Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • A escolha do parceiro em nossas vidas
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 4.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SaraRS excelente o teu comentário. Essa era a pura realidade. Lembraste da humilhação e da humildade? As mulheres eram humilhadas pelos seus maridos e a sua humildade (muitas vezes pela falta de alternativas) mantinha-as como vítimas silenciadas. Hoje em dia, caímos no oposto: não se admite nada, por isso a solução é o divórcio :(
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Obrigado Faty :)

Faz sentido no meu caso :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Uma questão de karma talvez...Atraímos as almas que tiveram algum tipo de afinidade em outras vidas. O meu parceiro actual é fruto de uma relação vinda de outras vidas e foi colocado na minha vida para me ensinar e para entender algumas das coisas que fiz de menos bem antes.   

Sem dúvida que não podemos radicar estas explicações para o contexto da psicologia e certamente que eu acredito que o campo espiritual terá o seu peso em tudo isto... mas também este já está determinado... ou seja, nascemos naquela família, com aqueles pais, iremos ter uma relação com x e y e esses x e y terão certamente um papel crucial no nosso desenvolvimento pessoal e espiritual, mesmo que as coisas não funcionem. São as "almas amigas" que cumprem o seu papel para connosco e nós para com eles.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Estava a ler estas excelentes interpretações mas lembrei-me de algo recente que li nas comunicações sociais.



Então o Tal de Cristianinho ( filho de Cristiano Ronaldo ) começou a perguntar pela mãe...

Nesta situação muito particular , a criança é criada pela avó e pelo pai. Não tem contacto com a mãe de nenhuma forma e a figura materna é a avó... é também a avó o modelo psiquico materno da criança no seu desenvolvimento.

Mas, não será a sua pergunta , "onde está a minha mãe??" motivo que irá afectar o seu desenvolvimento psiquico, criar na criança traumas e desvios de comportamento? Mesmo apesar de ter toda a melhor educação possivel , a avó como substituta da mãe e um pai presente?

A decisão de ter um filho só dele e esconder a mãe, não fará da criança o principal objectivo da vida dele ?

Saber quem é a mãe ?


A verdade doi, mas liberta

sofiagov
Kalki, em muito concordo contigo e é um facto que possivelmente hoje em dia qualquer um com dinheiro manda "fabricar" filhos em função de gostos e objectivos pessoais...

Realmente é um acto egoista pois a criança conforme vai crescendo vai questionando ...normalissimo comportamento enquanto criança e ser vivo racional... resta saber o que lhe irão dizer??  ::) ::)

Que foi encomendado? sinceramente nem sei dizer qual será a reacção dele quando começar a perceber à séria :-\...

Citação de: KALKI em 24 agosto, 2015, 11:56
Estava a ler estas excelentes interpretações mas lembrei-me de algo recente que li nas comunicações sociais.



Então o Tal de Cristianinho ( filho de Cristiano Ronaldo ) começou a perguntar pela mãe...

Nesta situação muito particular , a criança é criada pela avó e pelo pai. Não tem contacto com a mãe de nenhuma forma e a figura materna é a avó... é também a avó o modelo psiquico materno da criança no seu desenvolvimento.

Mas, não será a sua pergunta , "onde está a minha mãe??" motivo que irá afectar o seu desenvolvimento psiquico, criar na criança traumas e desvios de comportamento? Mesmo apesar de ter toda a melhor educação possivel , a avó como substituta da mãe e um pai presente?

A decisão de ter um filho só dele e esconder a mãe, não fará da criança o principal objectivo da vida dele ?

Saber quem é a mãe ?





E é o melhor do mundo nas desimportâncias da vida. Enfim, sinais dos tempios!
Templa - Membro nº 708