Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • O meu esposo esta aflito e preocupado com a mãe devido a este sonho
    Iniciado por Nix
    Lido 1.264 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nix
Boa Noite caros usuários do PP,
Venho pedir a vossa ajuda para decifrar um sonho que o meu esposo teve.
Esta noite , o meu esposo, sonhou que estava com a mãe dele e mais outra pessoa que ele não conseguiu identificar,  numa espécie de quarto.
De repente entrou no quarto o padrasto da mãe do meu esposo ( o senhor já faleceu algum tempo ).
Eles ficaram assustados, claro.
O senhor chamou a mãe do meu esposo e a outra pessoa para irem consigo.
O meu esposo queria ir ajudar o seu "bisavô" e entretanto o senhor furioso bateu lhe com a cajata no pé e disse lhe : tu não.
Bem, sei que é um pouco complicado explicar isto por escrito mas pronto. Espero que tenham entendido.
Claro está, o meu esposo esta aflito e preocupado com a mãe .
Tem medo que algo lhe acontece.
Eles já não se vêem pessoalmente à 3 anos.
Estará relacionado com o medo de a perder enquanto estão longe um do outro? Ou por não se verem à muito tempo ??
Alguém que saiba interpretar os sonhos me possa dizer ???
Também estou preocupada.
Desde já agradeço.

Está no que escreveste e tu sabes. Pode não ser nada, talvez algures dentro de ti sintas que o teu esposo tenha saudades da mãe e essa preocupação se manifestou no teu sonho. Parece-me que seja uma preocupação comum e natural...
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Olá Nix

Os sonhos, por vezes, não possuem qualquer interpretação, já que podem ser decorrentes da atividade da nossa mente. Por outro lado, podem também simbolizar aspetos inerentes a nós próprios, preocupações, medos, receios, etc... Alguns destes sonhos, com algum significado aparente, podem ainda ser premonitórios, ou seja sonhos que aparecem como "sinais" ou "avisos", mas só são premonitórios quando alguma coisa efetivamente acontece na realidade, pois até lá, nunca saberemos. Por isso, é muito precoce dizer que se trata de um sonho premonitório.

O sonho do seu marido, não deixa de ser estranho. Não o considerei como sendo um sonho premonitório, mas sim um sonho que mostra "preocupação" com a mãe, o que acaba por justificar-se pelo facto de referir que ele não está com a mãe há já algum tempo. Talvez porque a mãe já tenha uma certa idade, a distância, etc... são todos fatores que acabam por nos criar alguma ansiedade: " e se....", compreende?

Sugiro-lhe, portanto, que continue a manter o contacto com a mãe e que veja a possibilidade de estarem pessoalmente juntos, pois isso apaziguará qualquer preocupação que possa existir nele. Certamente que quando ele estiver com a mãe compreenderá que ela está bem e que aquilo não passou de um sonho, que se prende com os seus próprios medos.

Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Nix
Agradeço pelas respostas.
Sim , é um sonho estranho mas como dizem e com razão será apenas ansiedade e o medo de a perder.
Espero que nada aconteça 😕 .
Boa Noite.

por vezes as esposas sao "egoistas" e nao deixam que os maridos visitem as maes ......

Nix
Citação de: lmsc em 22 abril, 2015, 21:21
por vezes as esposas sao "egoistas" e nao deixam que os maridos visitem as maes ......

Mas não é o meu caso. Por isso não julgues sem saber!
Não sabes nada da minha vida ,não me conheces de lado nenhum, portanto , relatei o que devia relatar. Nem mais, nem menos.
Não vou expor a minha vida privada na Internet.
Pessoas como tu ha muitas, ao invés de tentar ajudar , criticam. Chamasse malícia. E o que tens na tua mente.
Os demónios são os vitoriosos neste mundo em que vivemos. Infelizmente.