Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Os animais de estimação e o seu sexto sentido
    Iniciado por SMS_ME
    Lido 3.914 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A sua gata não terá alguma doença não detectável nas análises que fez?
Fez-lhe algum TAC ao cérebro por exemplo para saber se porventura terá algo alojado lá?
Epilepsia está fora de conjetura?

Boa tarde , sim suspeitou-se de epilepsia e chegou mesmo a ser medicada para ver se paravam os supostos "ataques" .ia ser um tratamento que ia durar o resto da vida da bixa mas com comprimidos ou sem eles é igual .
Também te posso adiantar que isto que lhe acontece é por temporadas ,ou seja ,começou esta semana de novo e já não acontecia a alguns meses :)

AO
Olá SMS_ME. Lamento que não me seja possível dar-lhe uma explicação. O meu comentário vai mais no sentido de lhe dizer que entendo perfeitamente o que relatou. Numa publicação anterior falei ligeiramente sobre sentir presenças e dar pelas minhas gatas a olhar nessa direcção. Contudo já tive experiências vem mais assustadoras. Por exemplo estarem a dormir e eu começar a sentir uma energia e elas acordam e olham fixamente para um lugar e com o olhar fazem movimentos como se estivessem a seguir o caminhar de alguém. Entende? Já aconteceu como diz de arregalarem os olhos e assumirem posições corporais estranhas que como diz só me fazem lembrar contorcionismo. A imagem parece mesmo de uma  possessão (pelo menos pela imagem mental que tenho de uma possessão). Ainda ontem aconteceu eu estar no sofá deitado e uma das gatas estar a dormir em cima do router de internet (sim ela tem essa mania) e ouvi um barulho na outra sala como se fosse alguem a caminhar muito devagar. Pensei deve ser a outra gata. Mas resolvi olhar (pelo sim pelo não)  e a outra gata estava completamente parada tipo estátua mesmo com os olhos esbugalhados e com uma expressão que não é dela. Bati palmas para ela se mexer e nada. Ficou assim. Aproximei-me e senti uma espécie de energia que me deixou zonzo e ela saiu a correr a miar e com o pelo todo no ar. Quando me virar a outra gata no router estava numa dessas posições de "contorcionismo" e também desatou a correr. Já não é a primeira vez que coisas semelhantes acontecem...

Nao descarte a saúde da bichinha, os gatos com uma certa idade podem ter alzheimer e isso acho que nao é facilmente detetável  :(