Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.206 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
epa tambem ia acabar o mundo em 21 de dezembro de 2012

Se leu a previsão, deve ter lido na net, ou então em algum livro. Se foi num livro, por favor indique o autor. Se foi na net, por favor dê uma fonte mais concreta do que pesquisas no google que me levam ao mesmo texto que o seu em fóruns diversos...

Faty, como percebeu que o senhor da profecia era alemão?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Humm....não usando ironia em nada....será a saída da Grécia do Euro? será que a Rússia entrará numa guerra ainda mais forte com o poder capitalista ocidental? Guerras sangrentas em nome da religião como podemos ver o Estado Islâmico que está a fazer "cócegas" a todos os governos no mundo inteiro? O irão irá invadir todo o médio oriente e "picar" os Estados Unidos? Mais aviões a desaparecer misteriosamente ou a cair por culpa do lado psicológico do ser humano? ou então a Natureza irá se vingar no Homem do mal que tem feito a este lindo planeta e criar catástrofes que irão assolar o mundo inteiro e fazer ver ao Homem o que realmente importa.....não julguem pelas aparèncias mas de fato mudanças neste planeta irão acontecer agora quando não sei...e alimentado este tópico, sim poderá ser este ano....o que não era nada bom visto isso :P
Torna-te aquilo que és ‐ Friedrich Nietzsche

Puca
Não percebi, afinal qual é a previsão? Que sinais?

Se eu fizer uma previsão "Amanhã haverão sinais na Terra também vou acertar", Pois hoje também houveram e depois de amanhã continuam a haver.

Não há nada mais concreto?

Citação de: Littlelight em 16 abril, 2015, 20:05
Se leu a previsão, deve ter lido na net, ou então em algum livro. Se foi num livro, por favor indique o autor. Se foi na net, por favor dê uma fonte mais concreta do que pesquisas no google que me levam ao mesmo texto que o seu em fóruns diversos...

Faty, como percebeu que o senhor da profecia era alemão?

Porque já pesquisei em outros fóruns onde o autor do tópico colocou esta mesma mensagem e ele próprio, em um deles, referiu que tinha lido esta profecia de um senhor alemão que viveu há mais de 500 anos :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Jluis em 16 abril, 2015, 20:05
Humm....não usando ironia em nada....será a saída da Grécia do Euro? será que a Rússia entrará numa guerra ainda mais forte com o poder capitalista ocidental? Guerras sangrentas em nome da religião como podemos ver o Estado Islâmico que está a fazer "cócegas" a todos os governos no mundo inteiro? O irão irá invadir todo o médio oriente e "picar" os Estados Unidos? Mais aviões a desaparecer misteriosamente ou a cair por culpa do lado psicológico do ser humano? ou então a Natureza irá se vingar no Homem do mal que tem feito a este lindo planeta e criar catástrofes que irão assolar o mundo inteiro e fazer ver ao Homem o que realmente importa.....não julguem pelas aparèncias mas de fato mudanças neste planeta irão acontecer agora quando não sei...e alimentado este tópico, sim poderá ser este ano....o que não era nada bom visto isso :P
as mudanças ja acontecem a imenso tempo nao e nada de novo isso

sofiagov
Citação de: JoaoAzul em 16 abril, 2015, 19:28
A previsão, li-a e dizia "Haverá sinais na Terra", e apliquei a mim.

Por tanto, terá de acontecer entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015, para se cumprir.
Sendo que, se a previsão for exata, ao dia, será a 19 de novembro de 2015... se corresponder ao período de tempo então é o que está em cima.

O que quer que seja que seja entendido por "sinais na Terra", terá de ser interpretado pela maioria das pessoas como tal, ou não será considerado "sinais na Terra".

Para responder a "KENKA": será no Mundo... não é uma previsão restrita a um país.
plagiou uma previsão... ::)...

Ok, obrigada, Faty. Já pesquisei também e vi este texto noutros fóruns, excepto a referência ao alemão.

Se há sinais, temos que saber quais são, só assim saberemos que cumprem a previsão. Caso contrário, o que acontecer pode ser visto apenas como uma fatalidade, e não um sinal de mudança...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

como o segredo e alma do negocio
o Joao mantem isto em suspense para nos manter agarrados e em misterio e secalhar isto nem e nada

A profecia foi escrita por Bandarra - Profeta de Trancoso, à cerca de 500 anos, não pelo senhor alemão, cujos ensinamentos considero corretos.

Citação de: Littlelight em 16 abril, 2015, 20:09
Ok, obrigada, Faty. Já pesquisei também e vi este texto noutros fóruns, excepto a referência ao alemão.
Se há sinais, temos que saber quais são, só assim saberemos que cumprem a previsão. Caso contrário, o que acontecer pode ser visto apenas como uma fatalidade, e não um sinal de mudança...

O problema é que eu acho que nem o autor do tópico sabe quais são esses sinais. Eu posso dizer, amanhã vai chover, porque é um sinal dos céus... e amanhã chove. Isso faz da minha informação uma previsão? Pois... talvez sim...

Depois, como é tão vago, tudo se irá encaixar nessa altura. Mas o mais grave é a data e o espaço de tempo antes e depois da data... dia 19, 30 dias antes ou 30 dias depois, mas podem ser 31 ou 32, não faz mal :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Caro João Azul,

obrigado pela sua mensagem/previsão mas, ficámos todos na mesma. Sem "Fonte", e dado que o senhor não é o autor, não há crédito.

Mesmo com algumas previsões de autores credíveis, já passámos por muitos "fins do Mundo" que não aconteceram.
Desta forma, atrevo-me a tranquilizá-lo. è mais fácil morrer a qualquer minuto de morte natural ou acidente do que  por cataclismo mundial nas datas que "prevê".

Exacto, Faty. É tudo muito vago. Ao menos surgiu um nome, Bandarra. Mais logo vou investigar sobre esse senhor.  Mas agora vou jantar; prevejo que depois de comer, a fome passe... ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

#28
Faty Lee, se estiver certo a previsão só se pode cumprir dentro desse prazo. Se não se cumprir estou errado e ponto final... ou está a profecia errada.
Partindo do principio que a profecia está certa, serei eu a estar errado, se não se cumprir.

Oculto, quer que coloque a profecia inteira aqui? Para verificar que o que escrevi está correto, ao dizer que baseio-me na previsão, mas na previsão não diz a data no tempo (dia, mês ano e período de tempo) que especifiquei... mas baseio-me na profecia.

E não falei no fim do mundo, mas sim "sinais na Terra". O mundo não vai acabar, nem as pessoas desaparecer por completo como se lê em tanto lado.

Boas. Encontrei este texto na net:


BANDARRA, O PROFETA DE TRANCOSO E O IMPÉRIO DO ESPIRITO SANTO


Gonçalo Anes, mais conhecido por Bandarra, nasceu, viveu e morreu no século XVI, em Trancoso, aqui bem perto, na Beira Alta e não muito longe da Serra da Estrela.

Era um Grande Sacerdote, do Clã do Povo, pertencente à Ordem dos V.I.R.I.A.T.O.

A sua origem vem do Reino de Agharta, externado este, no território de Portugal, sob a custódia de Sírius.

Sempre acompanhados por esta estrela protectora, os Lusos (de luz) rumaram tutelados por um dos Sumos Sacerdotes do Fogo Sagrado Aghartino (Vicário do Ígneo Reino e Antigo Templo e Ordem), conhecido como VIRIATO, defensor dos Segredos Herméticos, Prior ou Pastor dos Montes Hermínios (herméticos), ou da Estrela, fundando a Lusitânia.

E, sendo Viriato o Manú, o condutor da Raça, equivalente ao Moisés Lusitano, Bandarra foi, mais tarde, com toda a glória, o Nostradamus português.

"Para o padre António Vieira, a rusticidade de Bandarra, numa vila de interior, justificava-se pela intervenção divina".

"Para Fernando Pessoa, Bandarra era o símbolo eterno do que o povo pensa de Portugal".

Estes três homens tinham algo que verdadeiramente os unia, além da própria e inerente verdade de sermos todos filhos de Deus e, portanto, irmãos.

Só quando o ser humano ama tanto a vida interior que dela nada espera é que pode chegar a descobrir a sua verdadeira tarefa, que, quase sempre, não é a mais evidente.

Quando erguemos os olhos aos cumes da vida interior, recolhendo-nos e distanciando-nos, silenciosamente,

do burburinho do mundo, é que podemos reconhecer a proximidade da presença do guardião da Chama da Vida.

Essa presença está no interior de todos os homens e, ao mesmo tempo, nenhum deles a pode abarcar por inteiro. Estando viva no interior deles alimenta no planeta a certeza de que há um novo mundo a ser descoberto, um mundo sublime, que distribui as suas dádivas aos que o alcançam e que os estimula a tornarem-se legado da humanidade.

Quando é dado à consciência erguer-se acima de si mesma, sem nada querer, a não ser estar mais próxima da luz e a ela se entregar, é capaz de perceber quanto é necessário haver referências superiores, padrões de conduta elevados e claros, sendo vividos aqui, na Terra.

Quando a decisão é firmada, o passado já não atrai o "peregrino". Mesmo que enevoantes lembranças dele se acerquem, já reconheceu o "segredo da Medusa" e não se deixa iludir. Os seus passos são firmes, a sua fé é inabalável. Sua respiração é profunda, pois o alento do cosmos o sustenta.

Nada pede para si, nada espera da vida. Apenas segue, cumprindo o que, do Alto, lhe é indicado no silêncio.

Eis, pois, o ponto de união entre Bandarra, Padre António Vieira e Fernando Pessoa. Eis, pois o que é o Quinto Império, o que é a Nova Terra, o que é a Era de Aquário, o que é o regresso da Deusa/Mãe, o que é o Império do Espírito Santo!

"O que é feito de matéria ao mundo pertence. Renunciai ao que vos prende e caminhai rumo à Luz"

(Agradecimentos e parabéns a os EM CANTOS, quarteto de jovens de Trancoso, que tiveram a feliz inspiração de gravarem, em áudio, um CD, com as Trovas do Bandarra. Grata ao Irmão Sol, através de C. Carvalho, pelo Conhecimento que me foi revelado. Grata a J. Trigueirinho Netto, pela ajuda que busquei no seu livro "Aos que despertam". E, muito agradecida a Bandarra, por "existir")
(prefere estar anónima)
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
         
fonte: portograal
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem