Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Urnas que são a sua cara...
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.447 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


O site Cremation Solutions criou um jeito de perpetuar a lembrança de cada um. Eles confeccionam urnas crematórias com o molde da cabeça a escolha do cliente. A partir de duas fotos bem detalhadas de rosto, eles podem fazer, inclusive, uma réplica bem aproximada da cabeça do dono das cinzas.
Eles fazem as urnas em dois tamanhos. O tamanho grande é grande o bastante para conter as cinzas de um adulto. O tamanho keepsize é feito para comportar 25% das cinzas – que é pro caso de haver mais gente querendo ficar com os restos mortais de um ente extremamente querido. As urnas são todas carecas, mas a empresa garante que, se precisar de peruca, eles podem arrumar. Eles também garantem que enviam uma amostra prévia para aceitação do cliente pra que ele dê uma olhada e, caso faça a sua cabeça, pode mandar dar seguimento ao trabalho de manufatura

Desde que vi o Mestre Alves a vender calhaus contra a gripe A, nada me espanta...
Mas isto é um bocado demais  :)
Já imaginaram o que é irem visitar a casa de alguém e esse alguém ter lá, em cima da lareira, o pote das cinzas com a cabeça do/a falecido/a com uma peruca? Não sei se chegava a sentar-me  :P...
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein


Citação de: ppcom em 17 novembro, 2009, 21:44
Desde que vi o Mestre Alves a vender calhaus contra a gripe A, nada me espanta...
Mas isto é um bocado demais  :)
Já imaginaram o que é irem visitar a casa de alguém e esse alguém ter lá, em cima da lareira, o pote das cinzas com a cabeça do/a falecido/a com uma peruca? Não sei se chegava a sentar-me  :P...
Agora para ajudar um ouco mais ao teu filme imaginario junta-lhe o avó,avó,primo,a tia.etc...

Com jeito passa-se a ter um mausoléu privado em casa :-X :P

Que horror... :o
esta gente não tem mais nada que fazer da vida????
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Believe to see...

Isto é um pouco assustador e absurdo ao mesmo tempo  :-[ :( :-\

Bom, é verdade, mas há  também quem faça jóias das cinzas. Imaginem-me com a minha avó no anel!!!! :laugh: :laugh: :laugh:
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 19 novembro, 2009, 14:02
Bom, é verdade, mas há  também quem faça jóias das cinzas. Imaginem-me com a minha avó no anel!!!! :laugh: :laugh: :laugh:

Só de pensar isso dá-me arrepios, valha me Deus

Cada tolo com as suas manias....

Mas para mim não dava mesmo!!!
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

E o pior disto tudo é que isto ainda por cima deve ser caro para variar. enfim  :down:

#10
Citação de: Morgriff em 19 novembro, 2009, 14:09
Cada tolo com as suas manias....

Mas para mim não dava mesmo!!!

Porquê? És alérgico à cinza ou a tua avózinha, felizmente, ainda está viva? Desculpa lá a brincadeira ;) Mas, agora a sério: é na Suiça que fazem isso. Enquanto a natureza demora uns largos anos a transformar a cinza em pedra, artificialmente fazem isso na hora, ou quase.
Templa - Membro nº 708

ate acho engraçado, e da maneira que ficamos imortalizados para sempre. Apesar de ser um pouco estranho.

so ira aumentar a dor das pessoas :s
unf