Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Pedra canfora.
    Iniciado por possollo
    Lido 5.350 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pessoal ouvi dizer uma coisa que nunca tinha ouvido, que pedra canfora protege a casa de entidades.
Será que é verdade?

sofiagov
Existe aqui no forum topicos que falam disso...pesquisa ..e vais encontrar informação sobre a tua questão.
e sim ajuda na protecção  ;)

Uso para limpar o ambiente, em casa, das energias negativas

Sim, a pedra cânfora ajuda nesse sentido. Ela é usada também em defumações e existe, já feito, uma mistura de álcool com cânfora que se chama álcool canforado (no Continente vendem).

No entanto, é preciso ter algum cuidado com o uso da cânfora, nomeadamente a aplicação local na pele, pois há muitas contraindicações.

Se for relativamente ao tópico da tua aparelhagem, talvez não fosse má ideia colocares um copo de água com uma mão cheia de sal grosso na entrada da tua casa e ires mudando todas as semanas. O copo de água e sal energia e limpa os ambientes. Não precisas de usar a cânfora.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Pois foi a minha tia-avó que me tinha falado disso mas nunca tinha tentado perceber se era verdade, mas obrigado :)

Por acaso tenho uma,além de muitas outras,quando comprei a sra.disse-me que era contra bruxarias,proteção.
A verdade é que desde que a tenho deixei de ver vultos negros aqui em casa,mas vou pesquisar a ver se descubro mais alguma coisa.