Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Não sei o que vi...
    Iniciado por Anna337
    Lido 1.006 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Considero (acho) que sou aquilo a que se chama normalmente sensitiva. "Sei" algumas coisas antes de acontecerem, consigo sentir (e sou afectada por) as emoções das pessoas e dos espíritos e por vezes vejo-os (como "sombra") também, se a energia for suficientemente forte, etc.

Mas há uns tempos vi algo que ainda não consegui perceber mesmo o que era, e gostava de saber se alguém consegue ajudar.

Estava a conduzir para casa, deviam ser umas 2 da manhã e num sitio sem iluminação nenhuma ia uma rapariga à beira da estrada, descalça, de cabeça baixa... quase parecia uma daquelas histórias de terror tipo lendas urbanas.

A minha questão é que sei que não era uma "pessoa viva", se é que me faço entender, mas também não me parecia um espirito, pois não a vi como costumo ver e não "senti" absolutamente nada (além do medo quando me apercebi do que tinha visto pois, mas isso foi a minha parte racional a trabalhar só).

Eu ia bastante acordada, já agora lol ela estava mesmo lá



Oh Anna337 se não era uma pessoa viva e também não era um espírito, o que poderia ser? Será que temos mais opções?... sim, temos, uma "alucinação". Mas não me parece que tivesse sido isso... Mesmo não sentindo nada, não significa que não o fosse certo?

Se ia a conduzir viu uma situação destas e não parou o carro para perguntar se ela precisava de ajuda?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334