Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como limpar uma casa
    Iniciado por possollo
    Lido 7.212 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma oração pode ser feita a qualquer hora. A intenção da oração é que já é diferente. Uma oração por almas perdidas não deve ser feita em sua casa, seja a que horas for. Quando oramos, emitimos uma luz espiritual. Ora se estas pobres almas andam em busca de luz, sentir-se-ão atraídas para a pessoa que ora por elas e para o local e isso não se pretende.

Faça numa igreja, acenda uma vela branca em intenção daquela alma e peça para que ela siga o seu caminho e não vos perturbe.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Citação de: Bela Tavares em 16 abril, 2015, 09:07
Uma oração pode ser feita a qualquer hora. A intenção da oração é que já é diferente. Uma oração por almas perdidas não deve ser feita em sua casa, seja a que horas for. Quando oramos, emitimos uma luz espiritual. Ora se estas pobres almas andam em busca de luz, sentir-se-ão atraídas para a pessoa que ora por elas e para o local e isso não se pretende.

Faça numa igreja, acenda uma vela branca em intenção daquela alma e peça para que ela siga o seu caminho e não vos perturbe.

Pois é, tenho uma pessoa que gosta muito de rezar pelas, como ela diz, "almas que não têm um Pai Nosso". Depois o marido vê-os lá em casa e ela diz que é ele "com a maluqueira do sono"!!!
Já lhe disse para não fazer isso, espero que tenha parado. :)