Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • A coruja.
    Iniciado por Galahad
    Lido 4.652 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
CitaçãoE exorcismo, seria da casa certo ? Ou existe algo comigo diretamente ?
Fico pensando se o suposto "dom" que descobri a algum tempo não foi simplesmente esse ser de certa forma "me usando". Isso me causa arrepios.

Tal como a Faty também penso que será á casa, mas não tenho a certeza. As informações que dei foram apenas fruto de pesquisa na net, mas sei muito pouco destes assuntos. O Padre que ai for com certeza terá mais dados sobre isto.

Entretanto se fosse a si, fazia uma retrospetiva do que aconteceu antes disto acontecer, com quem esteve, se participou ou assistiu a algum tipo de rituais, se esteve envolvido nalguma situação fora do comum, brincar com "ouija". Porque normalmente estes seres são invocados com uma orientação muito especifica.

Vá dando noticias, gostava de saber o que se segue. :)

Tenho uma nova informação.
Eu não sei se isso realmente foi da minha cabeça ou tem algo haver com o ser, mas eu sonhei algo muito estranho com este "Andras" dizendo várias vezes enfiando sua espada em meu peito várias vezes e dizendo "você é minha promessa, você é minha promessa".
Eu acordei assustada e claro, sem nenhum ferimento.

Eu filmei algo novo, assim que eu conseguir coloca-lo em algum site eu mostro aqui.

#17
Obrigada pela partilha.

O sonho pode ter sido mesmo "revelador" dadas as circunstâncias em que se encontra. Ou seja, a "dica" da Puca poderá ter "despertado" algo em si, revelando-se esse algo através do sonho.

Agora resta compreender promessa do quê? De quem? De quando?? Pois... falta-nos informação mesmo!

Quando puder, coloque a nova filmagem e falta pouco para terça-feira. Força ai!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

O padre veio a minha casa e não ficou 30 minutos se quer!
Ele entrou e disse sentir uma forte energia e uma presença ao longe "chegando", eu achei estranho ele dizer isso, até que começou a dizer que tinha que ir embora porque a presença dele na minha casa só iria piorar a situação, disse na porta antes de ir embora que iria que ter mais de uma pessoa para ir até minha casa, pessoas bem fortes, eu mencionei mudar de casa e ele disse que não adiantaria.

Eu não obtive resposta nenhuma, o padre surtou e foi embora e eu continuo como estava. Por sorte nada anda acontecendo na minha casa mais, não enquanto estou acordado... Estou mantendo algumas câmeras filmando ainda, mas logo irei tira-las. Enfim, esperei dias e dias para nada, não sei mais o que fazer.

Pois é... eu já estive a ler algumas coisas sobre a suposta entidade e se for por ai... a coisa não vai ser nada fácil. Você precisa mesmo de um exorcista que seja forte e que lhe consiga resolver a situação. Se não adianta mudar de casa, significa que a entidade está "consigo" e não com a casa, certo?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Esse aqui é meu ultimo relato nesse site e em outros que eu pedi ajuda.
O grande problema que acontece comigo é que fui prometido a um demônio por simples capricho de minha tataravó, o trato seria o primeiro filho homem ser a alma ser paga ao "querido" Andras, tudo isso por riqueza e fama. Minha tataravó teve o que pediu e durante todo esse tempo eu fui o primeiro filho homem nascido na família.
Muitas coisas me aconteceram nos últimos dias e eu somente não quis relatar aqui, eu não consigo mais olhar para o rosto das pessoas e simplesmente ver monstros, eu não consigo viver assustado, já não durmo a 3 dias e estou tomando remédios. Eu consigo dormir apenas 2 ou 3 horas no máximo e depois volto a ficar acordado e a presenciar tudo que acontece ao meu redor e demônios me atormentando. O padre e ninguém mais quer me ajudar, meu pai está a trabalho (ele é bastante conhecido na mídia brasileira) e minha mãe me priva também de falar com ele sobre isso, parece que ela quer isso, que eu seja "entregue".

Irei simplesmente ir embora desse mundo, muita coisa mudou na minha vida e tudo para pior. Algo que eu gostaria de deixar para todos é nunca mexer com coisas do gênero e não procurar nada "paranormal" ou querer aguçar suas "paranormalidade", acreditem, é bem melhor viver como uma pessoa "cega" do que a que vê muito.
Obrigado pela ajuda Faty Lee e pelo apoio Puca.
Adeus.

Puca
Galahad

Desistir é o pior caminho, se foi possível alguém "entregar-te" pela sua vontade, também tens a capacidade de te "desentregar", só é necessário descobrir como. Pode ser um padre, mas um padre forte e com consciência do que vai fazer. Procura, pesquisa, contacta alguém desse meio, um centro espirita, sei lá...qualquer coisa. Mas desistir nunca, é a avestruz a enterrar a cabeça na areia para não ter de enfrentar os desafios, é o caminho dos fracos. Ao desistir entregas-te a esses "demónios", é isso que eles querem. Faz a tua própria vontade prevalecer, és mais forte que isso.

Ando a pesquisar para tentar perceber alguma coisa, mas se vais embora não adianta de nada.

Até já! ;)

Galahad, pelo menos já sabemos o que aconteceu.
Mas tudo tem uma solução na vida, certo?

Vamos pensar em conjunto, pesquisar e procurar alguém que o possa ajudar. Você está no Brasil, certo?
Eu tenho uma amiga minha no RJ... ela também é Psicóloga.... podemos ajudar, mas você tem que querer, certo?

Tenho certeza que há alguém que o possa ajudar. Eu acredito em Deus, Você não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Isso me pareceu não só uma despedida desse site mas sim da vida, suicidio... Deus queira que eu esteja errado!

Galahad, caso venha leia isso, poste alguma coisa apenas dizendo que ainda permanece vivo. Eu moro no Brasil e podemos conversar, mandei meu contato por mensagem privada pra ti, estou a disposição.

Tudo tem um reverso..... Incluido essa situaç ao em que a tataravo colocou..... Se for tua a vontade de nao ser entregue....nao o seras.... A vontade é tua. Acredita sei do que falo. Espero que nao seja tarde de mais.

Galahad estou, na verdade, preocupada consigo.

Pedia-lhe que quando pudesse partilhasse connosco "alguma coisa" sobre como você está.

Muito obrigada.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

24/04/2015
Eu tive meu primeiro encontro pessoal, acordado e em sã consciência com o demônio e ele dizia para eu me matar e que eu não aguentaria aquela vida, que ele não deixaria eu em paz até meu ultimo dia de vida, eu neguei e fui jogado na parede e quebrei um dente, liguei para minha mãe e eu tinha esperanças que haveria um pouco de luz no coração dela ainda, mas não.
Tive uma grande discussão com meus pais.

25/04/2015
Meus pais chegaram na conclusão que eu estava louco, meus avós (paternos) não concordaram, eu fiquei nervoso e comecei a gritar com eles porque era impossível meu pai não ver a verdade e minha mãe envenenar tudo e quase todos. Minha mãe conseguiu me colocar em um hospício e lá tive as piores experiências da minha vida. Eu tive vários encontros com esse demônio e ele dizia repetidas vezes para eu me matar e sempre me atacava, fui sedado algumas vezes nos dias seguintes pelos enfermeiros porque diziam que eu me batia, realmente nas câmeras aparecia eu me batendo e me jogando na parede, não sei mais se é loucura minha ou se esse ser realmente existe.

29/04/2015
Meus avós (paternos) conseguiram me tirar do hospício e me trazer de volta a cidade, infelizmente eu ainda não posso me mudar daqui mesmo com tudo acontecendo. Eu estou distanciado dos meus pais e "protegido" pelos meus avós, desde que sai do lugar onde eu estava até hoje, não vi mais o ser e minha avó diz acreditar em mim. Graças a Deus alguém!

02/05/2015
Vi meu professor de artes na rua e ele conversou comigo sobre o ocorrido. Em nenhum momento eu citei o que eu via ou pelo o que passei e estava passando.
Conversamos sobre o que eu havia perdido (matérias) e sobre os alunos, como poderiam me tratar amanhã, ele me fez algumas perguntas mais e no final disse estas exatas palavras: "Tu agora podes ver a verdade, não desperdice isso pela mentira".
Eu não entendi o que ele quis dizer, não fiz mais perguntas e ele saiu e eu fui embora. Não quero ficar pela rua sozinho por muito tempo, estou com medo de ter um encontro com meus pais. Este caso irá para a justiça em breve, por parte dos meus avós contra meus pais... Mas nada resolve o fato do demônio me "atormentar" e chegar ao ponto de possivelmente "tocar" em mim e me ferir, eu não o vejo e estou com medo do que pode acontecer quando eu o ver novamente.

As coisas pioraram e eu simplesmente liguei o "dane-se" e vou procurar meios alternativos de resolver meu caso já que em todos os sites que procuro ajuda (até em outro que está em 88 paginas não tem ninguém que possa realmente me ajudar, apenas curiosos) não tem exatamente nada, então como eu disse, vou ter que procurar meios alternativos de resolver isso.
(se houver algum erro ortográfico, perdoam-me, digitei tudo rápido).

Galahad obrigada por ter colocado aqui um comentário. As coisas não estão fáceis e sinto-me completamente impotente para ajudá-lo, a não ser dar-lhe algum suporte emocional, mesmo que de forma virtual.

O que relata é simplesmente bizarro. Agora que você está com os seus avós e ainda bem, porque não procura uma alternativa para ajudar no seu caso, nem que seja mesmo fora do Brasil, com alguém que se possa deslocar ai e fazer alguma coisa? Certamente que no Brasil deve haver algum Padre que esteja apto para fazer um exorcismo. Em Portugal, se você quiser procurar, pode pesquisar por Padre Duarte Sousa Lara, pode ser que ele o faça ou que encaminhe o seu caso para alguém que o possa fazer. Não custa tentar.

Para além disso, não se esqueça de pedir proteção divina nos momentos em que você precisar, eu farei o mesmo por si. Vá dando notícias sempre que puder. Espero, sinceramente, que você encontre alguém que o ajude a resolver este problema.

Tudo de bom e bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Galahad, os seus relatos são impressionantes. Desejo-lhe que tudo corra pelo melhor e que esta fase termine para que possa virar a página.
Não desista, o Sol quando nasce é para todos.

Muita força. Tudo de bom. :)

Mazx
#29
Sendo o gato um ser espiritual e de respeito para o mal, teve que haver uma ponte de alguem muito próximo que te matou o gato, aconcelho-te arranjar outro para protecçao!, Muito provavelmente tu tens um Dom e outra pessoa que também o tem usa para o Mal , tal como existe o bem e o mal a ser praticado na terra!

Tenho um relato que ainda hoje estou a tentar compreender acerca de uma amigo meu que se suicidou mas falta-me realmente muitos pormenores da parte dele infelzimente ambos passavamos más fazes da vida mas tudo passa sao apenas batalhas para fortalecerem a nossa alma, e apesar que até possam ser praticadas por outras pessoas maquiavélicas Deus ha-de estar sempre conosco e um dia mais tarde vai atribuir os "carimbos" certos nas pessoas para que possamos identificar o bem do mal.

Infelizmente os pactos que sao feitos com as nossas almas pelos nossos familiares nada podemos fazer, é a ganancia a inveja o ódio das familias , acontece muito nesse caso temos que escolher o caminho de Deus e agradecer cada dia.