Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Porque muitos humanos têm medo de aranhas?
    Iniciado por Vasp04
    Lido 8.814 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Por imaginar que se come 4 aranhas por ano enquanto dormimos, agora vou ter uma noite muito mais descansada ahahah  ;D ;D (brincadeira)
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Pior que as aranhas são as centopeias! Coitadinho do bichinho, mas tem um ar tão asqueroso...Tenho que dar logo uma chinelada nele, e depois sai aquela baba... Arghhhh... Nojo...

Com as aranhas que conheço, aquelas de pernocas fininhas, posso muito bem com elas. Não lhes tenho medo, apenas tento afastá-las; agora as centopeias é que devem estar gravadas no meu ADN para me provocar tanta repulsa...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Sim, também não gosto nada de centopeias.
Melhor palavra definir NOJO? Baratas...
e fiquemos por aqui  ::)

Não... Para mim, nada bate as centopeias em termos de nojo... Só de pensar... E também fico por aqui...
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

Citação de: Littlelight em 08 abril, 2015, 22:43
Pior que as aranhas são as centopeias! Coitadinho do bichinho, mas tem um ar tão asqueroso...Tenho que dar logo uma chinelada nele, e depois sai aquela baba... Arghhhh... Nojo...

Com as aranhas que conheço, aquelas de pernocas fininhas, posso muito bem com elas. Não lhes tenho medo, apenas tento afastá-las; agora as centopeias é que devem estar gravadas no meu ADN para me provocar tanta repulsa...

Lá está... convivência com criaturas de oito patas e o ADN transmite alerta amarelo... criaturas de cem patas, alerta vermelho! ;)
Tempus fugit!

Citação de: rabugento em 08 abril, 2015, 22:49
Lá está... convivência com criaturas de oito patas e o ADN transmite alerta amarelo... criaturas de cem patas, alerta vermelho! ;)

Para mim, é quase um alerta da cor das chamas do inferno! >:D ;D ;D
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Citação de: rabugento em 08 abril, 2015, 22:26Porque não uma explicação mais simples... são geralmente feias
Feia? Oh p'ra esta tão cutchi ;)


Que fofa! Parece um peluche! A essa eu dava miminhos... Com cuidado!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Citação de: Littlelight em 08 abril, 2015, 22:43
Pior que as aranhas são as centopeias! Coitadinho do bichinho, mas tem um ar tão asqueroso...Tenho que dar logo uma chinelada nele, e depois sai aquela baba... Arghhhh... Nojo...

Com as aranhas que conheço, aquelas de pernocas fininhas, posso muito bem com elas. Não lhes tenho medo, apenas tento afastá-las; agora as centopeias é que devem estar gravadas no meu ADN para me provocar tanta repulsa...
Que tipo de centopeia?

BlackMiau..............................eu queria ver se aparecesse uma assim em cima de ti ao acordar  >:(  :D
Fofa? Dava-lhe logo com o mata-moscas em cima ou, neste caso, uma frigideira seria mais eficiente.

BlackMiau
#25
Citação de: SaraRS em 08 abril, 2015, 22:58
BlackMiau..............................eu queria ver se aparecesse uma assim em cima de ti ao acordar  >:(  :D
Fofa? Dava-lhe logo com o mata-moscas em cima ou, neste caso, uma frigideira seria mais eficiente.
Essa não, mas esta... foi minha bichinha de estimação durante dois anos, até que mudei de casa e a soltei no jardim do prédio.



Se tivesse uma em cima ao acordar, fazia o mesmo que sempre faço: pegava nela e soltava-a no jardim/quintal.

Se tivesse uma dessas era para a minha mulher me matar a vassourada..
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: cody sweets em 08 abril, 2015, 23:02
Se tivesse uma dessas era para a minha mulher me matar a vassourada..
Assisti a três mudas de "pele" enquanto crescia :)

Soltar num local público?? Devias ser multada :D

Citação de: BlackMiau em 08 abril, 2015, 22:58
Que tipo de centopeia?

Deste género:



Só de ver... Arghhhhhhhh!!!!!!!

Há muitas delas na casa dos meus pais no norte. É uma alegria preparar-me para dormir e ver as gajas a passearem no meu quarto... >:(
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!