Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.572 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 23:49
encontrei um bem melhor com gente fina e inteligente!

Eu sei que disse que não ia comentar mais, mas, por favor... esta foi irresistível, caramba! HAHAHA ;D
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

BlackMiau
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 23:49È a ultima vez que posto nesta ~porcaria~ de forum,encontrei um bem melhor com gente fina e inteligente!
Fecha a porta quando saíres!

Este tópico é simplesmente hilariante! ;)
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa

Ainda tentei mostrar-lhe o quão ridículo ele estava a ser...

Quem me conhece diz que a paciência é uma das minhas (poucas) virtudes... Yup!

"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

BlackMiau
Tu e quase toda a gente. Parece que ele, afinal, é o único inteligente e nós somos uma cambada de burros com falta de finesse...

sofiagov
e pronto o membro em questão foi banido...agora concentrem-se no tópico que ainda persiste.

Por vezes o silêncio é a melhor forma de evitar conflitos.
Existem muitas pessoas que têm as suas crenças, teorias e afinidades, porém não é correcto entrar em conflito quando não estamos de acordo com algo.
O Romeo certamente tem as suas razões para acreditar nas suas teorias, porém cada um acredita naquilo que quiser.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein