Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Desmaio estranho
    Iniciado por bspl11
    Lido 5.724 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Boa noite a todos, vou tentar não me esquecer de nenhum pormenor pois esta experiência foi deveras estranha! ;D
     Um belo dia acordo e meti-me a jogar no tablet quando de repente ao engolir sinto uma espécie de cãibra no pescoço (eu não sei explicar muito bem o que senti  :laugh: ) que mais parecia nas cordas vocais. Levantei-me e dirigi-me há sala, onde estava a minha mãe, e pedi-lhe ajuda!
     Sendo as mães como são, ela começou a reclamar que eram das posições que eu me metia enquanto estava ''naquele aparelho infernal''  :laugh:  mas entretanto disse-me para me sentar ao lado dela no sofá. Eu sentei-me e ouço ela dizer-me : ''encosta a cabeça no sofá, fecha os olhos e dorme um pouco que isso já passa'' e assim o fiz! Sinto um leve vento na minha mão mas enquanto estava a dormir tive uma ''visão'' do meu ex namorado (ainda eramos apenas amigos e eu nem sabia que ele sentia algo por mim), estavamos na minha escola secundária e ele diz-me ''volta para mim por favor, eu amo-te, por favor volta!''.
    Dado isto, acordo com a minha mãe a gritar o meu nome e a apertar-me a mão... o que realmente aconteceu foi que eu desmaiei, não adormeci!

     E agora sim vem a parte estranha: depois de recuperar e ter passado a suposta ''cãibra'' comentei com a minha o porquê dela me ter dito para me encostar e dormir? E ela ficou estranha e de repente diz-me '' Mas eu nunca te disse isso'' e pelos visto é mesmo verdade pois o meu pai assistiu a tudo e confirmou ...

O que acham acerca disto? Acham tão estranho quanto eu? :o

Isso é muito estranho... porque haverias de ter uma visão dessas? Como te sentiste durante esse acontecimento?
A voz que te disse para te deitares e dormires era a voz da tua mãe?
"Mantenha os pés no chão quando a cabeça estiver nas nuvens!"
Vasp04 - Membro Nº 35140

Na ''visão'' senti-me em paz e senti assim uma brisa quente mas agradável!
Sim, era mesmo a voz da minha mãe

Algo que estava contigo que queria que fosses desta melhor... Já tive uma experiência semelhante quando tive uma entidade "comigo"
worker bees can leave
even drones can fly away
the queen is their slave

Citação de: Thanatos em 21 abril, 2015, 01:30
Algo que estava contigo que queria que fosses desta melhor... Já tive uma experiência semelhante quando tive uma entidade "comigo"
como assim uma entidade consigo?

A isso chama-se: Viagem Astral consciente.

Eu também acho que possa ter sido uma projeção da consciência! Há alguns indicadores que parecem estar presentes: a cãibra, o leve vento, a perceção dela ter falado (e talvez tenha falado telepaticamente), a visão do ex-namorado...
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: chiquinho em 26 abril, 2015, 14:06
A isso chama-se: Viagem Astral consciente.
Boa tarde, obrigada pela sua resposta... Desconheço o termo mas irei ver no que se baseia ;)

Citação de: bspl11 em 26 abril, 2015, 16:32

Boa tarde, obrigada pela sua resposta... Desconheço o termo mas irei ver no que se baseia ;)

Procure aqui no PP projeção astral, sonho lúcido, projeção da consciência que são termos afins.
Tudo de bom.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

sofiagov
Citação de: chiquinho em 26 abril, 2015, 14:06
A isso chama-se: Viagem Astral consciente.
e porquê ? Pode por favor elucidar melhor? Obrigado.

Citação de: sofiagov em 26 abril, 2015, 23:45
e porquê ? Pode por favor elucidar melhor? Obrigado.

Bom dia.
Vejamos:
A bspl11 relata que teve uma dor no pescoço, dirigiu-se para junto da sua mãe, desmaiou, teve uma conversa com a sua mãe à qual esta última não reconhece a conversa.

Pois bem, tudo indica que a bspl11  ao desmaiar saiu do seu corpo físico, e teve aquela atividade de falar com alguém. Ela viu a sua mãe, mas pode ter sido alguém que a quisesse ajudar.
Isto é um processo de viagem astral, um processo que todos termos, não importa se é médium ou não. O facto de ela lembrar-se do sucedido faz com que tenha a consciência do que se passou. Por isso é viagem astral consciencial, porque nem toda a gente recorda do que viveu fora do corpo.
Isto não significa que ela vá ter sempre coisas assim.

Espero ter-me expressado corretamente. Outros com mais experiência e com outra opinião podem corrigir-me se estiver errado.

sofiagov
Citação de: chiquinho em 27 abril, 2015, 10:12


Bom dia.
Vejamos:
A bspl11 relata que teve uma dor no pescoço, dirigiu-se para junto da sua mãe, desmaiou, teve uma conversa com a sua mãe à qual esta última não reconhece a conversa.

Pois bem, tudo indica que a bspl11  ao desmaiar saiu do seu corpo físico, e teve aquela atividade de falar com alguém. Ela viu a sua mãe, mas pode ter sido alguém que a quisesse ajudar.
Isto é um processo de viagem astral, um processo que todos termos, não importa se é médium ou não. O facto de ela lembrar-se do sucedido faz com que tenha a consciência do que se passou. Por isso é viagem astral consciencial, porque nem toda a gente recorda do que viveu fora do corpo.
Isto não significa que ela vá ter sempre coisas assim.

Espero ter-me expressado corretamente. Outros com mais experiência e com outra opinião podem corrigir-me se estiver errado.

olá chiquinho, obrigado pelo teu esclarecimento, e sim está correctamente bem explicado.
bem haja

A explicação metafisica pode ser viagem astral. Mas, a cientifica é que o oxigénio não chega ao cérebro. A cãibra no pescoço pode ter provocado o abrandamento da circulação sanguínea ao cérebro o que levou a não ter oxigénio. A falta de oxigénio pode provocar "sonhos".
Digo isso porque a minha esposa passou pelo mesmo, não com cãimbra, mas, com a falta de ácido fólico (estava grávida e não sabia), e teve dois desmaios com convulsões. E durante esses dois desmaios de 5 segundos, mais ou menos, ela sonhou no primeiro com paz interior e no segundo com a vida toda para trás.
Por isso, a minha sugestão era visitares um médico e falares do que aconteceu, apenas por precaução.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

Uma vez saí à noite com uma amiga minha para um bar e a dada altura ela vai ao wc. Passado pouco tempo, fico com cãibras nos pés e começo a ficar zonza (garanto que não tinha bebido). Tentei ir ao wc para junto da minha amiga e só tenho tempo de lhe dizer que não estou a sentir-me bem e caio logo no chão. Acordei do que me parecera ser um desmaio, mas a minha amiga ficou assustada porque segundos depois do desmaio, eu abro os olhos e fico com eles muito arregalados a olhar para ela e sem mais nenhuma reacção. Não me lembro de o ter feito. Felizmente, isto não voltou a acontecer, mas essa minha amiga não voltou mais a convidar-me para sair. 

Citação de: arteycuerpo em 21 dezembro, 2015, 05:02
Uma vez saí à noite com uma amiga minha para um bar e a dada altura ela vai ao wc. Passado pouco tempo, fico com cãibras nos pés e começo a ficar zonza (garanto que não tinha bebido). Tentei ir ao wc para junto da minha amiga e só tenho tempo de lhe dizer que não estou a sentir-me bem e caio logo no chão. Acordei do que me parecera ser um desmaio, mas a minha amiga ficou assustada porque segundos depois do desmaio, eu abro os olhos e fico com eles muito arregalados a olhar para ela e sem mais nenhuma reacção. Não me lembro de o ter feito. Felizmente, isto não voltou a acontecer, mas essa minha amiga não voltou mais a convidar-me para sair. 

Tiveste um desmaio com convulsão. O oxigénio não estava a chegar ao cérebro. Quando for assim, nunca vá para uma casa de banho. É o local com mais armadilhas para uma pessoa desmaiar: bastes com a cabeça em algo e já foste.
Sempre que sentes isso sentaste ou deitaste no chão durante um bocado até sentires bem.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.