Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Projecções Astrais ou Sonhos Lúcidos?
    Iniciado por Buwayh
    Lido 4.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Às vezes pergunto-me se o sonho lúcido não é uma expressão criada pelos cépticos das projecções astrais que se recusam a reconhecer o fenómeno..a tua experiência assemelha-se à descrição de projecções que tenho lido, escrito por bons autores.

Citação de: rogerio alvaro em 25 maio, 2015, 13:30
Às vezes pergunto-me se o sonho lúcido não é uma expressão criada pelos cépticos das projecções astrais que se recusam a reconhecer o fenómeno..a tua experiência assemelha-se à descrição de projecções que tenho lido, escrito por bons autores.

Para mim continua tudo a ser uma projeção da consciência. Todos os fenómenos relacionados com sonhos lúcidos, projeções astrais, viagens astrais, etc... se inserem no paradigma da projeção da consciência, pelo que o seu comentário faz todo o sentido.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Segundo certos autores, por exemplo, do campo da Teosofia, referem-se ao "corpo astral" que faria a "viagem astral" ( a expressão está entre comas porque na verdade eu não compreendo exactamente o significado de corpo astral, como não tenho a tal faculdade de clarividência não posso fazer minha essa interessante expressão).