Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • As cores da Aura.
    Iniciado por Puca
    Lido 23.153 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Penso que aqui faltava  explicação da aura dourada:

Aura Dourada

Adora saber como e por que uma determinada coisa funciona, e lança mão de uma paciência infinita. A espiritualidade, para a pessoa de aura dourada, é o estudo da ordem superior do universo e de leis e princípios que o governam. Ele quer entender a organização mental, as leis ou as probabilidades que geraram a ordem no interior do caos espiritual.

Puca
Muito bem visto amigo oculto! :)

Vou acrescentar mais uns aspectos da Aura Dourada.

É o reflexo da presença divina em nós, a Aura dos Milagres da co-criação com o universo. Muitas grávidas apresentam esta cor, pois estão a criar vida, algo divino.
Curiosidade: A zona do Planeta que vibra nesta frequência são os Himalaias. :)

Eu fiz o exercício e ao fim de vários minutos pareceu-me (digo pareceu-me porque não sei se houve algum poder de sugestão ou não) ver uma cor prateada com luzes azuis.. uma espécie de névoa cor prata com pequenos focos de luz azul. É possível? Que significa? Obrigada! :)

Bom topico.

Bem, após tentar fazer este e outros exercicios N vezes, comecei a obter alguns resultados.
Numa primeira vez, vi um verde super clarinho, quase amarelo.
Numa segunda vez, vi um azul claro mas muito intenso.

:)
espero não ser coisas da minha cabeça Lol

sofiagov
não são sara, mas vai praticando ... ;)

Puca,

Obrigada pela explicação sobre a aura e a ligação a seres superiores.
Excelente tópico.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Excelente tópico, Puca. Obrigada pela partilha.

Uma pergunta: é possível sentir a aura?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Eu penso que é possível sentir.
Acho que tenho facilidade em sentir...porque são as energias da pessoa...
Se calhar estou a confundir tudo :D

Citação de: SaraRS em 14 abril, 2015, 19:36
Eu penso que é possível sentir.
Acho que tenho facilidade em sentir...porque são as energias da pessoa...
Se calhar estou a confundir tudo :D

Eu nem sempre vejo a aura com os olhos abertos :) Por vezes, "vejo-a" de olhos fechados, será que isso é "senti-la"?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A minha questão é mesmo senti-la, como se sentisse o meu corpo. Perceber que há algo "palpável" que envolve o corpo. Será que consegui transmitir a minha ideia?
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

sofiagov
Citação de: Littlelight em 14 abril, 2015, 19:59
A minha questão é mesmo senti-la, como se sentisse o meu corpo. Perceber que há algo "palpável" que envolve o corpo. Será que consegui transmitir a minha ideia?
o que sentes sao os campos vibratorios que emanam...a aura nao e estatica...quando aproximaste de alguem e sentes algo anormal por assim dizer podes captar o campo aurico da pessoa...e as vibrações que dele advém. a aura tem cores energeticas que mudam conforme o estado emocional.

Sim Puca tem haver com passe espírita,mas eu não percebo nada de reiki e se eu estiver a dizer algum disparate digam,mas eu no passe vou aos chacras e através das mãos passo energia que vem do guia,no reiki será o mesmo género?alinhamento dos chacras?e vejo as minhas mãos a sair verde e amarelo e já vi de colegas também.
;)aify

Puca
Ena tantas questões...vou tentar responder ao que sei. Sobre o espiritismo vou pedir ajuda a quem perceba algo mais. :)

CitaçãoEu fiz o exercício e ao fim de vários minutos pareceu-me (digo pareceu-me porque não sei se houve algum poder de sugestão ou não) ver uma cor prateada com luzes azuis.. uma espécie de névoa cor prata com pequenos focos de luz azul. É possível? Que significa? Obrigada!

Olá Mónica RB,
normalmente é exactamente isso que acontece ao inicio, vê-se uma Luz brilhante a rodear os dedos e mãos, estás a ver o corpo etéreo, o nosso corpo energético mais próximo ao corpo físico. Se focares os olhos entre os dedos, depois começares a ver esse contorno vai afastando os dedos um do outro, devagarinho mas continua a focar o espaço vazio. Deves começar a ver um rasto que fica é nesse resto que pode ser mais simples começar a ver cores, as cores da Aura, a cor que define a predominância da vibração do total dos nossos corpos.

Sara,
Não são nada coisas da tua cabeça, estás a ver as cores da tua Aura. E deixa que te diga que tens muita facilidade, pois vês logo as cores e não só o brilho em redor do corpo. :)

Sara, Littlelight e Faty. :)
É possível sentir sim, cada um tem o seu próprio corpo energético muito bem definido. Este exercício á para ver com os olhos, mas é claro que se pode "ver", "sentir" com a Alma, é desta forma que se fazem as leituras da Aura. Deixar o nosso corpo energético "explorar" o corpo energético da outra pessoa e interpretá-lo. :)

Agora a mais difícil:

CitaçãoSim Puca tem haver com passe espírita,mas eu não percebo nada de reiki e se eu estiver a dizer algum disparate digam,mas eu no passe vou aos chacras e através das mãos passo energia que vem do guia,no reiki será o mesmo género?alinhamento dos chacras?e vejo as minhas mãos a sair verde e amarelo e já vi de colegas também.

Se passas a energia que vem do guia, penso que deverá a ser a cor da Aura desse guia, não vou falar da energia dos 7 raios porque não sei que tipo de entidades são esses guias (seres ascencionados, seres do limbo, outros?). No Reiki também colocamos as mãos sobre os chackras, também os alinhamos, a energia que se canaliza é Cósmica, universal, não pertence a nenhuma entidade especifica. Os nossos guias de Reiki vêm ter connosco nas iniciações, como se fossem uns orientadores do tratamento e são-nos atribuídos segundo o nosso tipo de vibração pessoal se aproxima mais de um ou outro raio energético. :)
No espiritismo penso que realmente será a cor da Aura desse Guia que referes, mas posso estar enganada é apenas a minha interpretação.

CitaçãoSara,
Não são nada coisas da tua cabeça, estás a ver as cores da tua Aura. E deixa que te diga que tens muita facilidade, pois vês logo as cores e não só o brilho em redor do corpo.

Nem por isso Puca  :P Já ha uns bons meses que ia tentando de volta e meia e só via o brilho branco a volta.
Agora finalmente consegui ver uns tons...

Da minha experiência no espiritismo, a aura que se consegue visualizar durante o passe, não pertence ao médium, mas sim à entidade ou entidades espirituais presentes. Tive várias experiências, durante as sessões de visualizar auras diferentes no mesmo médium, em função dos atendimentos.

Já agora, vocês já tentaram este exercício com fotos? Pois tentem... este tópico vai dar que falar :)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334