Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Será que fomos vítimas de algo para nos separar e depois disso ela fez uma amarração?
    Iniciado por mcsf
    Lido 3.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,

Então é o seguinte, terminei um relacionamento de 7 anos de namoro com aquela pessoa que era a mulher da minha vida. A pessoa com quem eu fazia todos os planos, com quem me via no futuro, tudo mesmo.

O problema é que acabei, assim de um momento para o outro e nem eu sei bem explicar o porquê de ter feito isto. Parece que algo me obrigava a isso. Comecei de um dia para o outro a desligar-me dessa pessoa, a nem conseguir olhar para ela, a sentir mesmo aversão a essa mesma pessoa, sem que ela me tenha feito algo de mal. :(

O pior bem agora.. isto foi à 4 meses. De à 1 mês até agora, sinto um desejo incontrolável de estar com ela, só penso nela a todo instante, durante a noite acordo sempre por estar a sonhar com ela, ando sempre com um grande peso nos ombros e cheio de dores de cabeça.. Não sei mesmo o que se passa..

Podem me dar por favor a vossa opinião? Será que fomos vitimas de alguma coisa feita para nos separar? Será que depois disso ela me fez uma amarração?

Ajudem-me por favor que estou a dar em maluco. Ando cansado, mal humurado, afastei-me das pessoas de quem mais gostava, emagreci um pouco..! Enfim..

Desde já agradeço a atenção e espero comentários.

Cumprimentos

Amigo , tenta renconciliar-te com ela , se ambos tiverem amor um pelo outro , decerto o perdão será bem vindo.

Conversando é que se entendem e se fizeram alguma coisa para vos separar, havendo amor não existe feito que separe.

Achas que ela te faria uma amarração ?
A verdade doi, mas liberta

Olá mcsf

Antes de mais, obrigada por partilhar connosco o seu tópico.

Todas as relações passam por momentos de dúvidas. Todos nós, individualmente passamos por esses momentos, que fará quando partilhamos a nossa vida com alguém, não lhe parece?

Por outro lado, todos nós em qualquer momento da nossa vida, tomamos decisões, muitas vezes acertadas ou vezes nem por isso, certo? O que importa é que mesmo perante as decisões menos acertadas, tenhamos a capacidade para reconhecer o que poderíamos ter feito e não fizemos ou o que não deveríamos ter feito e fizemos.

Sobre o seu caso em específico, independentemente de ter ou não havido algum trabalho de separação entre vocês os dois, o que é certo é que o seu sentimento pela pessoa existe e você não pode negar isso. Por isso, a melhor sugestão é contactar a pessoa, falarem sobre o que aconteceu se assim o desejarem e analisarem em conjunto as hipóteses, para ambos os lados, de um futuro. Isto, seguramente que é a atitude mais sensata que pode ter neste momento da sua vida.

Se a pessoa representa tanto para si, como aqui refere, certamente que você representa algo idêntico para ela e, talvez, ela esteja também a sofrer como você está, não lhe parece?

Não entendo, no entanto, porque razão questiona se algum trabalho de para vos separar vos possa ter sido feito e logo em seguida questiona se alguma amarração ela lhe possa ter feito. Isto porque, pense racionalmente, você esteve com esta pessoa por causa de amarração ou porque você tinha sentimento por ela? E esse sentimento, ficou perturbado durante um período e ao que parece, agora voltou novamente a insurgir, correto? Então, poderá é aceitar que vocês possam ter sido vítimas de algo que vos separou... que poderá não passar por um trabalho feito, mas decorrente das próprias fragilidades humanas, de personalidade, não lhe parece?

Tente não misturar os dois assuntos, pois isso poderá ser ainda mais complicado para si. Sugiro que fale com ela, veja como se sente ao lado dela, veja como ela se sente e a partir dai, dê tempo ao tempo e veja se pode ou não haver reaproximação. Enquanto não o fizer, você estará preso na ilusão do "se".... não deixe isso acontecer à sua vida. Se aquilo que vos une é verdadeiramente Amor, amigo não há nenhum trabalho que vos possa separar. Tem é que se manter racional a analisar a situação.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Olá Fatty,

Obrigado por responder e expor o seu ponto de vista. Eu concordo com tudo o que disse. Já tentei até falar com ela pessoalmente, mas quando estou com ela, parece que sinto qualquer coisa que me impede de querer mesmo voltar para ela, e quando não estou, vivo num desassossego total. :(

Sonho com ela todas as noites, quando acordo a meio da noite por estar a sonhar com ela parece que vejo vultos que me fazem lembrar a silhueta dela, quando vou na estrada de carro, qualquer coisa me faz lembrar a ela... tudo mesmo.

Será que estou a ficar maluco? Já pensei em recorrer a ajuda, mas este meio está tão cheio de charlatões que tenho até receio.

Obrigado mesmo pela tua opinião.

Kalki, não sei. Não faço a mínima. Mas isto pelo que eu estou a passar não é nada normal. :(

Citação de: mcsf em 10 abril, 2015, 11:30
Olá Fatty,

Obrigado por responder e expor o seu ponto de vista. Eu concordo com tudo o que disse. Já tentei até falar com ela pessoalmente, mas quando estou com ela, parece que sinto qualquer coisa que me impede de querer mesmo voltar para ela, e quando não estou, vivo num desassossego total. :(

Sonho com ela todas as noites, quando acordo a meio da noite por estar a sonhar com ela parece que vejo vultos que me fazem lembrar a silhueta dela, quando vou na estrada de carro, qualquer coisa me faz lembrar a ela... tudo mesmo.

Será que estou a ficar maluco? Já pensei em recorrer a ajuda, mas este meio está tão cheio de charlatões que tenho até receio.

Obrigado mesmo pela tua opinião.

Kalki, não sei. Não faço a mínima. Mas isto pelo que eu estou a passar não é nada normal. :(

Não quero dizer com isto que não possa haver um trabalho de separação e isso até justificaria os "sintomas" que apresenta hoje. Muito sinceramente, tente ultrapassar esse bloqueio e dê tempo ao tempo, pois tudo se resolve. O problema é que há pessoas que não são sérias e aproveitam-se da sua fragilidade para lhe dizerem mil e uma coisas... que até podem nem ser verdade, compreende?

Faça uma sintonia com Deus, ore e acredite firmemente que tudo irá passar... o que tiver que ser será, compreende? Se entretanto você encontrar alguém que o possa ajudar, que seja sério e que realmente o ajude, pois certamente que poderá atenuar muitos dos sintomas que tem.

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: mcsf em 10 abril, 2015, 10:31
O problema é que acabei, assim de um momento para o outro e nem eu sei bem explicar o porquê de ter feito isto. Parece que algo me obrigava a isso. Comecei de um dia para o outro a desligar-me dessa pessoa, a nem conseguir olhar para ela, a sentir mesmo aversão a essa mesma pessoa, sem que ela me tenha feito algo de mal. :(

O pior bem agora.. isto foi à 4 meses. De à 1 mês até agora, sinto um desejo incontrolável de estar com ela, só penso nela a todo instante, durante a noite acordo sempre por estar a sonhar com ela, ando sempre com um grande peso nos ombros e cheio de dores de cabeça.. Não sei mesmo o que se passa..

Podem me dar por favor a vossa opinião? Será que fomos vitimas de alguma coisa feita para nos separar? Será que depois disso ela me fez uma amarração?

Ajudem-me por favor que estou a dar em maluco. Ando cansado, mal humurado, afastei-me das pessoas de quem mais gostava, emagreci um pouco..! Enfim..

Olá mcsf,

Bom dia,
Penso que seja o principio de um trabalho de amarração.  Tem começado a ficar por vezes sem vontade de comer e a pensar durante o dia ou até a noite noutra pessoa?

Se for isso, também já passei pelo mesmo, comecei a fazer algumas coisas, sem nexo, parecia que não era eu que fazia, mas alguém que me "controlava", depois comecei a pensar noutra pessoa, a deixar de comer, entre outras cenas...

Se for isso, aconselho o quanto antes a ir a uma "vidente" ou a alguém para desmanchar esse trabalho.

Não sou um entendido na matéria, mas já passei pelo mesmo.... :) :) :)

Olá Pegachinho,


Sim, nem apetite tenho. Eu era um grande aficionado pelo ginásio...sempre boa alimentação...tudo regrado, etc.. Agora mal como, ja perdi alguns quilos, etc..:(

Também já pensei nisso. Mas tenho medo de apanhar um charlatão que só me queria comer o dinheiro. :(

Sou da zona do Porto, se alguém conhecer alguém de confiança que me aconselhe peço que me diga por favor.

Obrigado mais uma vez a todos.

Cumprimentos

Mcsf,

Pode ser que algum membro do forum conheça um vidente ou uma pessoa de confiança para desfazer esse trabalho e lhe mande uma MP....

Aconselho depois a ir lá o quanto antes, antes que a situação piore ainda mais, passei pelo mesmo e acredite que não irá gostar....

Boa sorte!!!

Tudo de bom!!!

Pode ter sido um trabalho de separação ou agora voce percebeu que a ama de verdade.
Tenho uma certa resistência a acreditar em amarrações.
Procure uma médium honesta ou jogue tarô. Se morasse no Brasil te indicaria alguém.
Em últimas circunstâncias procure uma igreja e talvez seja revelado se houver realmente um trabalho.
Procure vigiar teus pensamentos! Se há um trabalho quanto mais acreditar mais obsediado ficará. Se o que houver for amor, voce vence.
Boa sorte!
''Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que supõe a nossa vã filosofia."

Olá mcsf.

Eu não percebo nada de amarrações e estes assuntos, mas acho que se vocês se amam esse sentimento vai passar por cima de tudo o que possa ser feito contra vocês.

O meu irmão namorou durante 7 anos, viveu junto com a namorada na Inglaterra durante 5 anos. Ele pediu-a em casamento, ela aceitou e de um dia para o outro, ainda noivos, separam-se do nada!

Ele é louco de amores por ela, mesmo após quase 3 anos e ela casar-se no próximo mês com um colega dele.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 12 abril, 2015, 13:32
Eu não percebo nada de amarrações e estes assuntos, mas acho que se vocês se amam esse sentimento vai passar por cima de tudo o que possa ser feito contra vocês....O meu irmão namorou durante 7 anos, viveu junto com a namorada na Inglaterra durante 5 anos. Ele pediu-a em casamento, ela aceitou e de um dia para o outro, ainda noivos, separam-se do nada! ..Ele é louco de amores por ela, mesmo após quase 3 anos e ela casar-se no próximo mês com um colega dele.

Se o sentimento se for "destruído" por alguém nunca passa por cima de todos. O livre-Arbítrio de um, é travado por uma "força" que desconhecemos. Essa "força" permanece durante anos e anos, até nós desconfiarmos que algo sem explicação está acontecendo connosco... O meu caso é quase parecido e só descobri há muito pouco tempo, também estou precisando de ajuda e aqui na minha zona não existe tal coisa.....

Citação de: Pegachinho em 12 abril, 2015, 17:50
Se o sentimento se for "destruído" por alguém nunca passa por cima de todos. O livre-Arbítrio de um, é travado por uma "força" que desconhecemos. Essa "força" permanece durante anos e anos, até nós desconfiarmos que algo sem explicação está acontecendo connosco... O meu caso é quase parecido e só descobri há muito pouco tempo, também estou precisando de ajuda e aqui na minha zona não existe tal coisa.....

O que significa que se for mesmo amor e se o "destino" tiver os dois "cruzados", nenhuma magia poderá afetar, certo? É preciso não confundirmos as magias com as mudanças próprias da vida, as questões de personalidade, afinidades e tudo mais ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334