Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Porque muitos humanos têm medo de aranhas?
    Iniciado por Vasp04
    Lido 8.813 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Já sei quem não convidar quando for fazer um safari fotográfico ;)

sofiagov

BlackMiau
É uma ideia, sim. Se bem que aqui não há muitas. Fiquei foi com imensa pena de não ter podido ir à exposição a Lisboa :-\

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#64
Os índios da Amazónia comem tarântulas assadas,e parece que por lá é um petisco tão apreciado como aqui os frutos do mar,diz inclusive quem já experimentou que sabem a marisco nham nham

BlackMiau

Parecia ser interessante. Podia ter comprado uns bilhetes para a minha mulher ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu também tenho um pouco de receio mas não fico ''maluca'' quando as vejo  :laugh:


sofiagov

eu prefiro não encontrar até porque há alguns anos vi uma "Viúva Negra" numa exposição e fiquei a tremer que nem varas verdes...Até sei que em termos de habitat não temos aranhas venenosas em Portugal mas não impede que um maluco qualquer não as traga para cá...

;D
O Homem é do tamanho do seu Sonho!

Sky
silknet, ter temos, não são ao nivel da viuva negra, felizmente...
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

sofiagov
 ::) ::)

isto começa a ficar assustador...mas não vou pensar nisso .... :) :)

Sky
Não procuro apenas nas estrelas o que pode estar sob os meus pés.

Eu gosto de aranhas :3
Sempre que possivel tiro-as de casa em vez de as matar, e geralmente é por causa das minhas cadelinhas (porque se forem mordidas podem ficar mal).
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."