Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Como limpar uma casa
    Iniciado por possollo
    Lido 7.208 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anda a acontecer algo muito estranho em minha casa.
Há três meses atrás comprei uma aparelhagem em segunda mão como prenda de anos para a minha mãe, quando estava na loja a escolher a aparelhagem vi uma que não era a mais bonita, tinha uns bons aninhos disse-me o rapaz da loja mas era a cara da minha mãe e também tinha uma sensação que alguma coisa na aparelhagem estava a chamar-me, eventualmente levei a aparelhagem.
Quando cheguei a casa com a aparelhagem os meus cães começaram a rosnar o que não é habitual, a minha mãe quando a viu a primeira coisa que fez foi por um cd do roberto carlos e começou a ouvir, passado um bocado a aparelhagem encravou na música "nossa senhora", achando aquilo estranho, desliguei e voltei a ligar mas continuava a parar nessa música e era na parte em que dizia "nossa senhora me dê a mão" mas não passava disso, eu pensei então que a aparelhagem estava avariada e desliguei.Então durante a noite os meus cães começaram a rosnar outra vez e do nada começamos todos lá em casa a ouvir a musica da nossa senhora do roberto carlos mas era sempre aquela parte que já referi e eram por volta das 03:15 quando começou a tocar, aí pensei que a aparelhagem estava mesmo avariada e desliguei-a da tomada e fomos dormir, no dia seguite á mesma hora a aparelhagem começou a tocar a mesma música na mesma parte, quando vou para a desligar ela não estava ligada á tomada, a minha mãe ficando assustada pois isso começava a acontecer todas as noites pediu-me para a vender.
Mas desde que a gente a vendeu os nossos cães ás 03:15 começam a rosnar e a ladrar para o lugar onde estava a aparelhagem, já lá foi uma pessoa conhecida da minha mãe que disse que havia algo naquele lugar, e mandou limpar a casa com sonasol e benzer a casa, a verdade é que a gente já fez isso e os cães continuam a agir da mesma maneira e agora já não ladram só para aquele lugar mas andam pela casa como se estivessem atrás de alguma coisa.
Agora queria que alguém me podesse ajudar ou explicar uma maneira para tratar desta situação.

A casa é antiga?
Sabem a história da casa, quem lá viveu?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov

A casa é dos anos 70 segundo o que a senhoria disse, a gente está lá a viver á um ano e nunca tal tinha acontecido, a minha irmã também por volta da altura em comprei a aparelhagem andava metida em coisas pouco boas, o homem que foi lá disse que a entidade que está lá alimenta-se da luz das pessoas ele disse que era um ser perdido e que esses seres só ficam na terra alimentando-se da luz das pessoas.

#4
possollo, obrigada por partilhares o teu tópico.

Estive a ler a tua descrição e até me ri, por causa do sonasal :), enfim!

Sabes o que acho estranho nesta história toda? O facto de não ter acontecido nada antes da aparelhagem ir lá para casa, não achas? Bom, se o problema era da aparelhagem, ela já não está lá e mesmo assim a situação continua.

Das duas uma, ou foi alguma entidade que "veio" com a aparelhagem (tipo bónus :) ) ou realmente já era uma entidade da própria casa ou das pessoas que lá residem, não te parece?

O melhor mesmo, seria a tua mãe fazer uma defumação na casa. Aqui no PP tu encontras alguns tópicos sobre fazer defumações. Escolhe um que seja simples e eficaz e vais ver que a entidade desaparece. Todas as entidades presas à Terra alimentam-se da "luz" das pessoas que cá estão e isso não é para ter medo, compreendes?

Espero que resolvam o problema rapidamente.
Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenta limpar o chão da sala com sal marino .. para onde os cães olham, podes colocar uma cebola aberta ao meio num recipiente mas fura-a primeiro com um garfo, isso irá fazer com que a cebola absorva as energias negativas, passados 48 horas, não olhes para a cebola e nem toques, com o recipiente, coloca no lixo da rua ....no sitio onde os cães olham, podes e deves rezar o Pai nosso bem alto ...se for preciso algumas vezes.

Podes chamar Os Anjos Santos para levarem esse Ser... todos os pedidos feitos com sinceridade são ouvidos.


Bem vindo possollo



A verdade doi, mas liberta

Citação de: sofiagov em 15 abril, 2015, 10:15
limpar com sonasol ???


Porque se for o verde, contém amoníaco.

sofiagov
Citação de: IceBurn em 15 abril, 2015, 11:04
Porque se for o verde, contém amoníaco.

correcto, mas é um detergente com outros ingredientes tóxicos que aqui não resulta Iceburn.
em caso de utilização o amoníaco deve ser puro, e ter obviamente bastante cuidado no manuseamento.

:)

Sim Iceburn, mas mesmo assim não resulta, pois tem mistura de outros químicos.
Se fosse amoníaco só, até se compreendia!

Tal como o Kaki referiu, nesta situação o mais indicado, na minha perspetiva, seria limpar o chão com sal... mas não me parece que seja suficiente!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Uma vez falou-se aqui em limpar o chão com água, sal e umas gotas de amoníaco. Penso que pode ser uma boa limpeza. :)

#10
Citação de: Faty Lee em 15 abril, 2015, 11:08
Sim Iceburn, mas mesmo assim não resulta, pois tem mistura de outros químicos.
Se fosse amoníaco só, até se compreendia!

Se funciona ou não, não sei, mas foi a explicação que encontrei.

sofiagov
O Amoníaco é extremamente forte na limpeza e , dizem, tira tudo de ruim que estiver no ambiente. Lavar ou passar pano na casa com água e gotas de amoníaco limpa as energias negativas ( 3 litros de água para 10 gotas de amoníaco).
Um punhado de sal grosso num balde com 5 litros de água e lavar o chão da casa.
No caso dos móveis, basta humedecer um pano nesse mesmo balde e passar nos móveis e objectos.
Acenda um incenso em casa e antes de deixar parado a queimar, passe-o pelos quatro cantos da casa e em torno de si, lendo os salmos 56 e 96.
Quem for reikiniano pode limpar os ambientes com o reiki.


aqui vai mais uma receita:

Numa terça-feira de Lua Crescente ou Cheia, tome um banho e acenda uma vela de sete dias para seu anjo da guarda, colocando-a num lugar limpo e acima da sua cabeça.

Depois, faça um ramalhete com folhas de goiabeira, comigo-ninguém-pode, espada-de-são-jorge e eucalipto. Bata com esse ramalhete em todos os cantos da casa, começando pelos fundos e terminando na entrada. Peça em voz alta que Ogum limpe esse ambiente. Ao terminar, jogue o ramalhete no mato, onde não exista lixo.

Em seguida, jogue água de anil (uma dose de anil para clarear roupas diluída em 3 litros de água) em todos os cantos. Defume os cômodos, de dentro para fora, com uma colherinha de enxofre em pó, um punhado de palha de alho, uma colherinha de café em pó e a mesma medida de açúcar. Coloque os ingredientes sobre carvão em brasa num turíbulo ou outro reciepiente apropriado. Quando terminar, apague as brasas com água limpa e jogue tudo fora.

A seguir, faça uma segunda defumação, agora para atrair coisas boas, de fora para dentro. Sobre algumas pedras de carvão em brasa, coloque canela em pó, folhas de louro, açúcar cristal, fumo de rolo picadinho e cravo-da-índia. Deixe os restos se apagarem naturalmente no último cômodo defumado. No dia seguinte, sopre as cinzas na rua e peça a Ogum que abra todos os seus caminhos.

Esse ritual pode ser repetido a cada três meses.





Fonte: magia do bem

Faça a limpeza como aqui foi dito, mas não esqueça a mensagem que lhe foi transmitida pela aparelhagem. Parece que alguém precisa de ajuda. Não esqueça de fazer uma oração por essa alma que anda provavelmente em busca do seu caminho de luz, mas não o faça em sua casa. Faça na rua, num jardim, numa igreja de preferência. Peça a Deus ou ao arcanjo Uriel que sirva de mensageiro de Deus e encaminhe essa alma para a luz.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Eu já tinha reparado que a entidade precisa de ajuda, nunca sentimos lá em casa uma presença ameaçadora, uma coisa que me disseram é que nunca se deve fazer uma oração depois da meia noite pois isso chama-os não se é verdade pois nunca tentei, mas se fosse talvez fosse uma forma de tentar compreender o que esta entidade precisa.
mas obvio que não teria coragem para tal...