Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mendigos canibais vendiam carne humana para restaurante na Rússia
    Iniciado por MissTiny
    Lido 15.745 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Mendigos canibais vendiam carne humana para restaurante na Rússia


Três mendigos russos foram em cana na cidade de Perm, que fica mil quilômetros a leste de Moscovo, na Rússia. Os três teriam esquertejado e comido o corpo de um rapaz de 25 anos e vendido outras partes de seu corpo para uma barraquinha de kebab - que é uma espécie de espetinho turco.


As suspeitas foram levantadas quando partes de corpo humano foram encontradas perto de uma paragem de autocarro, nos subúrbios de Perm. Os três mendigos tinham extensa ficha criminal e foram presos, segundo as autoridades, sob suspeita de terem matado a vítima a golpes de martelo e facas e, depois, picado o corpo para comer. - Depois de terem levado o crime a cabo, o corpo foi divido: parte foi comida e parte vendida a um quiosque que vendia kebabs e tortas, diz o boletim dos investigadores de Perm.


De acordo com o boletim, não se sabe a barraquinha de kebab chegou a vender carne humana para algum de seus clientes.





Olá Nita

Infelizmente a história está repleta de atrocidades humanas tal como o canibalismo
desde a Ameria à Russia e outros quantos paízes muitos foram os casos que vieram a publico, mas outros ficaram na obscuridade do silêncio.
Portugal não é um caso à parte, mas em tempos de Salazar muita coisa fora abafada, mas sei o que a minha avó contava e que se passaram na terra onde ela nascera.
o facto é que certas ementas relacionadas com carne ela recusava-se a comer devido ao que sabia e assistira não só às detenções dos "canibais" como o ter visto os restos que na altura a policia não interditava o local onde os crimes eram cometidos.

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Isto para mim só tem uma palavra que é MACABRO. O ser humano por vezes é capaz de cumer se a si próprio , enfim existe muitos sítios por aí fora onde a prática de canibalismo é utilizada para negócio, onde servem carne humana para as pessoas que nem pensam e nem desconfiam o que comem. O mundo é horrível e por este caminho com a crise, ninguém vai ter dinheiro para comprar carne e olha secalhar vão passar a utilizar o canibalismo para se sustentarem, é triste mas é a verdade dura e cruel.

BlueEagle
É bastante macrabro, mas se pensarmos que antes de sermos seres humanos somos animais nem parece assim tão estranho, afinal há outros animais que matam e comem os seus semelhantes. Se bem que o factor humano devia evitar estas situações, para todas as regras há excepções...

''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

 :horny: :sick:  :icon_puke_r: :sad4:   :Icky:



       :sick: :sick:        :icon_puke_l:


                   :angel5:

                     

Citação de: ANJOPERDIDO em 11 fevereiro, 2010, 22:43
:horny: :sick:  :icon_puke_r: :sad4:   :Icky:



       :sick: :sick:        :icon_puke_l:


                   :angel5:

                     

eu não o diria melhor :laugh:

"O futuro está oculto atrás dos homens que o fazem."

As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.

Temos é que começar a ter cuidado com os hamburgueres do McDonalds... há uns tempos atrás eram feitos de minhocas, daqui a pouco é com chichinha de humanos...  ;D

Citação de: Marlene em 30 julho, 2010, 17:51
Temos é que começar a ter cuidado com os hamburgueres do McDonalds... há uns tempos atrás eram feitos de minhocas, daqui a pouco é com chichinha de humanos...  ;D

Isso não passou de um mito urbano, também se falava em carne de rato.
Independentemente daquilo de que sejam feitos os hamburgueres do McDonald's, são bons, é o que interessa ;D
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

MargaridaKeating
Citação de: BlueEagle em 03 janeiro, 2010, 20:10
É bastante macrabro, mas se pensarmos que antes de sermos seres humanos somos animais nem parece assim tão estranho, afinal há outros animais que matam e comem os seus semelhantes. Se bem que o factor humano devia evitar estas situações, para todas as regras há excepções...

Isto basicamente. Nós somos antes de tudo animais. E comemos outros animais. O que nos impede de comer outros humanos é racionalidade.

Citação de: Alekhine em 30 julho, 2010, 18:28
Isso não passou de um mito urbano, também se falava em carne de rato.
Independentemente daquilo de que sejam feitos os hamburgueres do McDonald's, são bons, é o que interessa ;D

Pois é!!! Também me lembro dessa dos ratinhos!!  :laugh:

Espero eu que nunca me tenham vendido carne humana e eu a pensar que estava a comer outra coisa. E espero bem que tal nunca me aconteça! Há gente para tudo!