Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.578 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 14:00
Ai que grande lol vesse mesmo aqui que quem não tem conhecimentos és tu,porque caso contrário tinhas a obrigação de saber que o que te ensinam na escola 60% esta errado e nem te digo mais nada porque pelos vistos tu é que es o inteligente devias de saber de metade das coisas.Grande LOL "existem artistas talentosos" ai meu coração LOOOOL boa tarde passe bem.

Prova-me que estão errados. Tu não tens provas, nem argumentos tens! Por cada coisa que digo, tu pegas numa frasezinha e tentas provar que está errada, ignorando grande parte dos argumentos. Porquê? Porque são impossíveis de contra argumentar, é essa a diferença entre factos e especulações. Eu tenho várias áreas estudadas por todo o mundo do meu lado, tu tens uma teoria sem fundamento e a ideia de que "60% do que aprendemos na escola está errado". Não saber isso não prova a minha ignorância. No máximo prova que és um lunático e que não tens provas nenhumas para aquilo que estas a dizer. Boas tardes então-
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

Puca
Um aparte que não resisto pois anda aqui uma grande confusão com "Illuminati".

Illuminati (plural do latim illuminatus, "aquele que é iluminado") é a denominação de diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mas comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1º de maio de 1776.
Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiratória que controlaria os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros, como sinónimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global.


Afinal aos quais "Illuminati" é que esta história toda se refere?

Comparar a morte deste com o atentado das torres gémeas é inqualificável. Rir

#63
Mensagem eliminada devido ao seu teor ofensivo.

Não sei que toma, mas da ca umas alucinações... lol adorava puder permanentemente viver desconfiado de teoria em teoria da conspiração,mas é o que da ter muito tempo livre.

BlackMiau
Ora resumindo... Paul Walker e Robin Williams foram mortos pelos Illuminati. Os tsunamis são criados pelos Illuminati. A Unicef é Illuminati. Alguém que chame o Spielberg que tem aqui um argumento digno do próximo óscar!

Raio de vida, a ver conspiração em tudo. Qualquer dia é a moça do café que é Illuminati porque se enganou a dar o troco ::)

Puca
Hahahahaha Miau eu voto em ti.

Aliás suponho que a minha galinha seja Illuminati come esferovite para depois nos matar com os seus ovos envenenados. :)

Ainda andam nisto? Que paciencia...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

BlackMiau
Citação de: Puca em 11 abril, 2015, 22:25
Hahahahaha Miau eu voto em ti.

Aliás suponho que a minha galinha seja Illuminati come esferovite para depois nos matar com os seus ovos envenenados. :)
Ovos esferovitados, olha. Nova receita. Vais ganhar rios de dinheiro e depois és carimbada de Illuminati ;D

Oh, Cody... claro que ainda andamos nisto. O assunto é sempre o mesmo, só muda a "vítima" e o título do tópico.

Estou a rezar para que o próximo seja o Toy ::)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Este tópico é uma barbaridade. Pensei que alguma coisa de útil, em termos de aprendizagem, pudesse aportar, mas pelos vistos... enfim! São efetivamente 5 páginas de devaneios e (des)aprendizagem!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

BlackMiau

Granda LOL não gostam e continuam a comentar.Ide criar vocês tópicos uteis e que tenham mais de 5 paginas.Este forum já teve gente adulta.È a ultima vez que posto nesta ~porcaria~ de forum,encontrei um bem melhor com gente fina e inteligente!

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 23:49
Granda LOL não gostam e continuam a comentar.Ide criar vocês tópicos uteis e que tenham mais de 5 paginas.Este forum já teve gente adulta.È a ultima vez que posto nesta ~porcaria~ de forum,encontrei um bem melhor com gente fina e inteligente!

:'( :'(

Citação de: RomeoSantos em 11 abril, 2015, 23:49
Granda LOL não gostam e continuam a comentar.Ide criar vocês tópicos uteis e que tenham mais de 5 paginas.Este forum já teve gente adulta.È a ultima vez que posto nesta ~porcaria~ de forum,encontrei um bem melhor com gente fina e inteligente!

Sinceramente acho que o que você merece é que ninguém comente mais os seus tópicos e que fique preso naquilo que quer acreditar.

Gente adulta, fina e inteligente? Bom, certamente não será lá aceite por muito tempo!

Tudo de bom!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334