Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Desafio Fotográfico - Abril '15
    Iniciado por Gawen
    Lido 7.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E chegou mais um Desafio Fotográfico! ;D

Depois da grande adesão ao desafio anterior, com o tema Lugares Esquecidos, chegou a altura de lançar mais um tema.

E achei que seria interessante, mais uma vez, manter-me dentro da temática do fórum e deixar-vos com um tema onde podem dar asas à imaginação.

O tema deste mês é: Símbolos Mágicos.



Podem recorrer a todos os métodos que acharem interessantes para uma boa fotografia.
Como símbolos mágicos estão abrangidos não só aquilo que conhecemos como símbolos mágicos propriamente ditos, mas também amuletos, talismãs, "aquela" pedra da sorte, enfim, alguma coisa que seja um símbolo mágico para vocês próprios, que já tenham mostrado dar sorte (neste caso partilhem a experiência juntamente com a foto).

A votação continua igual aos desafios anteriores, pelo sistema de apreciações (gostos) do fórum. Quem tiver mais gostos, sairá vencedor.

Resumindo as regras de participação:
- Uma fotografia criativa dentro da temática.
- Participar publicando a fotografia neste mesmo tópico
- Vence a fotografia que somar mais "Gostos" até às 23h59 do dia 8 de Maio de 2015

E como vos tinha dito, há novidades!

Desta vez, o prémio será um baralho de Tarot, o Tarot de Cleopatra + bolsa em veludo
Baralho completo com 78 Arcanos, dimensões 12x7cm, inclui livrinho de instruções em Inglês, Italiano, Francês, Espanhol e Alemão.




Toca a fotografar! :D


Desafio patrocinado por:

Loja Esotérica Mundo Místico
O Mundo Místico é uma loja esotérica especializada em todo o tipo de artigos relacionados com Magia e Esoterismo.


Mundo Místico
Rua do Bonjardim, 146
4000-114 Porto - Portugal

Telefone: 222087018
Loja online: www.mundomistico.pt
Facebook: https://www.facebook.com/www.mundomistico.pt

Puca
A minha pedra da sorte, não entra em casa, só gosta de andar na rua. Deixei-a enterrada no solo da casa onde eu queria morar para sempre, combinei com ela que quando viesse a tirava da terra e teria uma "casa" no jardim. E assim foi, cá estou eu com a minha pedrinha. :)


Parabéns!É um cristal de Quartzo não é?

sofiagov
uma drusa de cristal de quartzo...lindo.

Puca
Isso mesmo uma drusa de quartzo. :)

BlackMiau
Aproveitei a imagem do Gawen, coloquei a minha Bast em frente ao ecrã e pronto :)






Olá😊 aqui vai uma fotografia que tirei na igreja da quinta da regaleira. . O olho que tudo vê!
NADA ACONTECE POR ACASO

Árvore da Prosperidade Japonesa, pintada à mão em papel de arroz ;D

Diz-se que se trata de um ícone mágico para se ter em casa :)

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

não pude deixar de participar
uma tatuagem minha, acabada de ser tatuada

união...

#9
Aqui está a foto tirada e embelezada por mim do meu amuleto !  :D
Gostava muito de ganhar, uma vez que ainda não tenho nenhum baralho de Tarot, seria o meu primeiro!


Parabens pela iniciativa! Gostei!

Apesar de nao ser boa em fotos ou designer talvez participe ou nao... Vai haver o passatempo de Maio uma vez que o de Abril ta a acabar ou nao?

BlackMiau
#11
Pelo andar da carruagem, arrisco-me a dizer que sim :)

Isso de ser boa ou não em fotos é relativo, podes tirar uma boa foto sem perceber nada de fotografia :)

Pelo menos uma ideia que na minha opinião é fantástica eu tenho. Pena so ter visto no fim, tipico meu, sempre aluada! :-)

BlackMiau
Bem vinda ao clube ;)

Mas ainda vais a tempo, julgo eu...