Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.592 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BlackMiau
Citação de: rabugento em 08 abril, 2015, 22:38
Supostamente... estava para divulgar informações sobre o envio de vacinas e medicamentos adulterados para países do terceiro mundo, num evento solidário previsto para alguns dias a seguir à (suposta?:)) morte do PW e onde este iria participar!

P.S. Apenas para responder à pergunta feita... não quer dizer que acredite pessoalmente! Foi algo que li ou vi em algum sítio na altura.
Então para isso teriam de mandar matar "meio mundo", já que os informados sabem o que os "galos no poleiro" andam a fazer :)

Citação de: jcoutinho em 08 abril, 2015, 22:47
~treta~ pa ja ta mais avançada   >:(

tas quase no ultimo nivel

vou la chegar >:D
;D ;D ;D

Ai, ai, ai, ai, ai... DEUS, me mata, por favor! :P

Agora, a pergunta que não quer calar: Se os Illuminatis são tão "poderosos" assim, porque não dão um fim no Estado Islâmico?

Seria o EI, parte da "perigosíssima" conspiração Illuminati? >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

As teorias da comspiraçao não passam de isso mesmo... Teorias." Depois. Há umas mais certas que outras....mas há pessoas que gostam de ver coisas em tudo.....abram os olhos pa. Os iluminatti teem mais que fazer que andar a matar gente a torto e a direito....não sei digo eu só naquela.

Acho uma piada as pessoas que não acreditam virem criticar sem ter um minimo de conhecimento sobre um assunto.Não dá para discutir um assunto com alguém que não esta familiarizado com o assunto,simplesmente não dá!È a mesma coisa que eu dizer que o Ronaldo é o melhor e mostro factos que comprovam que são e depois vem fâs do Messi dizer que não é o melhor.Enfim adorava que vocês comprovassem que ele não foi morto pelos Illuminatis,que falassem sobre o facto do carro que ele tava não ser o mesmo em que ele morreu,que as matriculas não são as mesmas,que os carros eram marcas diferentes,ele morreu num Ferrari California se não me engano,e o carro que ele estava era um Porshe GT,diferentes carros,diferentes matriculas,provas que foram os Illuminatis e vocês tenhem o que?A ignorância!Ao menos tenhem a capacidade de dizer "Vocês vêem Illuminati em tudo" ao dizerem isso provavelmente viram o video e viram os factos,não acreditam neles mas viram-nos e isso é importante pois viram o que nós vimos o que prova que não vemos coisas que vocês não vêem,se acreditamos em algumas coisas é porque temos conhecimento para tal!

Citação de: RomeoSantos em 10 abril, 2015, 01:17
Ao menos tenhem a capacidade de dizer "Vocês vêem Illuminati em tudo" ao dizerem isso provavelmente viram o video e viram os factos,não acreditam neles mas viram-nos e isso é importante pois viram o que nós vimos o que prova que não vemos coisas que vocês não vêem,se acreditamos em algumas coisas é porque temos conhecimento para tal!

Romeo, Romeo... esquece os Illuminatis, Romeo... vai atrás da Julieta, Romeo!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Agora cada famoso que morre e não passam os detalhes cá para fora é obra de seitas.

surreal

sofiagov
Citação de: surreal em 10 abril, 2015, 06:57
Agora cada famoso que morre e não passam os detalhes cá para fora é obra de seitas.

surreal

pois... ;)

Se te sentires ofendido, desde já as minhas desculpas, não tenho intenções de o fazer. Mesmo que esse fosse o caso, devias pensar 2 vezes antes de falar em ignorância.

Citação de: RomeoSantos em 10 abril, 2015, 01:17
Acho uma piada as pessoas que não acreditam virem criticar sem ter um minimo de conhecimento sobre um assunto.Não dá para discutir um assunto com alguém que não esta familiarizado com o assunto,simplesmente não dá!

Não me parece que aches piada até pareces bastante revoltado. Para além disso, como muitas gente referiu aqui, nós estamos familiarizados com o assunto, simplesmente vimos de uma forma diferente da tua, tentamos ver outra perspectiva do mundo e quase todos nós achamos idiota.

Citação de: RomeoSantos em 10 abril, 2015, 01:17È a mesma coisa que eu dizer que o Ronaldo é o melhor e mostro factos que comprovam que são e depois vem fâs do Messi dizer que não é o melhor.

FACTOS ONDE?!

Romeo tudo o que passaste é mera especulação, em vez de recorrerem ao mais provável das situações recorrem a uma possível envolvência como os illuminati (e no caso do primeiro vídeo, nem foi uma questão de probabilidade foi uma questão de má dublagem e de fugir ao assunto do filme).

Queres factos? Aqui estão factos que são capazes de te interessar:

- Quem estava a conduzir o carro em que Paul Walker se encontrava, conduziu depressa demais e bateu.
- Paul Walker morreu num acidente de automóvel;
- É impossível que uma organização como os illuminati atue nos dias de hoje. As diferenças políticas e religiosas impedem países da Europa a juntar-se a uma união ainda mais pequena do que uma união mundial (nesse caso organização);

Isto são factos Romeo, existe uma diferença entre factos e especulação, factos baseiam-se em provas, especulações baseiam-se em prováveis verdades.

Tu obviamente não tens argumentos, tal como no teu post anterior, quando tentam desmentir essas ideias conspiracionistas tu não contra argumentas Simplesmente é complicado provar algo sem provas.



No caso do "Ronaldo VS Messi", tu não podes PROVAR que ele é o melhor jogador do mundo, como não podes provar que um músico é o melhor músico do mundo.

Primeiro, não conheces o mundo todo.

Segundo, ser o melhor jogador do mundo é subjectivo, podes avaliar as velocidades deles, os golos deles, etc... mas é circunstancial, pois contra equipas fracas determinados jogadores podem golear mais vezes e em determinados jogos podem correr mais que outros.

PS: Isto do Ronaldo e do Messi foi só uma continuidade ao teu exemplo, eu não ligo puto a futebol.

Citação de: RomeoSantos em 10 abril, 2015, 01:17Enfim adorava que vocês comprovassem que ele não foi morto pelos Illuminatis,que falassem sobre o facto do carro que ele tava não ser o mesmo em que ele morreu,que as matriculas não são as mesmas,que os carros eram marcas diferentes,ele morreu num Ferrari California se não me engano,e o carro que ele estava era um Porshe GT,diferentes carros,diferentes matriculas,provas que foram os Illuminatis e vocês tenhem o que?

Nós não temos nada, mas prova-me que isso é verdade... prova-me que os carros foram trocados, que não foram montagens de pseudo-conspiracionistas e afins... Não consegues...

Já para não dizer, o que prova que foram os illuminati? Se alguém o matou realmente não pode ter sido outra organização? Eles por acaso deixaram uma marca lá ou assim? Ou eles fazem isso de uma forma diferente? Tipo gatos, urinam nos cantos e os conspiracionistas sentem o cheiro e dizem logo "ELÁ, ISTO É ILLUMINATI".

Citação de: RomeoSantos em 10 abril, 2015, 01:17A ignorância!Ao menos tenhem a capacidade de dizer "Vocês vêem Illuminati em tudo" ao dizerem isso provavelmente viram o video e viram os factos,não acreditam neles mas viram-nos e isso é importante pois viram o que nós vimos o que prova que não vemos coisas que vocês não vêem,se acreditamos em algumas coisas é porque temos conhecimento para tal!

Eu não vejo ignorância nos comentários de ninguém... só vejo opiniões, talvez não muito fundadas, mas ainda não vi ninguém se por aqui, neste tópico a dizer parvoíces. Só tu é que "tenhes" feito isso.

Tu nem sabes definir facto e ainda chamas as pessoas de ignorantes.

Nós não vimos o que vocês estão a ver, nós vimos, um vídeo sem fundamento algum a apresentar "provas" sem fundamento nenhuma e baseadas em pura especulação.

Vocês estão a ver coisas que alguém com conhecimento sobre Economia, História e/ou Política tem, por uma razão muito simples. A "ignorância" que tu falas é do que a maior parte de vocês sofrem.

Há teorias da conspiração POSSÍVEIS e que realmente têm factos envolvidos e claro, alguma especulação, é uma teoria, tem de ser especulada se não não era uma teoria. Essas histórias dos Illuminati provêem de falta de conhecimento e estudos. Os Illuminati existirem como vocês dizem existir, é uma probabilidade tão baixa que é quase ilógica.

"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

eu sinceramente não percebo as pessoas que vêem para foruns na internet, abrir tópicos e depois não aceitam opiniões diferentes das delas...

Eis alguns factos que eu posso comprovar relativamente à morte do actor Paul Walker:

Existe uma placa sinalizadora amarela na estrada onde se decorreu o acidente, que menciona 15 M.P.H ( equivalente a 24 Km/h )
Um carro não fica naquele estado a 24 Km/h.
A 24 Km/h mesmo que não possua travões, posso saltar do carro para fora (apesar de poder ficar com alguns ferimentos).
O carro em questão é um Porsche GT de tracção traseira... carros de tracção traseira tendem a capotar com maior facilidade a altas velocidades.
Compreendo que os carros rápidos dêem vontade de acelerar, mas quando há consciência não há acidentes desta gravidade. (Ainda para mais num local onde possivelmente poderia passar alguém numa passadeira.)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#25
Caro Romeo tenhem não existe. Tens de aceitar o que os outros dizem.... Não podes querer ser o senhor da razão quando não o es. Não estou aqui com intuito de ofender ninguém..... Tu colocaste o teu ponto de vista e eu coloquei o meu

#26
Citação de: _Indigo_ em 10 abril, 2015, 21:13
Eis alguns factos que eu posso comprovar relativamente à morte do actor Paul Walker:

Existe uma placa sinalizadora amarela na estrada onde se decorreu o acidente, que menciona 15 M.P.H ( equivalente a 24 Km/h )
Um carro não fica naquele estado a 24 Km/h.
A 24 Km/h mesmo que não possua travões, posso saltar do carro para fora (apesar de poder ficar com alguns ferimentos).
O carro em questão é um Porsche GT de tracção traseira... carros de tracção traseira tendem a capotar com maior facilidade a altas velocidades.
Compreendo que os carros rápidos dêem vontade de acelerar, mas quando há consciência não há acidentes desta gravidade. (Ainda para mais num local onde possivelmente poderia passar alguém numa passadeira.)


Exactamente.O que os outros não concordam são o que eles não querem ver,onde já se viu uma arvore que por acaso nem é muito grande,partir um carro daqueles com aquela velocidade?E não,ele não bateu no poste como dizem pois se virem o video o poste já estava partido antes do acidente,isso foi cenario para culparem o poste de ter partido o carro.Alias se virem o video com atenção é possivel ver um missil cair do céu e acertar o carro e nesse momento o carro explodiu.È por causa disto que fico fudido porque estou aqui amostrar as provas de que o que digo é verdade e as pessoas estão a ver e mesmo assim continuam a duvidar.Podem duvidar,podem ter opinião diferente mas ao menos tenham a decência de admitir os factos apresentados!Ele morreu num Porshe GT mas o carro onde ele estava verdadeiramente era um Ferrari California,as matriculas eram diferentes!Toda a gente que estava com eles disse o mesmo,que os carros não eram os mesmos!Epah não acreditam?Não comentem então ~defequem~ neste tópico já que é um tópico de ~porcaria~...e depois os que criticam o meu tópico vão comentar o outro tópico aqui no forum que nem vou divulgar o nome,mas é uma teoria sobre os Illuminatis e todos acreditam naquilo enfim.

Olhem e para acabar de vez com isto,vejam o video e diga-me lá se não foi um missil que atingiu o carro!

http://www.youtube.com/watch?v=sXuBvc_G7tA

E depois não apresento provas,granda LOL

Só falta dizerem que foi um passaro que morreu e atingiu o carro LOL

#27
Mas se isso fosse mesmo um míssil, o rastro do mesmo também não seria visível?
"Quem vive pela espada morre pela espada...Vivo pelo que digo, morrerei pela palavra"

#28
Mais uma coisa,é coincidência que o primeiro filme dele (que foi a iniciação na industria) tenha sido sobre uma seita satanica que se chama Skulls (existe uma seita dos Illuminatis que se chama Skulls and Bones) onde o Paul Walker faz um ritual para entrar na seita ( = entrar nos Illuminatis ) onde uma voz lhe diz "Escolhes-te o teu futuro" que era morrer,onde nesse filme ele conduz um Porshe vermelho igual ao que ele morreu?È coincidência na série Family Guy ( de muita polemica por fazer previsôes sobre mortes de famosos ) uma semana antes dele morrer,um cão que se chamava Brian ( nome do personagem do Paul Walker no Velocidade Furiosa ) morrer atropelado?ALias esse cãozinho chamado Brian tem um cão amigo chamado Vinny ( = Vin Diesel ) coincidência?Não!Acordem!Outra razão para o matar?A série já não era o que era,o pai dele disse que o Paul disse que queria sair da industria antes que algo acontece-se,como o Paul ia revelar algo sobre umas vacinas e como eles já não precisavam dele,mataram-no pois assim toda a gente iria querer ver o ultimo filme dele e lucrariam com isso.Não não são teorias sem sentido,são teorias sobre factos!

Citação de: margemsulwtf em 10 abril, 2015, 23:09
Mas se isso fosse mesmo um míssil, o rastro do mesmo também não seria visível?

Boa pergunta,não percebo de misseis mas se foi disparado de um drone que esta muito mais algo que os aviôes normais,seria normal perder o rastro não?Digo eu porque não percebo dos misseis,mas algo atingiu o carro e veio do ar!

então mas porque motivo iriam dar pistas que o iriam matar? (o exemplo do family guy)
acho que se alguem quer matar outra pessoa, não vai dar algo que a faça ligar ao crime