Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • A coruja.
    Iniciado por Galahad
    Lido 4.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Recentemente ando passando por muitas coisas e atualmente algo anda ajudando-me, dando conselhos. Antes de começar gostaria de dizer que eu vi e pude sentir fisicamente uma vez  esse tal ser, o vejo mais em "sonhos" e raramente o vejo longe me observando, sempre em cima de seu lobo como se fosse cavalgar.

O que se passa é uma nova presença em meus dias, uma presença que se nega em revelar o verdadeiro nome mas quer ser chamado de Noma, a duas noites atrás o ser saiu do controle de si próprio ficando enfurecido e apontou uma espécie de espada que ele segura rumo a meu peito, isso me assustou pois antes parecia passivo, por isso venho relatar.
Algo que ainda não me sinto confortável em dizer são as coisas ditas e conversadas por nós, a aparência física deste ser é parecido com a qual irei descrever:

Corpo de homem
Cabeça de coruja
Asas como as de anjo que vemos em pinturas
Sempre andas nu, e não tem sexo (feminino ou masculino), simplesmente não há órgãos na região que deveriam existir.
Tem como companheiro um lobo maior que a maioria que presenciamos neste mundo, preto e pelos longos, o ser quase sempre anda a cavalgar ou apenas fica montado no lobo.
Carrega uma espada, não medieval, é diferente e um pouco mais fina.

Este mesmo ser diz que gostaria de ter um velho amigo como companheiro e novamente usou um dom que descobri a pouco tempo, me fez desenhar um símbolo em meu caderno de anotações, dizendo para apenas desenhar com giz ou pedra em um lugar especifico que assim se encarregaria de me ajudar com o restante.
Várias coisas em minha vida andas a dar certo após o aparecimento deste ser e andava gostando, até ele se enfurecer (eu me neguei a fazer o símbolo).
Não sei se irei enfurece-lo mais falando quase tudo que sei sobre ele em um lugar que qualquer um pode entrar e ler, mas eu já não gosto dele e gostaria de afasta-lo, mas o medo me toma quando vou falar com ele ou simplesmente ouço tua voz doce e já gosto dele novamente, mas quando ele vai embora o sentimento de querê-lo longe volta novamente.

Se existir alguém que realmente entenda destes assuntos, queria pedir ajuda sobre.
Caso alguém conheça quem possa me ajudar, me passe contato ou como posso contatar.

Incrível aquilo que relata.

Infelizmente não o posso ajudar. Achei interessante à figura em si, já que não apenas retrata algo muito xamânico, mas a espada não se encaixa.

Boa sorte para si, tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#2
Obrigado por estar acompanhado-me em meus relatos Faty Lee, desta vez é mais sério, muito mais sério mesmo!

Conhece alguém que poderia me ajudar ?

#3
Pois não conheço... a minha intuição diz-me que tem que ser alguém muito sério e que sabe o que está a fazer, compreende? (um feiticeiro talvez, pois é isso que me surge na descrição do ser) :(

Você está no Brasil, será que ai você não encontrará algum?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#4
Lembra-se de meu outro relato que em minha opinião se iniciou tudo ?
Eu não confio em ninguém nessa cidade para falar sobre isso, e sobre outras regiões, eu não sei como contatar alguém que realmente entenda e que possa me ajudar e não piorar a situação.
Por aqui não existem sites como esse, sérios, e que não levem o assunto na brincadeira, a grande maioria são apenas curiosos. Por isso venho sempre aqui para tentar aprender algo a mais, vejo livros e compro para entender tudo que anda acontecendo, mas nada responde.


Ok, compreendi. Vamos ver se alguém dá aqui algumas dicas para o ajudar! Seria excelente, pois acho que está mesmo a precisar :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
Algumas vezes aparecia-me a noite, eu tenho consciência que era real e não um sonho, eu podia ver esse ser fisicamente.
Em uma das noites deixando a câmera ligada, se detecta isto, na mesma noite eu 'sonhei' com o ser que se denomina Noma.

http://www.youtube.com/watch?v=4Mmgt3f4cYk

Prestem atenção em uma sombra ao lado da TV ligada, não liguem para os olhos do Joffrey (gato).

Coloquei 4 câmeras na casa, escutei um barulho e fui verificar as filmagens nelas depois de 30 minutos após os barulhos.
Em uma delas...

http://www.youtube.com/watch?v=agQsZchF5dM

O que seja que andas por aqui, eu preciso de ajudar para manda-lo embora, mas não sei de ninguém que possa me ajudar. Se eu mostrar isso para alguém que conheço, com certeza me chamarão de louco e apesar de tudo irão dizer que foi apenas o vento, acreditem, ele dirão isso.

O espírito ou seja lá o que for, é forte pois olha o que faz e em uma filmagem, no caso a primeira, aparece nitidamente perto da TV.
Tem mais filmagens ?

A partir do minuto 0.05 nota-se efetivamente alguma "atividade" parece um sombra :( que se vai mexendo e culmina na abertura/fecho da porta :(

Bolas isto é mesmo interessante. Já falou com algum médium para ir à sua casa? Tem que ser alguém sério e forte... ou talvez um Padre que faça exorcismos, não?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Existem pessoas sim que possam me ajudar mas não as conheço para traze-las até minha casa, e estranho que na minha cidade não existe padre.

Hoje de manhã meu gato morreu com o pescoço todo torcido, algum ladrão ou alguém fez isso com ele. Sai de casa para ir comprar algumas coisas e acabei me encontrando com alguns colegas de trabalho, demorei mais do que esperava e quando voltei para minha casa meu gato estava bem na porta, morto. Nada foi roubado, mas ele vai me fazer falta.

Hoje estou muito abalado, de verdade. Nos dias que não relatei nada aqui, não houve nada, antes que alguém pergunte.

Puca
Bem estes assuntos passam-me um bocadinho ao lado, no entanto, num site de demonologia encontrei a seguinte descrição que parece muito semelhante ao que descreveu:

András: Também Marquês do inferno, demônio com cabeça de coruja, com o corpo nu de um anjo alado, cavalgando sempre um lobo e brandindo sua espada. Couto Magalhães classifica-o como o deus que protege os animais do campo contra o abuso da caça. Sua figura é a de um veado branco, com olhos de fogo. Barbosa Rodrigues diz que no Amazonas, quando o Anhangá aparece no homem, é sempre sob a forma de um veado, cor vermelha, cruz na testa, olhar de fogo e chifres cobertos de pelo. Os tupinólogos Teodoro Sampaio e Testavim traduziram o termo por "alma", espírito maligno, diabo, alma de finados .

Parece ser uma pista e até um bocado assustadora, mas agora o que fazer, sinceramente não sei,pode ser que alguém mais familiarizado com estes assuntos possa ajudar. Protecções, limpezas, etc.

Galahad, lamento pelo seu gato, sinceramente.

Mesmo não havendo padre ai na sua cidade, não será possível o padre ir de outro local? Porque você não tenta ligar com uma igreja e conta o que se está a passar? Não deixe as coisas arrastarem, faça alguma coisa, por si e pela sua vida.

Obrigada!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Puca
#12
Pelo que pesquisei este é um dos demónios que são evocados na Magia Goética, pode pesquisar por aí e talvez conseguir alguns contactos que possam ajudar.
Se for esta a criatura e pelo que li, a solução é exorcismo.

Conversei com uma amiga que conhece bastante pessoas que entendem sobre assunto, entrei em contato com um Padre do RJ que fica 800km de distancia da onde eu moro, o padre ficou interessado e muito intrigado e diz vim nesta terça-feira (21/04)

E exorcismo, seria da casa certo ? Ou existe algo comigo diretamente ?
Fico pensando se o suposto "dom" que descobri a algum tempo não foi simplesmente esse ser de certa forma "me usando". Isso me causa arrepios.

Vou pesquisar mais sobre "Andras" e Magia Goética.


Em princípio o exorcismo será da casa, não em si! Se fosse a si, você tinha que ter sintomas de estar possuído, compreende?

Depois conte-nos como foi, apenas por curiosidade e por saber que este não é um caso assim tão "comum".

Obrigada pela partilha!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334