Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda, sinto energias negativas que me influenciam a vida
    Iniciado por away
    Lido 21.982 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: away em 19 novembro, 2009, 20:06
Invejado por pessoas que não gostam da minha família
Já tu vens com o Deus Grego  ;)



desculpa mas não resisti.... lol

olha, pq n experimentas limpar-t a ti proprio?

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 20:27
desculpa mas não resisti.... lol

olha, pq n experimentas limpar-t a ti proprio?



não tens de pedir desculpas  :laugh: e como faço? e para arranjar os produtos é difícil

Citação de: away em 19 novembro, 2009, 21:13
não tens de pedir desculpas  :laugh: e como faço? e para arranjar os produtos é difícil

Sal e água???
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 22:23
Sal e água???

Basta? O nosso querido amigo LunarSol disse que se eu quisesse ele ajudava me, mas ele tem cá vindo.

#19
Boas away

Posso te ajudar fornecendo-te informação mas necessitas que alguém te ajude neste processo

Necessitas de uma coisa chamada banho de descarga ou descarrego, ok então cá vai o processo:

Mantimentos:
-Água Mineral
-Vela Branca
-Sal Grosso
-Folha de Arruda
-Folha de Aroeira

Processo:
Durante 3 dias
1º num recipiente tipo alguidar se tiveres de barro perfeito senão de plástico com bastante água mineral e juntas bastante folha de Arruda e Aroeira mexe bem até a água ganhar bastante cor quanto mais concentrado melhor depois tapa com um pano branco e deixa repousar onde ninguém lhe mexa durante o 1º dia completo.

2º Enquanto o banho de folha repousa vais fazer o descarrego de sal grosso, então num outro recipiente tipo alguidar também juntas água mineral e bastante sal grosso mistura tudo para a água fica bastante salgada, nisto pedes apoio a alguém que te descarregue 3 porções da água de sal grosso pelo topo da cabeça por todo o corpo (podes tomar um banho normal primeiro e fazes este processo no fim) depois tiras só o excesso de água do teu corpo sem te secares completamente e segues a tua vidinha.

3º No 2 e 3 dia fazes exactamente o mesmo mas em vez do sal grosso desta vez com o banho de folha podes juntar um pouco de água quente às porções para não morreres de frio, 3 porções por dia seguidas.

IMPORTANTE:
-Nunca te seques em excesso
-NUNCA CONVERSEM DURANTE O PROCESSO COMPLETAMENTE CALADOS
-Tenta o mínimo de contacto físico com outras pessoas durante estes 3 dias poderá alguém estar te a passar essa negatividade ou cortar o efeito do processo que estás a fazer, não contes a ninguém o que estás a fazer enquanto o estiveres a fazer. E tenta relaxar.

-Oi ia me esquecendo durante todo o processo tem sempre o copo transparente com água ao pé de ti e uma vela branca acesa.

Espero que ajude um abraço e muito axé para ti



Citação de: jony72hc em 20 novembro, 2009, 11:42
Boas away

Posso te ajudar fornecendo-te informação mas necessitas que alguém te ajude neste processo

Necessitas de uma coisa chamada banho de descarga ou descarrego, ok então cá vai o processo:

Mantimentos:
-Água Mineral
-Vela Branca
-Sal Grosso
-Folha de Arruda
-Folha de Aroeira

Processo:
Durante 3 dias
1º num recipiente tipo alguidar se tiveres de barro perfeito senão de plástico com bastante água mineral e juntas bastante folha de Arruda e Aroeira mexe bem até a água ganhar bastante cor quanto mais concentrado melhor depois tapa com um pano branco e deixa repousar onde ninguém lhe mexa durante o 1º dia completo.

2º Enquanto o banho de folha repousa vais fazer o descarrego de sal grosso, então num outro recipiente tipo alguidar também juntas água mineral e bastante sal grosso mistura tudo para a água fica bastante salgada, nisto pedes apoio a alguém que te descarregue 3 porções da água de sal grosso pelo topo da cabeça por todo o corpo (podes tomar um banho normal primeiro e fazes este processo no fim) depois tiras só o excesso de água do teu corpo sem te secares completamente e segues a tua vidinha.

3º No 2 e 3 dia fazes exactamente o mesmo mas em vez do sal grosso desta vez com o banho de folha podes juntar um pouco de água quente às porções para não morreres de frio, 3 porções por dia seguidas.

IMPORTANTE:
-Nunca te seques em excesso
-NUNCA CONVERSEM DURANTE O PROCESSO COMPLETAMENTE CALADOS
-Tenta o mínimo de contacto físico com outras pessoas durante estes 3 dias poderá alguém estar te a passar essa negatividade ou cortar o efeito do processo que estás a fazer, não contes a ninguém o que estás a fazer enquanto o estiveres a fazer. E tenta relaxar.

-Oi ia me esquecendo durante todo o processo tem sempre o copo transparente com água ao pé de ti e uma vela branca acesa.

Espero que ajude um abraço e muito axé para ti




Obrigado migo, vou tentar procurar essas folhas. Obrigado por essa informação. bem hajas

Away meu lindo

Vê só como a vida é irónica.

Ontem pedias ajuda, eu na minha ignorância tentava ajudar-te apenas com uns conselhos de cárá- cá cá e na volta fui eu que entrei em pânico...

enfim...

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#22
Citação de: Margarida em 20 novembro, 2009, 13:06
Away meu lindo

Vê só como a vida é irónica.

Ontem pedias ajuda, eu na minha ignorância tentava ajudar-te apenas com uns conselhos de cárá- cá cá e na volta fui eu que entrei em pânico...

enfim...

Margarida

A vida põe nos á prova com as coisas que acontecem Margarida, você tentou ajudar me e também recebeu ajuda. Quem oferece ajuda, quando futuro no precisar, certamente terá muita gente a querer ajudar como foi no seu caso

Beijinhos Margarida

E só tenho que vos agradecer...

Sabem também que sempre que precisarem de mim podem disapor se bem que nestes assuntos ainda tenho muito que aprender antes de ajudar concretamente, mas podem contar com o meu apoio.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 novembro, 2009, 13:11
E só tenho que vos agradecer...

Sabem também que sempre que precisarem de mim podem disapor se bem que nestes assuntos ainda tenho muito que aprender antes de ajudar concretamente, mas podem contar com o meu apoio.

Margarida

Eu sei disso e é por isso que a ajudo a sim e a quem precisar.

Beijinhos

responderei a todos no momento, a não ser que não esteja por perto pois tenho o péssimo costume de deixar tudo ligado mesmo quando não estou.

E tu? Como te sentes hoje? Tens ajuda?

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Margarida em 20 novembro, 2009, 13:26
responderei a todos no momento, a não ser que não esteja por perto pois tenho o péssimo costume de deixar tudo ligado mesmo quando não estou.

E tu? Como te sentes hoje? Tens ajuda?

Margarida

Sim sinto me melhor, sabe com este magnifico forum onde existe tanta pessoa com vontade de ajudar, fico muito melhor. 

Fico feliz por saber que também estás a resolver o teu problema

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

#28
E resolvemos com ajuda de pessoas excepcionais  ;) só me falta comprar mesmo a pedra..

Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!