Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho sempre com a mesma mulher.
    Iniciado por nuggan
    Lido 1.128 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos!

Há mais ou menos um ano, que pelo o menos uma vez por semana eu sonho sempre com a mesma mulher!
É como se eu ja tivesse uns 30/35 anos, fosse casado com essa senhora e ja tivessemos  uma filha.
Os sonhos são sempre "episódios" diferentes mas a mulher e a criança são sempre as mesmas. Nunca vi a mulher nem a criança na vida, mas quando estou a sonhar parece que as conheco desde sempre  :D é muito estranho mesmo...

Abraços 
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Não deixa de ser um sonho interessante e apenas pelo facto de ser repetitivo significa que o mesmo carece de uma interpretação.

Posso dizer-lhe que o mesmo se pode inserir dentro de dois prismas de análise (pelo menos):

- Ser um sonho premonitório, ou seja a mulher e a criança surgirão em algum momento da sua vida, por isso tem que esperar para ver se isso acontece.

- Ser um sonho relativo a vidas passadas, em que essas duas pessoas marcaram a sua vivência de espírito, de alguma forma. Este só poderá ser assumido, se o sonho não for premonitório, ou se você conseguir aceder às suas vidas passadas (por exemplo por meio de regressão) para aceder a esse conteúdo.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

É um sonho muito interessante
Pode de facto, ser premonição
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem