Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Preciso de ajuda, sinto energias negativas que me influenciam a vida
    Iniciado por away
    Lido 21.960 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

...desejo Sinceramente que tudo ocorra Bem e, Restabeleça-te Rápido.
Ofereço minhas Sinceras Orações.
Não existe Evolução de Espécie sem Manipulação Genética.

Citação de: mateiro em 21 novembro, 2009, 18:31
...desejo Sinceramente que tudo ocorra Bem e, Restabeleça-te Rápido.
Ofereço minhas Sinceras Orações.


Obrigado mateiro. Deus vai estar a olhar por mim  ;)

Away meu lindo

Olha fiquei super assustada com a palavra operação...
Não sabia do teu problema e lamento que tenhas de passar por esse mau momento, mas tens de o ver pelo lado positivo pois virá a dar-te uma melhor qualidade de vida.

Vais ser operado onde?

Tudo o que precisares por favor escreve, aqui, por email, por mensagem privada o que achares melhor.

Farei de tudo para te ajudar no que precisares, assim como a todos aqui do forum, se estiver ao meu alcance farei de tudo para chegar a quem  me pedir.

Estarei a pensar em ti e vais ver como tudo vai correr muito bem, acreditra que vais sentir-me bastante aliviado.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 22 novembro, 2009, 08:47
Away meu lindo

Olha fiquei super assustada com a palavra operação...
Não sabia do teu problema e lamento que tenhas de passar por esse mau momento, mas tens de o ver pelo lado positivo pois virá a dar-te uma melhor qualidade de vida.

Vais ser operado onde?

Tudo o que precisares por favor escreve, aqui, por email, por mensagem privada o que achares melhor.

Farei de tudo para te ajudar no que precisares, assim como a todos aqui do forum, se estiver ao meu alcance farei de tudo para chegar a quem  me pedir.

Estarei a pensar em ti e vais ver como tudo vai correr muito bem, acreditra que vais sentir-me bastante aliviado.

Margarida

Margarida, permite-me um elogio...

Mesmo não tendo sido para mim esta ultima mensagem, és das pouquissimas pessoas em que se sente verdadeira paz nas tuas palavras, mesmo que escritas, como aqui acontece... Parabéns!

E como diz o outro, contra elogios não há argumentos, por isso...

beijo
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Margarida em 22 novembro, 2009, 08:47
Away meu lindo

Olha fiquei super assustada com a palavra operação...
Não sabia do teu problema e lamento que tenhas de passar por esse mau momento, mas tens de o ver pelo lado positivo pois virá a dar-te uma melhor qualidade de vida.

Vais ser operado onde?

Tudo o que precisares por favor escreve, aqui, por email, por mensagem privada o que achares melhor.

Farei de tudo para te ajudar no que precisares, assim como a todos aqui do forum, se estiver ao meu alcance farei de tudo para chegar a quem  me pedir.

Estarei a pensar em ti e vais ver como tudo vai correr muito bem, acreditra que vais sentir-me bastante aliviado.

Margarida


Ao ver o que você escreveu não pude conter as minhas emoções porque fiz uma pergunta a mim mesmo que foi: Como será possível uma pessoa preocupar se comigo sem me sequer conhecer?

E sinto uma felicidade enorme por ver que neste forum existem pessoas tão bondosas.

Obrigado por tudo minha amiga. Vou ser operado em Lisboa.

Esta será a minha ultima mensagem antes da operação. A todos os que me apoiam um bem hajam.

Voltarei quando puder meus amigos do coração  :'(


"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Boa sorte!!!!vou ficar a torcer!!!! ;) vai correr tudo bem! :-*

Moon*
Bem, parece-me que te deixaste dominar sobre algumas coisas. Nunca se devem mostrar medo de entidades ou o quer que seja ou sensações que tenhas, pois isso alimenta-lhes, por isso mostra-te mais firme. Aconselho-te se é que te posso aconselhar, a primeiro limpares o teu quarto com especial atenção para fechares as janelas e portas e espelhos, ou seja, por exemplo com uma vela fazeres o contorno 1, 2 ou 3 vezes aquelas que quiseres. depois disso, podes ir para a casa toda com especial atenção no que te disse, mas podes primeiro limpar a casa toda, e depois ires e deixares para o fim o teu quarto, se calhar é o melhor. Convém mostrares-te firme em sentires aquilo que queres, por isso começa a dizer aquilo que não queres que aconteça mais, e aquilo que queres que aconteça, num discurso na altura, pensado segundos antes do inicio da casa no geral. quando começares a sentir-te melhor nessa altura sentirás que a coisa irá resultar. Seguidamente, acende uma pequena vela e deixa-a consumir até ao final, dando-lhe intencionalidade por exemplo de purificar o teu quarto e fortificar as defesas. Mas recorda-te sempre, a magia, advém da Will ( Vontade), sem Vontade nada se faz, por isso tens que ter vontade e sentir que isso resultará. Se te apetecer fazer coisas espontâneas, faz, pois isso normalmente é algo bom, pois significa que estarás tu a sentir o que deves fazer para melhorares a tua situação.

A nível de levares algo contigo, mais uma vez, sente, e incutir-lhe-as esse poder e essa vontade de protecção, acredita que te vais sentir muito melhor, tens é que saber ouvir-te e ter consciência dos teus actos. 


poderias te iniciar em Reiki, assim estarias protegido e ao mesmo tempo poderias exercer algumas das capacidades que ainda nao desenvolveste e te tornam susseptivel de assumir qualquer "ataque" energético. mas esta é apenas uma solução possivel, porque não acredito em buscar nos outros o que temos em nós próprios, isto é mais uma forma de inercia.
bem haja!
sou o eterno em manifestação temporal

Morgriff

Obrigado pelas tuas palavras, o teu elogio, sou exactamente assim para toda a gente.

Tenho pena de não ter respondido antes, pois se soubesse em que hospital o Away ia ser operado e desejasse um miminho de amizade eu estaria lá, para lhe dar uma forcinha.

Já o fiz anteriormente com um amigo meu, virtual que conheci noutro chat, e ao ter de vir da ilha para lisboa, sem ter cá nenhuma família pediu-me apoio.

Estive lá todos os dias do internamento ao lado dele, fiz um disparate do qual me poderia arrepender mas graças a Deus tudo correu bem para ele e para mim, assinei o doc. de responsabilidade pela operação dele (ao coração).

Não me arrependi de nada e ganhei um "irmão" emprestado é certo mas muito mais que amigo somos irmão do coração.

Esta sou eu a Margarida
mas atenção quando viro fera também é de extremos, eheheheheh


Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Away, penso que cheguei tarde para leres a minha mensagem...

Em todo o caso quando voltares meu lindo, saberás que estive a pensar nas tuas melhoras e mentalmente a dar-te força e coragem para os próximos tempos.

Vai correr tudo bem é a minha certeza...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!


Boa noite.
Pode começar por tomar um banho com sal e pinho.
Depois compre um cristal uma "Turmalina negra", pois afasta todo o tipo de más energias e use-a (depois de limpa) no lado esquerdo do seu corpo. Pode inclusivé por no seu carro, colocar na sua casa num pires branco. Se a pedra partir, entregue-a num jardim e agradeça-lhe, pois a carga era forte e ela não resistiu, mas cumpriu a missão dela. Então compre outra e repita todo o processo.

RaphaelCCC
so ha uma maneira de afastar energias negativas. ja me encontrei no teu caso mas consegui encontrar a soluçao do problema. meu conselho é apenas mudar para um estado de mente positivo. nao sao precisos objetos nem nada do genero para afastar energias negativas, esta tudo dentro da mente. pelo que disseste consigo notar que tu proprio e que estas a atrair essa negatividade pelo teu estilo de vida e de pensar. ao longo da vida iras notar que essas entidades negativas apenas se alimentam da tua energia se esta for negativa (atraves de emoçoes como medo, perguiça, agressividade, inveja etc...) por isso tenta ao maximo evitar esses pensamentos e começa a pensar positivo e iras ter bons resultados rapidamente. é tiro e queda, nada repele mais uma entidade negativa do que um bom coraçao e uma mente positiva. e para finalizar: ta tudo na tua mente, e acredita a pior coisa que os "lideres" deste mundo fizeram, foi dizerem-nos que a nossa mente nao tem qualquer tipo de poder. falo com experiencia e espero que resolvas o teu problema rapido. qualquer coisa peço desculpa pelo meu portugues, abraço