Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda, sinto energias negativas que me influenciam a vida
    Iniciado por away
    Lido 21.959 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Com a força e o apoio que me tem dado, vou conseguir sim.   :)

away, hoje era para ir às tais lojas ver, mas a minha gripe piorou e não quero sair assim de casa, porque todos me olham como se fosse Gripe A  :o
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:08
away, hoje era para ir às tais lojas ver, mas a minha gripe piorou e não quero sair assim de casa, porque todos me olham como se fosse Gripe A  :o

Morgriff meu amigo preocupa te primeiro em meter te bom. Quando tiveres bom vais lá. Amanha também vou para o hospital pa segunda ser operado  ;)

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 13:10
Morgriff meu amigo preocupa te primeiro em meter te bom. Quando tiveres bom vais lá. Amanha também vou para o hospital pa segunda ser operado  ;)

Ser operado a quê?

Menino mau! Devias ter dito isto logo no post inicial! Sabes que o nosso estado de nervos antes de uma operação também nos transmite más energias... Se disso porque antes da minha operação também andei um bocado "carregado"
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:11
Ser operado a quê?

Menino mau! Devias ter dito isto logo no post inicial! Sabes que o nosso estado de nervos antes de uma operação também nos transmite más energias... Se disso porque antes da minha operação também andei um bocado "carregado"

Amigo Morgriff vou ser operado a um problema que já tenho á 18 anos (Hiperidrose, já falei sobre isso no post aqui no PP), eu acredito que tenhas razão mas eu já ando assim muito antes da operação

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 13:15
Amigo Morgriff vou ser operado a um problema que já tenho á 18 anos (Hiperidrose, já falei sobre isso no post aqui no PP), eu acredito que tenhas razão mas eu já ando assim muito antes da operação

Não digo que seja a unica razao, mas é, muito provavelmente, uma das grandes!

Já agora, hiperhidrose é aquele problema em que suas imenso por exemplo das mãos certo?
Tens de cortar (não sei se é este o termo) o nervo simpático, ou algo semelhante?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

#36
neste caso o nervo nervoso e antipático... ;D
não te preocupes away vai correr tudo bem... ;)  estamos contigo ;)

Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 13:20
neste caso o nervo nervoso e antipático... ;D
não te preocupes away vai correr tudo bem... ;)  estamos contigo ;)

Amiguitaaaa!!!  ;D

Ja não te via há muiiito tempo!!! Saudades!  ::)

Away, se for a operação que estou a pensar é relativamente simples... Eu fiz uma (ortopédica) daquelas agressivas e ja tou quase a 100%, por isso também será facil para ti
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:17
Não digo que seja a unica razao, mas é, muito provavelmente, uma das grandes!

Já agora, hiperhidrose é aquele problema em que suas imenso por exemplo das mãos certo?
Tens de cortar (não sei se é este o termo) o nervo simpático, ou algo semelhante?

Suo imenso das mãos e pés  :'( Pela primeira vez em 18 anos vou puder sentir os objectos de diferentes maneiras nas mãos. Eu também acredito que os nervos possam alterar um pouco. Sim vou ter de cortar em cada membro superior.


Citação de: Nita em 21 novembro, 2009, 13:20
neste caso o nervo nervoso e antipático... ;D
não te preocupes away vai correr tudo bem... ;)  estamos contigo ;)

Minha querida Nita, obrigado, eu sei que estão aqui comigo <3

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:24
Amiguitaaaa!!!  ;D

Ja não te via há muiiito tempo!!! Saudades!  ::)

Away, se for a operação que estou a pensar é relativamente simples... Eu fiz uma (ortopédica) daquelas agressivas e ja tou quase a 100%, por isso também será facil para ti

Ainda bem Mor  :)

Citação de: away em 21 novembro, 2009, 13:25

Suo imenso das mãos e pés  :'( Pela primeira vez em 18 anos vou puder sentir os objectos de diferentes maneiras nas mãos. Eu também acredito que os nervos possam alterar um pouco. Sim vou ter de cortar em cada membro superior.


Minha querida Nita, obrigado, eu sei que estão aqui comigo <3

Só há uma coisa mais desagradável que é a re-insuflação dos pulmões depois da cirurgia...

(Basicamente sei o que te vão fazer... É bastante menos "nhéca" do que a minha... lol... a minha envolveu material de serralharia... hihi)
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 21 novembro, 2009, 13:27
Só há uma coisa mais desagradável que é a re-insuflação dos pulmões depois da cirurgia...

(Basicamente sei o que te vão fazer... É bastante menos "nhéca" do que a minha... lol... a minha envolveu material de serralharia... hihi)

Sim eu sei.

(Essa parte vai ser a mais dolorosa)

AndreiaLi
#42
Vais ver que vai correr tudo bem away. Pensamento positivo, e força muita força de vontade e vai dar tudo certo  :)

Citação de: AndreiaLi em 21 novembro, 2009, 16:02
Vais ver que vai correr tudo bem away. Pensamento positivo, e força muita força de vontade e vai dar tudo certo  :)

Obrigado AndreiaLi. Vai me custar não puder vir aqui ao PP  :'(

AndreiaLi
Nao te preocupes, depois quando voltares vais ter certamente ainda mais posts optimos para veres =)