Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Os animais de estimação e o seu sexto sentido
    Iniciado por SMS_ME
    Lido 3.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde ,dizem que as crianças e os animais de estimação teem uma capacidade maior de "sentir" coisas ou até mesmo "ver" coisas de que as pessoas nem sequer se apercebem.
Corrijam-me se estiver errado..pronto aqui vai a minha história ,hoje cheguei a casa para almoçar e deparei-me com a minha gata por cima da sua cama(caixa) de costas voltadas para todos,quando acabei de almoçar decidi meter-me com ela e mima-la um bocadinho antes de ir trabalhar e "senti" que ela estava estranha e ela teve um "ataque".
Sim já fui ao veterinário com a gata da qual está muito bem de saúde independentemente da gata já ter 12/13 anosa veterinária que lhe fez as análises até comentou que as análises dela estavam muito boas ,como se fosse ainda nova a gata.Mais tarde deixarei aqui uma hiperligacao com o vídeo do ataque de contornionismo e desorientação da minha gata e espero que alguém me saiba dizer alguma coisa.
Será que ela sente que eu tenho algum problema ?A primeira vez que lhe aconteceu isso já la vai a 3 anos e foi comigo também ,fiquei em pânico sem saber o que fazer e como é óbvio fui ao veterinário com a gata mas tirando a saúde ,que está boa,há algo que continuo sem perceber ...



Sim os animais sentem,o meu cão começava a rosnar,a ladrar para o ar e chegou-me a morder quando estava com alguma companhia,metia o rabo por entre as pernas ou fugia de mim,tadinhos:-).São hiper sensíveis aos sons,têm vidência,muito sensíveis.
;)aify

Conseguiste ver o vídeo ?depois de veres da me a tua opinião ,isto aconteceu hoje depois de ter pegado nela :/

Eu não duvido que os animais têm uma extra sensibilidade.

Eu também não duvido que eles sintam coisas .
Gostava era de saber o que se passa,serei eu?A casa?o que será?

Só saberia se eles tivessem essas reacções sem você estar em casa. Talvez alguém lhe possa relatar, ou até uma câmara... :)

Já cheguei várias vezes a casa e fui informado pela minha mãe que a gata teve "ataques",isto durante os últimos 3 anos

Acontece mesmo não estando em casa. Hoje assim q saiu a gata teve um ataque de novo

SMS_ME eu não consegui ver nenhum comportamento estranho na sua gata (que é linda!!).

Quando eles sentem alguma coisa, porque sentem, o comportamento vai desde o miar, o bufar, arregalar os olhos, tirar as unhas para fora, arrepiar o pelo, etc...

Não consegui detetar nada de anormal no comportamento da gata.

Esteja atento e veja se ela tem o comportamento que refere todo o dia, ou apenas na presença de alguém em específico. Ou se é em períodos específicos do dia.

Fique tranquilo, pois pode não ser nada mesmo.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Ela começa a arregalar os olhos como se estivesse a ser "possuída" ,depois começa por se contorcer ,pescoço para um lado a fazer uma força enorme e a traseira para o lado oposto ,perda de orientação ,como se não soubesse caminhar ou tivesse aleijada nas 4 patas ,talvez o vídeo não seja o melhor mas foi o que consegui apanhar de hoje.pelo que entendo disto os "ataques" são aleatorios ,a presença de pessoas não influencia os ataques ,porque no início fiquei com muito receio de deixar a gata sozinha com medo de chegar a casa e a ver esticada em algum canto e pedi a minha mãe que na altura estava desempregada para que vigia-se a gata sempre que pudesse ,apanhando-a várias vezes normal ou a ter "ataques" ..só não sei o que pensar :/

Citação de: SMS_ME em 16 abril, 2015, 20:10
Ela começa a arregalar os olhos como se estivesse a ser "possuída" ,depois começa por se contorcer ,pescoço para um lado a fazer uma força enorme e a traseira para o lado oposto ,perda de orientação ,como se não soubesse caminhar ou tivesse aleijada nas 4 patas ,talvez o vídeo não seja o melhor mas foi o que consegui apanhar de hoje.pelo que entendo disto os "ataques" são aleatorios ,a presença de pessoas não influencia os ataques ,porque no início fiquei com muito receio de deixar a gata sozinha com medo de chegar a casa e a ver esticada em algum canto e pedi a minha mãe que na altura estava desempregada para que vigia-se a gata sempre que pudesse ,apanhando-a várias vezes normal ou a ter "ataques" ..só não sei o que pensar :/

Não quero assustá-lo... mas efetivamente se houver alguma coisa com alguém (leia-se magia) ou na própria casa (energias negativas) é muito natural que os animais apresentem comportamentos estranhos. Você referiu que a gata tem estes episódios há pelo menos três anos, certo? Será que você consegue identificar algo de "paranormal" em sua casa ou em alguém desde essa altura? É só para refletir, ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Você diz-me apenas para reflectir mas a minha cabeça não para de pensar numa razão logica para o semelhante ,mas verdade seja dita há coisas que nós não conseguimos explicar ,uma jarra que caiu dum móvel da sala sem ninguém lá estar e a gata não tem acesso lá (está de castigo por causa de fazer as unhas nos sofás)um copo que tombou sozinho dum escorredor da louça de cozinha ,uma televisão da cozinha que deixou de dar sinal mesmo e passado uns dias começou a trabalhar perfeitamente..as paredes de casa mais propriamente os tetos ficam com manchas negras parecidas com as da humidade mas nos temos sempre cuidado de tratar da casa e além de pormos tudo branco outra vez ficam sempre janelas abertas para correr ar aproveitando os dias quentes...sinto que se fosse algo que "consome" a casa e quanto mais "negro" está mais "parada" está a nossa vida ,sinto que as coisas podiam correr melhor ,só não sei onde ir ..obrigado desde já pelas vossas opiniões e palavras :)

SMS_ME porque não faz uma defumação à casa? É sempre funcional, pelo menos acalma um pouco as energias. Depois, pode sempre colocar um copo de água com sal nas diversas divisões mais frequentadas e ir mudando todas as semanas. E ai verá que o "ambiente" fica bem mais "leve".

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334