Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Projeção astral ( experiência fora do corpo )
    Iniciado por Paco
    Lido 2.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá eu sou o Paco e espero que me possam ajudar , preciso muito da vossa ajuda. Eu ando " doido " por experimentar projetar me ... Mas tenho medo ... às pessoas que falei disto, disseram para não fazer porque ou posso ficar preso e não poder voltar ou a minha alma pode não querer voltar mais ... Eu tenho medo de ficar preso, de não voltar,  tenho medo do que posso encontrar no astral ... espiritos malignos ou outras coisas desconhecidas ...
Eu quando era pequeno tinha problemas com paralisia de sono ( eu entrava sempre em pânico e acordava a chorar ) ... Agora , hoje em dia, aprendi a controlar ... Durante a paralisia de sono sinto o corpo a vibrar e oiço uns barulhos fortes ... mas de lá não passo   ... Ajudem me :

- Devo projetar me ? O que posso encontrar? Há algum risco de eu não voltar mais ? Se a minha alma não quiser voltar , como é , morro?

Ouvi falar em espiritos amparadores e ouvi dizer que eles protegem ... como faço para ter um à minha espera quando me projetar para me proteger? como sei que não me quer enganar?

POr favor ajudem me

#1
    Olá

    Antes de mais, a minha opinião é que deve pesquisar e ler informações credíveis e sérias para poder destituir algumas das crenças erróneas que tem relativamente às EFCs. Se deve ou não projetar-se deverá ser uma resposta que encontrará dentro de si mesmo, após a leitura cuidada de livros, experiências, etc... ninguém lhe responderá adequadamente a não ser você mesmo, pois trata-se de uma experiência pessoal.

    Aquilo que você pode encontrar é imenso ou não é nada (se não conseguir fazer a experiência), poderá ser bom ou mau, dependendo da sua vibração e daquilo que vai procurar.

    Não há casos relatados de não conseguir voltar ou de alma não querer voltar e morrer, porque no primeiro sinal de alerta, a sua alma regressará rapidamente para junto do seu corpo. Ela não abandona o seu corpo assim, sem mais nem menos.

    Por isso, sugiro que leia primeiro e tire as suas dúvidas. Organize-se interiormente, preparando-se para a experiência, decida em função dos seus propósitos e que estes sejam de desenvolvimento pessoal e não apenas por curiosidade.

    Deixo-lhe aqui alguns livros que você poderá encontrar na internet e que o poderão a ajudar a tomar a sua decisão, bem  como saciar as suas dúvidas.

    - Apostila de 22 técnicas de projeção astral – Beraldo Lopes Figueiredo
    - Ataque e defesa astral – Marcelo Ramos Motta
    - Curso de Projecciologia – Daniel Ruffini
    - Escola de Viagens Fora do Corpo: guia prático – Michael Raduga
    - Experiências extrafísicas – Pablo de Salamanca
    - Iniciação à viagem astral – João Nunes Maia
    - O corpo astral e outros fenómenos astrais – Arthur Powell
    - Projeções da Consciência – Waldo Vieira
    - Um iniciante na viagem astral – Saulo Calderon
    - Viagem astral: as aventuras fora do corpo – Rick Stack
    - Viagem espiritual: A projeção da consciência – Wagner Borges e Glória Costa

    Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

A projeçao astral é muito mais simples do que toda gente pensa, ainda por cima para si que ja chega á fase das vibrações..
Não tem de ter medo de nada porque o plano astral é um plano mental onde tudo nao passa de uma ilusao, voce controla tudo, é  o plano dos seus sonhos e dos sonhos dos outros..

Imagine que morre por qualquer razao no plano astral, vai acordar novamente na sua cama sem problemas, como se tivesse tido um pesadelo..
Imagine tambem que se encontra nesse plano com um ser negro, basta pensar que ele desaparece que ele vai desaparecer, tao simples quanto isso..
Recomendo imensamente projetar-se porque é algo que apos feito lhe vai dar uma enorme motivaçao para viver a vida, diria que é das melhroes sensaçoes do mundo...

Vou-lhe dar um conselho, quando chega á fase das vibraçoes imagine-se a andar á roda que vai acabar por sair, depois disso tente abrir os olhos, vai demorar um pouco a acostumar-se ao seu corpo e nas primeiras vezes nao vai aguentar muito tempo, mas isso varia de pessoa para pessoa..

Voce so encontra espiritos malignos e so tem risco de se ferir/morrer se for para o plano espiritual ou se se projetar neste plano mesmo tipo um fantasma.. E aceder ao plano espiritual (eterico) nao é como no astral, é muito diferente e requer muito mais tecnicas por isso nao há risco de engano entre o astral e o espiritual..
De qualquer forma nao se meta com seres negros..

E boa sorte, vai ver que depois da primeira vez vai querer ir la sempre..

Cumprimentos
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Wow ! Muito obrigado pelas respostas ! Estou a ver que este fórum é muito bom :)

Tenho so mais umas perguntas : - Há alguma possibilidade de a minha alma não querer voltar e não voltar? Ouvi falar que espíritos amparadores ajudam para projetar e protegem nos de perigos ... Como faço para ter eles comigo?

Citação de: Paco em 12 abril, 2015, 20:20
Wow ! Muito obrigado pelas respostas ! Estou a ver que este fórum é muito bom :)

Tenho so mais umas perguntas : - Há alguma possibilidade de a minha alma não querer voltar e não voltar? Ouvi falar que espíritos amparadores ajudam para projetar e protegem nos de perigos ... Como faço para ter eles comigo?

Paco isso não será possível, sabe porquê? Porque você quer ter uma EFC consciente, no entanto, nem imagina a quantidade de EFCs que você realiza de forma não consciente ;D Por isso não tenha medo.

Relativamente à proteção, tem que a deixar muito definida logo no início do processo. Procure alguns dos livros que lhe sugeri, há ali alguns muito práticos mesmo que lhe dizem como fazer, do início ao fim.
- Ataque e defesa astral – Marcelo Ramos Motta . este fala da proteção, mas o do Waldo e do Ruffini são muito bons. Os outros são também muito bons...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 12 abril, 2015, 21:25
Paco isso não será possível, sabe porquê? Porque você quer ter uma EFC consciente, no entanto, nem imagina a quantidade de EFCs que você realiza de forma não consciente ;D Por isso não tenha medo.

Relativamente à proteção, tem que a deixar muito definida logo no início do processo. Procure alguns dos livros que lhe sugeri, há ali alguns muito práticos mesmo que lhe dizem como fazer, do início ao fim.
- Ataque e defesa astral – Marcelo Ramos Motta . este fala da proteção, mas o do Waldo e do Ruffini são muito bons. Os outros são também muito bons...


Ah ... Muito Obrigado :3 ajudou imenso