Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Paul Walker morto pelos Illuminatis.
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 9.577 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este video fala por si,vi noutro video que é possivel que o carro tenha sido atingido por um missil disparado de um drone,pois no video vesse algo a cair do céu e a atingir o carro.È impossivel que um carro daqueles com a força que foi bater numa arvore que por sinal é muito pequena e estreita (um humano consegue partir uma arvore daquelas ) e o carro ficar todo desfeito e a arvore intacta.As autoridades dizem que o carro partiu-se porque bateu num poste que estava no local,mentira pois no video é possivel ver que o poste já estava torto antes do acidente,e da para ver que o carro não bateu no poste.Aqui fica o video dos Illuminatis ( em português )

http://www.youtube.com/watch?v=Wn4zbZSx9To

Aqui fica outro do Paul Walker a gritar por ajuda enquanto estava a ser queimado vivo:

http://www.youtube.com/watch?v=xeHQQgYusm8

Que opinião tenhem?

Também tem a teoria que tinha sido mentira,pois o carro em que ele estava era um Ferrari California e o carro do acidente era um Porshe e as matriculas eram diferentes,teorias estranhas baseadas em factos verdadeiros,o que torna mais estranho ainda.

Eu vi apenas o primeiro vídeo (por alguma razão não consigo carregar o segundo) e este vídeo é EXTREMAMENTE exagerado e tem "provas" muito furadas. Utiliza cenas fora do contexto do filme para alegar uma possível envolvência dos "illuminati" na morte do Paul Walker quando estas "provas" colocadas no contexto do filme e num cenário mais realista, não passam de nada mais do que meras teorias.

1-Clima sombrio? Bom é esse o objectivo, dar a sensação que a personagem está num local desconhecido sem ninguém.
2-O porquê de mostrar tanto o acidente? Causar suspense e espanto em relação ao que aquela cidade pode fazer.
3-Aquele ponto no ceú? Um insecto.
4-O que ele diz ao telemóvel? Completamente normal de acordo o contexto do filme.
5-As pessoas lá atrás? Bom, eram figurantes a fazer de mendigos, querias que estivessem a fazer o quê?
6-As 3 estátuas podiam ser identificados como qualquer pessoa de raça negra, morena e a última estátua como uma MULHER normal. São só estátuas raciais não significam que tenham haver com os "famosos" alegadamente sacrificados.
7-Olho que tudo vê? Agora ninguém pode desenhar um olho numa parede, fazer um graffiti que já é illuminati/satânico?
8- Baphomet no carro? Onde? Baphomet tem cara de bode o que está no carro não tem nada que se pareça, apenas uma figura demoníaca, o que não quer dizer que seja baphomet.
9- O que o pintor disse pode ser normalizado passando para a versão original e não utilizando a versão dobrada. "On fire" (estás a arder) em inglês significa que se está a fazer algo muito bem normalmente até de forma arriscada (daí o fogo pode se queimar, está on fire). Ah, e o que ele diz sobre a cara do condutor (representado por Paul Walker) de não se encaixar com "o seu rosto bonito", é simplesmente pelo facto deste mesmo (o condutor) ter viajado imenso até a cidade para se esconder.
10- Tudo pronto para o sacrificio? Não poderiam estar a falar de sei lá... do carro?
11- O gesto que ele fez para Paul Walker é um gesto de despedida, utilizado em ruas e bairros afro-americanos e/ou pobres.
12- Não não colocaram uma bomba no carro dele, basta assistir o filme...
13- Pelo menos 2 componentes de um carro comum podem fazer aquele barulho, para além disso, o carro estava a arder combustível, não significa que havia ali uma bomba. Seria impossível que estivesse lá uma bomba e NINGUÉM tivesse reparado.

Em relação à teoria de "troca de carros" não estou familiarizado.
"Foste tu quem passou dos limites. Esmagaste-os e no seu desespero, eles tornaram-se em homens que eles nunca foram capazes de compreender. Percebes? Alguns homens não procuram nada de lógico. Eles não podem ser comprados, ameaçados ou negociar. Alguns homens, simplesmente gostam de ver o mundo a arder." - The Joker, O Cavaleiro das Trevas

#2
Os illuminatis controlam tudo,a industria da musica e do cinema é a mais forte.Fazem tudo pela calada,esse filme é uma antecipação do que lhe iria acontecer.Tem outro filme que ele fez (não sei se foi antes ou depois do Velocidade Furiosa) em que alguém lhe diz "Entras-te neste jogo,vais morrer" e se não me engano quem lhe diz isso é uma voz que ninguém consegue ver.O facto de uma bomba estar no carro,ele não se referia ao acidente real mas sim ao filme.

Aqui tens a teoria dos carros trocados:

http://www.youtube.com/watch?v=SIrSXkKyMmg

Não me lembro se esse é o mesmo video que mostra que os carros são diferentes,mas se pesquisares podes ver que são diferentes.O porque de terem trocado os carros?Não sei pode ser porque de facto mataram ele em outras circuntâncias e fizeram esse acidente para despistar,ou então,voltando a historia de Elvis e Michael Jackson,quem sabe ele possa ter forjado a morte mas isso não acredito,fora de questão!Alias não sei porque no video real do acidente se vê o carro a ser atingido pelo que parece ser um missil,não é montagem porque esse video que vi foi de uma reportagem que deu na tv,vi em directo.

Edit: Olha não foi esse o video que vi em que mostra que os carros e a matricula são diferentes,por isso deixo-te este video longo pode ser que nele mostre essa prova que os carros eram diferentes,porque já pesquisei e pelo que vi os videos foram apagados porque o dono deles foi obrigado,estranho!

http://www.youtube.com/watch?v=bQ3q5OGwywk

meu tu e os illuminattis tb havia uma altura que so lia livros do david icke de conspiraçoes e via videos ate da disney rituais satanicos etc..

vou ver os videos

mas agora pergunto eu: porquê o paul walker? ele não era assim uma pessoa tão influente e importante e que causasse impacto

BlackMiau
#5
A ser verdade, porque motivo iriam os Illuminati matar o Paul?

O Bullit perguntou primeiro, eu reitero a pergunta ;)

a mentira e tanta que ha videos que e um blood sacrifice depois ja ha videos que o paul walker ta vivo afinal ele foi morto pelos illuminatti ou nao? os proprios conspiracionistas nao se decidem com o michael jackson a mesma coisa

eu tenho uma tatuagem com o olho de horus sera que sou illuminatti quem sabe?

medo muito medo

sera que me fizeram uma lavagem cerebral para eu fazer a tatuagem ? loool
para me controlarem

Porque a lei dos Illuminatis é não ajudar ninguém,querem pessoas más para serem más influências para os jovens,e o Paul Walker era uma boa influência porque fazia muita caridade,inclusive esse evento de caridade onde ele foi,foi contra a vontade dos Illuminatis :)

BlackMiau
BAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

... desculpem, não resisti ;)

Vesse bem que pesquisaste por isso no Youtube e não viste os videos.Teorias da conspiração de diferentes pessoas = diferentes pontos de vista!Mostra-me lá um video que ele esteja vivo...e se formos falar no Michael Jackson esquece perdes a luta :)

#10
faro de ver videos desses tou eu sao semp a mesma coisa ! eu nao em nenhuma luta nao quero ter razao ou deixar de ter so te estou a mostrar que algumas coisas sao levadas ao estremo ao ridiculo pegam em tudo para criar uma conspiraçao
eu tb se quisesse fazia um video com coisas sobre ti a criar uma conspiraçao

posso dar a entender o que eu quiser num video e parecer muito credivel

BlackMiau
Citação de: jcoutinho em 08 abril, 2015, 22:27eu tenho uma tatuagem com o olho de horus sera que sou illuminatti quem sabe?
Eu tenho dois pentagramas, um olho de hórus e uma ankh. Isso faz de mim mais Illuminati do que tu, ora toma! ;D ;)

Citação de: BlackMiau em 08 abril, 2015, 22:25
A ser verdade, porque motivo iriam os Illuminati matar o Paul?

O Bulli perguntou primeiro, eu reitero a pergunta ;)

Supostamente... estava para divulgar informações sobre o envio de vacinas e medicamentos adulterados para países do terceiro mundo, num evento solidário previsto para alguns dias a seguir à (suposta?:)) morte do PW e onde este iria participar!

P.S. Apenas para responder à pergunta feita... não quer dizer que acredite pessoalmente! Foi algo que li ou vi em algum sítio na altura.
Tempus fugit!

#13
Uma coisa que tens de entender: As teorias nascem de algum lado,todas as teorias que tu quiseres que te amostre são baseadas em factos verdadeiros,contra a factos não há argumentos! Não tenho culpa que sejas daquelas que não quer acreditar em nada,mas já agora faz ai um teste.Abre ai algum programa de edição de video ou de audio,baixa o som do Obama a dizer Yes we can e reverte o som,vais ver que ele diz "Obrigado satanas" faz isso baixa o som original dele a falar e faz a experiência por ti proprio não vás ver na net senão vais dizer "Ai são teorias"!Queres mais coisas?Pois

@Rabugento - Exactamente tinha me esquecido desse promenor,obrigado!

Citação de: BlackMiau em 08 abril, 2015, 22:37
Eu tenho dois pentagramas, um olho de hórus e uma ankh. Isso faz de mim mais Illuminati do que tu, ora toma! ;D ;)

~treta~ pa ja ta mais avançada   >:(

tas quase no ultimo nivel

vou la chegar >:D