Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porque muitos humanos têm medo de aranhas?
    Iniciado por Vasp04
    Lido 8.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu costumo ter uma aranha por divisão (das domésticas). Não se vê moscas, mosquitos, melgas,etc o ano todo.

Citação de: Foêncio em 06 julho, 2015, 14:16
Eu costumo ter uma aranha por divisão (das domésticas). Não se vê moscas, mosquitos, melgas,etc o ano todo.

também é verdade....

;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
é verdade , aliás faz parte do equilibro natural da cadeia alimentar também mas desculpem-me aranhas, por favor podem manter-se longe de mim...assim como quem não quer a coisa.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se faz parte do ADN, fico mais descansada! É sinal de que sou normal  ;D
Em exposições e em lojas sou capaz de olhar para elas (há um vidro a separar-nos e a proteger-me), mas em casa? Aiai!
Se são pequeninas, trato-lhes logo da saúde (enquanto ainda não ganharam aquele ar assustador). Se são enormes, vejo-me lixada!
Uma noite, queria ir ao wc, mas estava uma aranha preta e grossa na porta do wc (na parte de dentro). Vi-a através do espelho... já nem me atrevi a entrar. Sendo de noite, estavam todos a dormir e eu comecei a ficar apavorada - não conseguia aproximar-me dela e nem abrir muito a porta (ou ela mexia-se). Nem sei a quantidade de insecticida que lhe lancei e ela continuava a mexer-se e eu mais assustada. Depois, já estava mais quieta, mas ainda estava viva e assim não conseguia ir ao wc. Eu espreitava de vez em quando e quando finalmente ela deixou de se mexer, dei umas quantas chineladas (só para me certificar de que estava realmente morta). Quando tive 100% de certeza, lá pude fazer o que vinha fazer e ainda tive de disfarçar o cheiro do insecticida. Ai, a trabalheira que dá quando não há ninguém por perto para matar a aranha.
Já em miúda, quando via aquelas aranhas domésticas fininhas (as mais vulgares), aspirava-as com o aspirador (nessa altura tinha ainda mais medo).

Já sei que sou uma torturadora de aranhas, mas elas metem cá um medo!!
E nem vou falar das centopeias, que isso já é um caso ainda mais sério!