Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Insólito] Descoberta aranha gigante que faz teia de um metro
    Iniciado por ppcom
    Lido 7.815 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois eu resolvo o assunto da seguinte maneira:
1º passo uma máquina de vapor em tudo quanto é canto, portas, rodapés, canos, etc;
2º passo o aspirador!

Resultado: nada de bicharocos nem dos respectivos ninhos
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 25 junho, 2012, 00:20
Pois eu resolvo o assunto da seguinte maneira:
1º passo uma máquina de vapor em tudo quanto é canto, portas, rodapés, canos, etc;
2º passo o aspirador!

Resultado: nada de bicharocos nem dos respectivos ninhos
É uma ideia...



Imagino uma "fofura" destas cozida...


Cozida, não!
Frita, pois deve ficar mis estaladiça, mais crocante.... e se levar um pouco de piri-piri, deve ficar nos trinques!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 25 junho, 2012, 09:52
Cozida, não!
Frita, pois deve ficar mis estaladiça, mais crocante.... e se levar um pouco de piri-piri, deve ficar nos trinques!

Se fosse na Colômbia era um belo acepipe. Como é cá, é só sujidade para a sola do sapato. ;D

Mas eles morrem com o vapor de água???


eu em relação a moscas, mosquitos e aranhas pequeninas sempre as matei com as mãos, pimba! morrem logo! ;D

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 25 junho, 2012, 20:59
Mas eles morrem com o vapor de água???


eu em relação a moscas, mosquitos e aranhas pequeninas sempre as matei com as mãos, pimba! morrem logo! ;D

Jack, até tu morres com um jacto de vapor, se for proporcional ao teu tamanho... Pois, pequeninas, agora uma amiguinha com 7 cm de diâmetro é mais complicadito. :laugh:

ai morro?? mas quando tomo banho  tenho muito vapor a volta e nunca morri... =S



Não é bem assim, se lhe deres um belo golpe de karaté....  8)

chacalnegro
Citação de: Jack Gordon em 25 junho, 2012, 21:12
ai morro?? mas quando tomo banho  tenho muito vapor a volta e nunca morri... =S



Não é bem assim, se lhe deres um belo golpe de karaté....  8)

Não me parece que tomes banho com uma máquina de vapor de alta pressão... Se o fizeres, não te preocupes que vamos todos saber pelo Correio da Manhã ou pelo noticiário da TVI. ;)