Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Anasi em 01 abril, 2016, 16:56
Que giro! Obrigada moonchild! Vou mesmo treinar, acho incrível como  conseguem distinguir as cores da aura.
Atenção, eu não tenho a certeza...é melhor esperares pelo vitorino ou pelo indigo, eles é que conseguem ver bem, eu ainda estou treinando...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#226
Citação de: Quelinha em 21 fevereiro, 2016, 22:23


Eita
Vi amarelo!

Como é que se vê?! Estou com inveja já! :( :D lol! Assim que chegar à casa, irei postar a minha mãozinha, em questão a essa foto, observei rosa e amarelo, rosa nas laterais dos dedos e amarelo a expandir. Pode ser o meu cérebro a pregar partidas, maldito! :(

Citação de: vitorino em 31 março, 2016, 22:06
arandomgirl  cor azul claro muito bonito

Azul pode ser emocionalmente sensível, intuitive, voltado para o interior,  gosta de, paz, amor e afeição nos relacionamentos com outras pessoas. tem Necessidade de um ambiente calmo e tranqüilo.
tem capacidade para meditar e espiritual; tem honestidade e um temperamento agradável.



a sua e  cor verde-claro


indicar  sentimentos extremos que vão desde sensibilidade e grande compaixão até a motivações  tem    calma e controlada  e tem honestidade um ser de confiança. As pessoas que possuem esta cor na sua aura geralmente são dotadas com a capacidade de curar.  Os verdes claros, educação, serenidade e paz. tem raciocinio muito rapido e muito inteligente.
tem energia de limpeza e relaxante dos nervos dificilmente vai ter problema cardiaco ou pressao pois a cor aura verde tem um controle no organismo muito benefico esta ligada a natureza.



Consegui observar o azul claro a alastrar-se lentamente e místico através do desfocamento dos olhos e a perguntar a mim mesmo qual seria a aura dessa pessoa!! :o

Será que consegui pá?! Eilááá...nintendo!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?



Será que também podem ver qual a cor da aura da minha amiga?? Obrigada

Citação de: arandomgirl em 02 abril, 2016, 16:11


Será que também podem ver qual a cor da aura da minha amiga?? Obrigada
Eu acho que vi algo amarelo...mas como a folha esta meia rosada não sei se será mesmo essa a côr da aura...
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Eu também vi amarelo Moon

obrigada as duas :) são uns amores

Amarelo significa inteligência e capacidade de análise
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá a todos!
Será que a minha aura é azulinha?!
Beijinhos e bom fim de semana 🌞🌞🌞



"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Citação de: Amora Silvestre em 02 abril, 2016, 22:31
Olá a todos!
Será que a minha aura é azulinha?!
Beijinhos e bom fim de semana 🌞🌞🌞




Cinza com amarelo


Citação de: Quelinha em 02 abril, 2016, 22:56

Cinza com amarelo



Oh 😕 ou ainda estou doente ou estou com as energias em baixo. .. Há - de passar! Beijo 💕💕💕
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

Citação de: Quelinha em 02 abril, 2016, 22:56

Cinza com amarelo


Vi igual queli...mas como foi por poucos segundos...não tinha bem a certeza
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Amiga linda não confie no que vejo! Só fico tentando...
Aguarde o Vitorino, que é quem realmente consegue ver as cores.
😊

Citação de: Anasi em 01 abril, 2016, 16:11
Bem peço desculpa pela invasão, sempre tive alguma curiosidade com esta questão das auras. Já tentei por diversas vezes ver se conseguia distinguir alguma cor, mas a única coisa que vejo é aquela névoa tal como a Quelinha descreve, e não passa disso. Também  é possível ver a aura em objectos? Desculpem lá  se a pergunta é um pouco parva... é que por vezes tenho a sensação de ver essa bruma também nos objectos.... talvez o que eu veja não tenha  nada a ver com auras.

Vitorino a tua paciência e dedicação é de louvar! E sinto-me um bocado envergonha por também to pedir, porque sou muito recente por estas bandas, mas podes também tu ver a cor da minha? Vou arriscar e dizer que vejo a minha aura amarela, estou lá perto?  ;)



aura amarela

Amarela: pessoas calorosas e entusiasmadas, alegres, brilhantes, com ótimo senso de humor e de diversão, otimistas, intelectulidade, abertura a novas idéias, felicidade, calor, relaxamento. Expansividade desinibida, libertação de fardos ,problemas e restrições. Talento para organização.Esperança e expectativa e inspiração. Pessoas com auras amarela encorajam e apóiam os outros por serem elas mesmas. Elas brilham como o sol e também podem possuir uma grande habilidades para analizar conceitos complexos

Citação de: vitorino em 02 abril, 2016, 23:58
aura amarela

Amarela: pessoas calorosas e entusiasmadas, alegres, brilhantes, com ótimo senso de humor e de diversão, otimistas, intelectulidade, abertura a novas idéias, felicidade, calor, relaxamento. Expansividade desinibida, libertação de fardos ,problemas e restrições. Talento para organização.Esperança e expectativa e inspiração. Pessoas com auras amarela encorajam e apóiam os outros por serem elas mesmas. Elas brilham como o sol e também podem possuir uma grande habilidades para analizar conceitos complexos


Muito grata Vitorino, fico também feliz por ter acertado na cor,   mas pode ter sido um mero acaso, mas vou continuar a treinar! 
Identifico-me bastante  com a descrição, sou muito bem disposta e não gosto nada de lamentos, não sou preconceituosa e normalmente ando sempre com um sorriso na cara.   
Este tópico despertou-me ainda mais a curiosidade sobre a leitura de auras,  vou marcar uma leitura para breve!