Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Preciso de ajuda, sinto energias negativas que me influenciam a vida
    Iniciado por away
    Lido 21.956 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RaphaelCCC em 16 agosto, 2013, 04:44
so ha uma maneira de afastar energias negativas. ja me encontrei no teu caso mas consegui encontrar a soluçao do problema. meu conselho é apenas mudar para um estado de mente positivo. nao sao precisos objetos nem nada do genero para afastar energias negativas, esta tudo dentro da mente. pelo que disseste consigo notar que tu proprio e que estas a atrair essa negatividade pelo teu estilo de vida e de pensar. ao longo da vida iras notar que essas entidades negativas apenas se alimentam da tua energia se esta for negativa (atraves de emoçoes como medo, perguiça, agressividade, inveja etc...) por isso tenta ao maximo evitar esses pensamentos e começa a pensar positivo e iras ter bons resultados rapidamente. é tiro e queda, nada repele mais uma entidade negativa do que um bom coraçao e uma mente positiva. e para finalizar: ta tudo na tua mente, e acredita a pior coisa que os "lideres" deste mundo fizeram, foi dizerem-nos que a nossa mente nao tem qualquer tipo de poder. falo com experiencia e espero que resolvas o teu problema rapido. qualquer coisa peço desculpa pelo meu portugues, abraço


Essas colocações são perfeitas e muito inteligentes, muito bom.
Tudo reside em nossos pensamentos, não adianta usar objetos materias como, amuletos, talismã, roupas brancas, velas, medalhas magicas, nada disso funciona, tudo reside em nossos pensamentos e emoções.
O ser conforme pensar assim será, nossos somos o que pensamos e atraímos pelo pensamento o bem  ou o mal.

#61
Tente fazer uma limpeza e alinhamento dos chakras, de preferência todos os dias. Fazer uma oração para São Jorge, pedindo para afastar energias negativas do seu caminho.
      Espero ter ajudado
            Paz e luz


Texto modificado:
12)   Não são permitidos títulos ou mensagens com escrita toda em letras MAIÚSCULAS! Nos títulos dos tópicos não são permitidos caracteres desnecessários ou com o intuito de chamar a atenção para determinado tópico, como por exemplo a utilização de asteriscos, risonhos ou excesso de pontuação (ex: '!!!' ou 'Huh?'). O não cumprimento desta regra dá direito à eliminação, edição ou bloqueio do tópico em questão.