Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Previsão para aproximadamente 19 de novembro de 2015
    Iniciado por JoaoAzul
    Lido 24.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Caros participantes e visitantes do Portugal Paranormal,

Para este ano 2015 existem muitas previsões, nomeadamente para julho e setembro de 2015. A minha previsão não está relacionada com esses períodos já muito conhecidos.

A previsão que faço: "haverá sinais na Terra" dar-se-à entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.

A data que aponto como sendo a mais provável para a realização da previsão é dia 19 de novembro de 2015, mas considero que se a previsão se concretizar dentro do prazo indicado acima, acertei a previsão, se acontecer antes, ou depois, errei.
Não digo que terá de ser tudo no mesmo dia, mas terá de acontecer no dito período.

Quero esclarecer que não sou vidente, astrólogo, médium, e por aí em diante. Não se trata de uma premonição ou sequer visão... mesmo assim considero que esta previsão se irá concretizar, tal como a escrevo aqui, e de tal maneira que a maioria das pessoas não terá dúvidas de que se cumpriu tal como escrevi.

Depois de pesquisar, não encontrei mais alguém que tenha feito esta previsão para este período específico no tempo, sendo eu, tanto quanto sei, o único a fazer esta previsão (eventualmente poderão encontrar esta mesma previsão em outros locais na Internet, escrito por mim, visto que quero deixar em muitos lados, para que não digam que se sabia devia ter escrito antes... que depois qualquer um pode dizer que sabia).

Obviamente que terão de acontecer coisas de tal maneira para que a maioria das pessoas as interprete como "sinais na Terra", caso contrário não conta como previsão cumprida.

Olá

Obrigada pela sua partilha.

No entanto tenho duas dúvidas:

1- O que entende por sinais na Terra? É um conceito tão vago, não acha?

2- Como surgiu a sua previsão? De forma intuitiva ou pesquisando informações?

Bem-haja.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá desculpa a minha curiosidade e ignorância mas esses sinais ãorelativos a quê?Para Portugal? Tive dificuldades a entender,desculpa mas podes alargar mais a tua visão?
;)aify

#3
A previsão, li-a e dizia "Haverá sinais na Terra", e apliquei a mim.

Por tanto, terá de acontecer entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015, para se cumprir.
Sendo que, se a previsão for exata, ao dia, será a 19 de novembro de 2015... se corresponder ao período de tempo então é o que está em cima.

O que quer que seja que seja entendido por "sinais na Terra", terá de ser interpretado pela maioria das pessoas como tal, ou não será considerado "sinais na Terra".

Para responder a "KENKA": será no Mundo... não é uma previsão restrita a um país.

Wow, oh, JoaoAzul isso é muito vago mesmo. Sabe porquê? Porque sinais na Terra há todos os dias e nós nem nos apercebemos... são flores que nascem e que morrem, são pessoas que nascem e morrem, são fenómenos ambientais, humanos, estruturais, políticos, económicos, sociais, espirituais.... etc... etc... etc...

Isto não pode ser visto como uma previsão devido à sua ambiguidade, não lhe parece? Poderá é ser uma constatação de algo que é real e que acontece todos os dias, não?  ::)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Descanse "Faty Lee", quando acontecer, não terá qualquer dúvida.

Não será algo que aconteça todos os dias, e nem sequer que tenha acontecido nos últimos anos, ou que venha acontecer antes desse período que especifiquei.

A maioria das pessoas irá interpretar como "sinais na Terra", e acredite, terá de ser algo a sério porque com tanta coisa a acontecer e com poucos, ou nenhuns, a chegar a tal conclusão... terá de ser diferente de tudo o que já tem acontecido, e ainda acontecerá antes desse período.

Onde leu essa previsão? Pode citar alguma fonte?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: JoaoAzul em 16 abril, 2015, 19:39
Descanse "Faty Lee", quando acontecer, não terá qualquer dúvida.

Não será algo que aconteça todos os dias, e nem sequer que tenha acontecido nos últimos anos, ou que venha acontecer antes desse período que especifiquei.

A maioria das pessoas irá interpretar como "sinais na Terra", e acredite, terá de ser algo a sério porque com tanta coisa a acontecer e com poucos, ou nenhuns, a chegar a tal conclusão... terá de ser diferente de tudo o que já tem acontecido, e ainda acontecerá antes desse período.

Mas eu não coloco dúvidas. A minha questão é muito prática, compreende? Queria apenas compreender o que entende como "sinal da Terra"... posso assumir que seja uma catástrofe natural? um terramoto? um tsunami? Ou um contacto de Et's? Um fenómeno estranho?.... pois aguardemos.

Obrigada pela partilha.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#8
Procure a frase "Haverá sinais na Terra;" (coloque entre aspas para restringir a pesquisa a essa frase completa, ou use as opções de restrição completa a essa frase sem as aspas) na Internet. Ignore outras publicações feitas por mim referente a esse período, e encontrará a previsão original.
O autor original, escreveu-a à aproximadamente 500 anos.

"Faty Lee" compreendo. Mas não sou vidente, só li a previsão, e a apliquei a mim.
Por tanto, será algo que a maioria das pessoas achará serem "sinais na Terra".

Ok,João....eu posso te dizer que tenho uma previsão para 19 de Novembro,que vai cair uma ponte.E em Novembro acontece,aliás caiem umas quantas...e esquece que sou médium.Porque até o meu filho de dez anos me diz o que vai acontecer nessa data,tas a divagar,ainda por cima estás num fórumque tem imensa gente com sensibilidades,mediunidades,ateus,que acreditam em tudo ou não mas que o que tas a dizer,qualquer um vai ter essas previsões ainda por cima mundiais,onde acontecem atentados,ataques,quedas de aviões todos os anos,concordo com a Faty Lee,nem tu sabes o que estás a dizer e com o maior respeito,tenta escrever com certezas,porque senão vais ter mais pessoas como eu que vão pensar que não te entenderam.Desculpa e não me leves a mal
;)aify

João Azul que sinais são esses? Consegues ser mais específico?
Agradeço.  :)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#11
quando diz sinais pode ser um atentado ou alguma coisa desse genero? e que nao tou a ver assim mais nada que desperte a atençao de muita gente
senao vai ser um dia como os outros
ha bilioes de pessoas na terra !
voce previu isso colocou aqui vai divulgar
mesmo assim nem toda a gente vai saber disso
alem de que mesmo que aconteça alguma coisa isso pode nao vir em nenhum lado e o mundo tb nao muda de um dia para outro por isso quando se faz estas previsoes sinais de terra pode ser uma coisa sem um significado especifico

Caro João Azul,

começou por dizer que a sua previsão não é uma premoniçãp e que o senhor não é astrologo, mago, bruxo etc... No entanto, fez uma previsão. É astronomo? É um extra-terrestre? É um anjo? O que é que o senhor é para fazer tais previsões?
Desculpe mas  estou muito curioso. Não com a previsão mas com as suas capacidades para a realizar.
Com toda a estima

Oculto

"KENKA" e "jcoutinho",  se cair uma ponte ou mesmo várias, ou um avião, ou sismo, ou até um vulcão ficar ativo acha que a maioria das pessoas no mundo ia interpretar tal como "sinais na Terra"? Claro que não. Já caíram pontes, e aviões, e já existiram sismos e vulcões ativados e não é por isso que a maioria das pessoas  achou serem sinais na Terra. Terá de ser algo que faça a maioria das pessoas achar isso.

"cleopatra" e "oculto", não sou vidente, apenas li a previsão e a apliquei a mim. A previsão só diz isso, mas para dizer tal, é porque terá de ser significativo na vida das pessoas aqui na Terra.

"oculto" não vou realizar nada, só estou a dizer que vai acontecer.

JoaoAzul, com as palavras que diz para procurar é um oceano sem fim... retirando as suas mensagens, naturalmente. Pode pelo menos dar o nome do sr. alemão que fez a profecia? A única coisa que surge é o apagão dos 6 dias :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334