sido bem-sucedida com exorcismo (ou seja de "trabalhar" essa situação sua do passado) você continua a atividade de exorcizar, assumindo-a como sendo a sua missão... ou seja, a sua grande tarefa encontra-se em ir ao passado e lidar com alguma situação que você ainda não compreendeu bem, que rejeita, que não assume ou que lhe causou uma mudança de vida grande interiormente.

Será que isto faz algum sentido na sua vida?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
 
Faz todo o sentido Faty Lee,não tinha visto as coisas por esse prisma,mas é mesmo isso,durante muito muito tempo adormeci esse acontecimento dentro de mim e pensei ter perdoado,se calhar não é bem assim...Descreveste a situação de modo tão verídico,mesmo sem saberes do que se trata que me impressionaste!O que me foi retirado jamais poderei ter de volta,mas vou ter que trabalhar o perdão.

Obrigado pela ajuda.

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334